Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda] Escolha De Curso


junior_dnz

Posts Recomendados

Tbm tive o msm azar, fiz um curso tecnico e me ferrei nada de emprego e nao entendi nada do curso, entao to fazendo direito agora e vou tentar um concurso publico qd acabar ne, tentar policia civil e federal e tbm tentar forças armadas, nao sei se vou poder entrar nas forças armadas por ser daltonico, mais meu nivel de daltonismo é mto baixo entao acho q nao da nada nao, o exercito acho q aceita ja a marinha nao sei

Educação fisica tu trabalha mto cara, tu vai ter teu dia quase todo ocupado

tu nao tinha falado q queria fazer direito?

eu pensei em fazer cara...mas nao adianta, eu nao gosto...vou acabar largando denovo...eh foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Tbm tive o msm azar, fiz um curso tecnico e me ferrei nada de emprego e nao entendi nada do curso, entao to fazendo direito agora e vou tentar um concurso publico qd acabar ne, tentar policia civil e federal e tbm tentar forças armadas, nao sei se vou poder entrar nas forças armadas por ser daltonico, mais meu nivel de daltonismo é mto baixo entao acho q nao da nada nao, o exercito acho q aceita ja a marinha nao sei

Educação fisica tu trabalha mto cara, tu vai ter teu dia quase todo ocupado

tu nao tinha falado q queria fazer direito?

eu fazer direito? eheheh falei nao rpz, deve ter sido outro cara, rsrs

mas deve ser legal, po se vc passar num concurso tá feito cara, eu penso em ed.fisica, mas cada dia vejo q é mt dificil arrumar alguma coisa

só se for por conta propria, mas tem q ter mt grana mas investir em alguma coisa

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fazer direito? eheheh falei nao rpz, deve ter sido outro cara, rsrs

mas deve ser legal, po se vc passar num concurso tá feito cara, eu penso em ed.fisica, mas cada dia vejo q é mt dificil arrumar alguma coisa

só se for por conta propria, mas tem q ter mt grana mas investir em alguma coisa

:o

nao eu falei q tive a msm coisa de vc em curso tecnico e falei pro junior que falou q ia fazer direito uhashudas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pense bem, pois o lazer (que a musculação propõe) pode confundir vc com o trabalho (profissão) que vc realmente gosta, mas vc deve fazer oq vc gosta sem dúvidas, gostando da sua profissão vc terá sucesso e depois do sucesso vem o dinheiro como consequencia boa.

Agora, vc disse que nao gosta de estudar, eu tbm sou assim, a maioria é, porém nao pense que vc nao vai ter matérias de "colegial" ou parecida com as do colégio na facul, qualquer curso é difícil, vc precisa ralar de estudar para se dar bem, senão vc vai ficar uma eternidade na faculdade ou então parar no meio, eu mesmo tenho muita matemática e um pouquinho de física no meu curso, fora programação entre outros, faço ciencias da computação e é muitoo puxado mesmo, muita desistencia, mas vamos lá, para tudo precisamos dar o melhor, ter dedicação e força de vontade, seja para estudar, trabalhar ou treinar, eu tento equilibrar tudo isso ;)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse negócio de não confundir trabalho com lazer não tem nada a ver

obvio que vc não vai treinar durante o trampo, mas acho q se vc consegue algum trabalho qu te dá prazer sua vida fica infinitamente melhor e e vc rende mais no trabalho

se vc acha q vai ser feliz como profissional de educação física vai com fé que é assim q vc vai conseguir mais grana

a unica dica q eu do é seja um cara de visão e pense além, faz igual o Pengo e não fica nessa de querer ser só instutor vai abrir sua academia ser preparador fisico de time de futebol, personal de luxo, só não fica no msm lugar q tah todo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tu tem que consegui te ver trabalhando como Profissional de Ed.Fisica, e como um Nutricionista, e evr em qual dos dois tu se daria melhor, eu por exemplo, sempre fui meio que viciado em computador, e me dava bem, com 11 anos eu sabia programas em C++, mas eu nunca pensei em fazer Ciencias de COmputação, porque não consigo nem me imaginar trabalhando como tal...Sempre disse que ia fazer Direito, desde que tenho 7 anos, e nao é por influencia nenhuma, porque meu pai, e mãe queriam que eu fizesse medicina, mas eles não me botaram pressão...Eu sempre quis uma profissão que tivesse risco, tensão, e eu não ví nenhuma que me desse mais isso do que me formar em direito e entrar pra P.F.

Então pense bem, olhe a grade de matérias e tls.. porque a final, é algo que tu vai escolher pra tua vida toda.

E sobre não dar dinheiro, eu conhesso personal treiner que anda de Hillux, e minha nutricionista, é dona da maior clinica que tem em minha cidade.

Abrç,e boa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pense bem, pois o lazer (que a musculação propõe) pode confundir vc com o trabalho (profissão) que vc realmente gosta, mas vc deve fazer oq vc gosta sem dúvidas, gostando da sua profissão vc terá sucesso e depois do sucesso vem o dinheiro como consequencia boa.

Agora, vc disse que nao gosta de estudar, eu tbm sou assim, a maioria é, porém nao pense que vc nao vai ter matérias de "colegial" ou parecida com as do colégio na facul, qualquer curso é difícil, vc precisa ralar de estudar para se dar bem, senão vc vai ficar uma eternidade na faculdade ou então parar no meio, eu mesmo tenho muita matemática e um pouquinho de física no meu curso, fora programação entre outros, faço ciencias da computação e é muitoo puxado mesmo, muita desistencia, mas vamos lá, para tudo precisamos dar o melhor, ter dedicação e força de vontade, seja para estudar, trabalhar ou treinar, eu tento equilibrar tudo isso ;)

Abraço!

Acredito que eu nao tenho esse problema de confundir lazer com profissao nao, ate porque na minha mente eu tenho bem nitido como é cada um...

Quanto ao fato de estudar, eu disse que nao tenho saco pra fazer colegial denovo, cursinho, ver um monte de materia que nao é minha area...Mas com certeza que se eu fizesse um curso que fosse de meu gosto eu teria motivação para estudar, isso eu nao tenho duvida.

Obrigado pela opiniao =)

Pra começo de conversa...vc tem que optar: licenciatura ou bacharelado

Fazendo licenciatura vai aprender a montar um plano de aula...materias pra aplicar no colegio e quando se formar, estará apto pra dar aula na escola

Fazendo bacharelado , quando se formar poderá dar aula em academia.

Mas musculação msm...infelizmente quase nada

Pois é, acho que na area de musculação mesmo seria somente numa pós graduação depois...E se eu for fazer vai ser bacharelado mesmo

Obrigado pela opiniao =)

Acho que esse negócio de não confundir trabalho com lazer não tem nada a ver

obvio que vc não vai treinar durante o trampo, mas acho q se vc consegue algum trabalho qu te dá prazer sua vida fica infinitamente melhor e e vc rende mais no trabalho

se vc acha q vai ser feliz como profissional de educação física vai com fé que é assim q vc vai conseguir mais grana

a unica dica q eu do é seja um cara de visão e pense além, faz igual o Pengo e não fica nessa de querer ser só instutor vai abrir sua academia ser preparador fisico de time de futebol, personal de luxo, só não fica no msm lugar q tah todo mundo

Com certeza uma pessoa rende mais num trabalho que ela goste, e é nisso que eu penso quando levo em consideração essa area.

Obrigado pela opiniao =)

Eu acho que tu tem que consegui te ver trabalhando como Profissional de Ed.Fisica, e como um Nutricionista, e evr em qual dos dois tu se daria melhor, eu por exemplo, sempre fui meio que viciado em computador, e me dava bem, com 11 anos eu sabia programas em C++, mas eu nunca pensei em fazer Ciencias de COmputação, porque não consigo nem me imaginar trabalhando como tal...Sempre disse que ia fazer Direito, desde que tenho 7 anos, e nao é por influencia nenhuma, porque meu pai, e mãe queriam que eu fizesse medicina, mas eles não me botaram pressão...Eu sempre quis uma profissão que tivesse risco, tensão, e eu não ví nenhuma que me desse mais isso do que me formar em direito e entrar pra P.F.

Então pense bem, olhe a grade de matérias e tls.. porque a final, é algo que tu vai escolher pra tua vida toda.

E sobre não dar dinheiro, eu conhesso personal treiner que anda de Hillux, e minha nutricionista, é dona da maior clinica que tem em minha cidade.

Abrç,e boa escolha.

Ambas as areas eu axo muito interessante, mas acredito que a area de nutrição seria mais minha cara.

Obrigado pela opiniao =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o funk, uma coisa é trabalho outra é lazer. Eu vou fazer engenharia, e depois que acabar o curso e tiver estabilizado financeiramente talvez faça ed fisica

Também concordo... pensei muito em fazer Ed.Física, mas também achei que estava confundindo trabalho com lazer e acabei desistindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...