Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda] Escolha De Curso


junior_dnz

Posts Recomendados

Já te disse o que eu acho! xD

DICA: Uma coisa é lazer.. outra é trabalho! =)

to ligado funk, mas como eu disse la em cima, é uma area que eu me interesso bastante, e é uma das coisas que eu consigo me imaginar trabalhando com isso...

cara, eu tambem to pensando muito muito sobre isso. Já que você quer seguir os caminhos do bodybuilding, poderia fazer medicina esportiva !

é uma boa escolha, salários altos por ser médico e envolve bastante o mundo da musculação.

curso muito caro :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Quem é bom ganha dinheiro de qualquer jeito, quem for ruim vai ficar pobre mesmo estando em uma super-area. Eu estava entre Direito e Ed. Fisica mas optei por Direito simplesmente porque sempre quis fazer e tenho medo de que uma hora todo esse amor que eu tenha pelo bodybuilding passe ( isso quanto eu estiver com 40 anos, sei la ) e ai eu me arrependa...

E onde eu treino ja ouvi dizer que tem personal que ganha 12-15 mil reais por mes... achava que era papo-furado mas depois de ver que a hora-aula com os caras custa em torno de 100-120 reais, e independente do horario que eu vou treinar eles sempre estao dando personal, da sim pra tirar esse dinheiro.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é bom ganha dinheiro de qualquer jeito, quem for ruim vai ficar pobre mesmo estando em uma super-area. Eu estava entre Direito e Ed. Fisica mas optei por Direito simplesmente porque sempre quis fazer e tenho medo de que uma hora todo esse amor que eu tenha pelo bodybuilding passe ( isso quanto eu estiver com 40 anos, sei la ) e ai eu me arrependa...

E onde eu treino ja ouvi dizer que tem personal que ganha 12-15 mil reais por mes... achava que era papo-furado mas depois de ver que a hora-aula com os caras custa em torno de 100-120 reais, e independente do horario que eu vou treinar eles sempre estao dando personal, da sim pra tirar esse dinheiro.

Abracos

Eu penso igual voce craw...se um cara for um profissional bom naquilo que faz, o dinheiro é uma consequencia, e é muito mais facil estudar/trabalhar com algo que tu realmente goste do que com uma coisa que tu nao gosta...isso é obvio pra mim...

muito obrigado pela sua opiniao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz curso técnico em eletrotécnica, a pior escolhe tiver, fui na onda do meu pai, que era bom e arrumaria um emprego logo. terminei o curso, nao arrumei estágio nem nada, e tiver que arrumar um emprego em outra área, totalmente fora da área do curso que fiz

ou seja perdi 1 ano e meio, gastei dinheiro do meu pai e agora tenho q conseguir um estágio ainda pra pegar o diploma

ano q vem se deus quiser faço uma faculdade, ou de ed.fisica mesmo, mesmo tendo poucas vagas de estágio/emprego aqui, ou ADM, pra poder ter uma visão de negocios futuramente e abri uma loja de suplementos, academia, etc...

quero fazer uns 2 estágio pra pagar a facul, enquanto não arrumo um emprego decente (o meu não é emprego, é trabalho mesmo eheheh)

faça ed.fisica cara, e depois se especializa na area que vc gosta ou faça até outra faculdade, estará com 24 +- qnd terminar, vai tar novo.

vc pode ser preparador fisico de times, e virar até treinador, veja o CUCA do fluminense, não sabe nada e ganha mt ehheheeheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz curso técnico em eletrotécnica, a pior escolhe tiver, fui na onda do meu pai, que era bom e arrumaria um emprego logo. terminei o curso, nao arrumei estágio nem nada, e tiver que arrumar um emprego em outra área, totalmente fora da área do curso que fiz

ou seja perdi 1 ano e meio, gastei dinheiro do meu pai e agora tenho q conseguir um estágio ainda pra pegar o diploma

ano q vem se deus quiser faço uma faculdade, ou de ed.fisica mesmo, mesmo tendo poucas vagas de estágio/emprego aqui, ou ADM, pra poder ter uma visão de negocios futuramente e abri uma loja de suplementos, academia, etc...

quero fazer uns 2 estágio pra pagar a facul, enquanto não arrumo um emprego decente (o meu não é emprego, é trabalho mesmo eheheh)

faça ed.fisica cara, e depois se especializa na area que vc gosta ou faça até outra faculdade, estará com 24 +- qnd terminar, vai tar novo.

vc pode ser preparador fisico de times, e virar até treinador, veja o CUCA do fluminense, não sabe nada e ganha mt ehheheeheh

Tbm tive o msm azar, fiz um curso tecnico e me ferrei nada de emprego e nao entendi nada do curso, entao to fazendo direito agora e vou tentar um concurso publico qd acabar ne, tentar policia civil e federal e tbm tentar forças armadas, nao sei se vou poder entrar nas forças armadas por ser daltonico, mais meu nivel de daltonismo é mto baixo entao acho q nao da nada nao, o exercito acho q aceita ja a marinha nao sei

Educação fisica tu trabalha mto cara, tu vai ter teu dia quase todo ocupado

tu nao tinha falado q queria fazer direito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...