Thathaaa Postado Fevereiro 23, 2015 às 04:28 Postado Fevereiro 23, 2015 às 04:28 OLA..Estive de férias desde novembro e não voltei a malhar. perdi bastante massa mascular a ganhei 4 kg de gordura.... Volto a malhar amanhã, e estou querendo fazer um ciclo leve, porém já ouvi várias divergencias sobre o assunto, mas estou ciente do que estou fazendo. Como nunca usei, não sei o que é injetável, nem oral... nem a quantia, nem quando devo começar usá-los, Se inicio já agora com todo esse tempo parado, ou dou um tempo até ganhar resistencia?
tibin Postado Fevereiro 23, 2015 às 04:29 Postado Fevereiro 23, 2015 às 04:29 man, você não sabe o que é injetavel, nem o que é oral, nem a quantia e nem quando. isso é um claro sinal de que NÃO TÁ NA HORA DE VOCÊ USAR.
Dark_Rebirth Postado Fevereiro 23, 2015 às 04:32 Postado Fevereiro 23, 2015 às 04:32 Se você precisa fazer uma pergunta dessa ja é o suficiente saber que ainda não é hora pra você.
radec2033 Postado Fevereiro 23, 2015 às 04:32 Postado Fevereiro 23, 2015 às 04:32 pode esperar muito ainda. vc tem que saber muit osobre o que vai fazer. estude bastante sobre o assunto, aqui no forum ja tem bastante material.
tibin Postado Fevereiro 23, 2015 às 04:35 Postado Fevereiro 23, 2015 às 04:35 questões que você deve fazer a si mesmo antes de fazer o 1ª ciclo: 1 - eu já tenho um desenvolvimento natural razoavel? 2 - eu já não sou mais iniciante na academia? 3 - eu sei como me alimentar corretamente pra alcançar meus objetivos? (seja perder peso ou ganhar massa muscular) 4 - eu conheço o que eu vou utilizar no ciclo? 5 - eu estudei sobre o anabolizante ou sobre os efeitos no corpo que o anabolizante faz e conheço os prós/contras de se fazer determinado ciclo? 6 - eu sei como montar a base pra um ciclo? 7 - eu sei o que é TPC e como faze-la corretamente pra evitar os prejuízos pro meu próprio corpo? 8 e mais importante - EU REALMENTE PRECISO TOMAR ANABOLIZANTE NESSE MOMENTO?
Thathaaa Postado Fevereiro 23, 2015 às 04:38 Autor Postado Fevereiro 23, 2015 às 04:38 (editado) Malho já a dois anos, mas nunca me interessei nisso. Agora que estou me interessando. Por isso estou tentando tirar as dúvidas. até por que fiquei desde novembro parada. Com certeza vou procurar saber bem mais do que tomar, só gostaaria de saber o que seria bom pra mim agora. Editado Fevereiro 23, 2015 às 04:42 por Thathaaa
radec2033 Postado Fevereiro 23, 2015 às 04:39 Postado Fevereiro 23, 2015 às 04:39 pode esperar mais uns 2 anos pra pensar em usar Thathaaa reagiu a isso 1
Thathaaa Postado Fevereiro 23, 2015 às 04:42 Autor Postado Fevereiro 23, 2015 às 04:42 Malho já a dois anos, mas nunca me interessei nisso. Agora que estou me interessando. Por isso estou tentando tirar as dúvidas. até por que fiquei desde novembro parada. Com certeza vou procurar saber bem mais do que tomar, só gostaaria de saber o que seria bom pra mim agora. Mas ok... com certeza respeito a opinião de vcs, mas não é pq não entendo a diferença de um e outro que não posso tomar, apenas nunca fui em busca de saber. Obrigado galera! se não vou ter ganho nenhum tomando, com certeza não irei tomar, mas já li e sei todos os efeitos colaterais, de curto e longo prazo... Só realmente não sei como administrá-los
tibin Postado Fevereiro 23, 2015 às 04:42 Postado Fevereiro 23, 2015 às 04:42 (editado) você é mulher ainda, não precisa se afobar pra usar. se você usar agora que você não tem conhecimento nenhum sobre AE's o mais provavel é você virilizar e não alcançar os seus objetivos. enfim, desenvolve seu corpo pelo menos 1 ano naturalmente e com uma dieta bem feita. depois disso começa a estudar sobre oxandrolona ou proviron, são os AE's mais brandos e mais indicados pras mulheres. Mas lembra: ESTUDA ANTES SOBRE. Nenhum deles evita a virilização da mulher se não souber usar. Editado Fevereiro 23, 2015 às 04:43 por tibin
Zcnag Postado Fevereiro 23, 2015 às 05:00 Postado Fevereiro 23, 2015 às 05:00 Adquirir informação com o tempo, lendo e estudando sobre isso, é sempre o primeiro requisito mais importante.
spankeer Postado Fevereiro 23, 2015 às 05:40 Postado Fevereiro 23, 2015 às 05:40 Galera, nem percam seu tempo, esse ser não vai estudar, garanto pra vcs.
Conan2015 Postado Fevereiro 23, 2015 às 05:47 Postado Fevereiro 23, 2015 às 05:47 Não vale a pena. Mulher fica bem magra, não precisa de tanto músculo pra usar AEs a toa. Usa algo como efedrina + cafeína e fique seca, vai ficar bom e sem colaterais.
Saintgraal Postado Fevereiro 23, 2015 às 12:41 Postado Fevereiro 23, 2015 às 12:41 Não vale a pena. Mulher fica bem magra, não precisa de tanto músculo pra usar AEs a toa. Usa algo como efedrina + cafeína e fique seca, vai ficar bom e sem colaterais. também acho legal primeiro abaixar bem o bf, pra depois pensar em esteroides
Supermoderador mpcosta82 Postado Fevereiro 23, 2015 às 13:14 Supermoderador Postado Fevereiro 23, 2015 às 13:14 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados