Ir para conteúdo

Oxandrolona + Ciclo 6

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal.

No ano passado fiz um ciclo de cinco semanas de oxandrolona 30mg / dia.

Tive um ganho de 4kg, e também tive um bom ganho de volume, praticamente nenhum efeito colateral... poucas espinhas, humor praticamente sem alteração...

Estou querendo fazer um outro ciclo, me indicaram oxandrolona + ciclo 6, mas nunca fiz ciclo com injetável, gostaria da opinião de vcs.

É a primeira vez que estou postando no fórum, então se tiver faltando alguma informação, por favor, me avisem que eu complemento.

Sou mulher, tenho 24 anos, 53 kg, 1,58 de altura. Treino 4 vezes na semana e aeróbico 2 vezes na semana.

Faço dieta com acompanhamento de uma nutricionista esportiva e suplemento conforme a orientação da profissional.

Abraço,

Postado

Ciclo 6? Testosterona? Melhor não, a não ser que queiras virar um homenzinho...

Só oxandrolona vai bem, ainda mais se já teve uma boa primeira experiência. Não caia nessa de usar testo...

Postado

Ciclo 6? Testosterona? Melhor não, a não ser que queiras virar um homenzinho...

Só oxandrolona vai bem, ainda mais se já teve uma boa primeira experiência. Não caia nessa de usar testo...

Cara, e se eu fizesse oxan, 5~~6 semanas, teria problema? Sem afetar o libido... Tenho um medo do cR**8 com essas parada de perder libido kkk

Postado

Cara, e se eu fizesse oxan, 5~~6 semanas, teria problema? Sem afetar o libido... Tenho um medo do cR**8 com essas parada de perder libido kkk

Não entendi teu questionamento aqui. Tem alguma relação com o tópico ou é só uma pergunta avulsa mesmo?

Sobre um homem usar somente oxandrolona por 5 ou 6 semanas, dependendo a dose, acho pouco provável que altere algo com relação à libido, até porque libido não tem ligação apenas com testosterona e sim com todo um quadro hormonal e lipídico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...