Postado 18/02/2015 às 23:15 02/18, 2015 Alguem sabe se existem endocrinologistas bons para acompanharem ciclos / vida de bb que aceitem convenios de saúde? Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 19/02/2015 às 00:29 02/19, 2015 Lol .. Cidade? Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 19/02/2015 às 00:59 02/19, 2015 Adoraria saber tambem hahahahaha...tenho Bradesco Saude e sou de sao paulo
Postado 19/02/2015 às 01:57 02/19, 2015 Autor Perguntei mais no geral mesmo. Sou do RS. Vou fazer um plano agora e quero saber qual tem mais endocrinologistas bons haha Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 19/02/2015 às 02:43 02/19, 2015 fiz um ciclo de deposteron so usei duas apolas desiste do ciclo tinha 18 anos hj tenho 20, e nao fiz tpc ,meu libido caiu a zero , meu pau sob com maior trabalho , depois de um ano e meio fui pesquisa e ve falar da tpc nao tinha conhecimento, teve uns amigo no grupo que me recomendo apliacar 2500 ui de hcg de uma vez , e depois de 4 dias tomar 40mg por dia de tamoxifeno , oq vcs acham me ajude
Postado 19/02/2015 às 02:58 02/19, 2015 fiz um ciclo de deposteron so usei duas apolas desiste do ciclo tinha 18 anos hj tenho 20, e nao fiz tpc ,meu libido caiu a zero , meu pau sob com maior trabalho , depois de um ano e meio fui pesquisa e ve falar da tpc nao tinha conhecimento, teve uns amigo no grupo que me recomendo apliacar 2500 ui de hcg de uma vez , e depois de 4 dias tomar 40mg por dia de tamoxifeno , oq vcs acham me ajude Como sua libido caiu com 2 aplicações? Não desviem o assunto do tópico, gerfson, cria um tópico pedindo ajuda na área certa, sua questão de nada tem haver com o intuito do tópico. @topic Também queria saber, moro em SP, capital Só falta um convênio bom que tenha um ótimo profissional que tenha conhecimentos sobre essa "área" do esporte e não como a maioria que é leiga. Vou acompanhar as respostas "Não condene ou aprove, apenas observe." - Bruce Lee "Eu não temeria um grupo de leões liderados por uma ovelha; eu temeria um rebanho de ovelhas liderados por um leão." - Alexandre, O Grande.
Postado 19/02/2015 às 03:37 02/19, 2015 Autor fiz um ciclo de deposteron so usei duas apolas desiste do ciclo tinha 18 anos hj tenho 20, e nao fiz tpc ,meu libido caiu a zero , meu pau sob com maior trabalho , depois de um ano e meio fui pesquisa e ve falar da tpc nao tinha conhecimento, teve uns amigo no grupo que me recomendo apliacar 2500 ui de hcg de uma vez , e depois de 4 dias tomar 40mg por dia de tamoxifeno , oq vcs acham me ajude Cara se já faz 1 ano e meio seu eixo ja voltou. Sempre o eixo volta... TPC só acelera o processo. Sua pau molencia tem outra causa. Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 19/02/2015 às 15:12 02/19, 2015 renan o assunto do topico Endocrinologista Do Esporte, to procurando ajuda de que conhece o assunto!!!
Postado 19/02/2015 às 15:14 02/19, 2015 renan o assunto do topico Endocrinologista Do Esporte, to procurando ajuda de que conhece o assunto!!! Seus exames hormonais como estão? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174609-cutting-15-dias-efedrina-salbutamol-t4-anastrozol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171488-um-endomorfo-lutando-contra-a-genetica-c-fotos/ Diário do Endomorfo 86 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172403-aromasin-forever/
Postado 19/02/2015 às 15:19 02/19, 2015 com apenas duas aplicaçoes de deposteron caiu a libido a zero,muita gente fala que com 6 meses os testiculos voltavao ao normal , depois de um ano e meio fiz uma tpc com tamoxifeno 40mg por dia por 30 dias melhoro bastante, so que nao volto ao normal,muita gente fala que tenho que tomar hcg pra da uma estimulada boa no eixo
Postado 19/02/2015 às 15:19 02/19, 2015 Também quero saber pra galera do PIAUI. "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." - Arnold Schwarzenegger Diário of Heuz: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172054-diario-of-heuz/
Postado 19/02/2015 às 15:24 02/19, 2015 com apenas duas aplicaçoes de deposteron caiu a libido a zero,muita gente fala que com 6 meses os testiculos voltavao ao normal , depois de um ano e meio fiz uma tpc com tamoxifeno 40mg por dia por 30 dias melhoro bastante, so que nao volto ao normal,muita gente fala que tenho que tomar hcg pra da uma estimulada boa no eixo Sem exames é difícil precisar algo. Tamox melhora mesmo mas é momentâneo, hCG será da mesma forma. Tem q fazer exames e ver como está. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174609-cutting-15-dias-efedrina-salbutamol-t4-anastrozol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171488-um-endomorfo-lutando-contra-a-genetica-c-fotos/ Diário do Endomorfo 86 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172403-aromasin-forever/
Postado 19/02/2015 às 15:27 02/19, 2015 endomorfo , nao fiz os exames na onde vo pra fazer os exames , e en qualquer laboratorio
Postado 19/02/2015 às 15:27 02/19, 2015 endomorfo , nao fiz os examesna onde vo pra fazer os exames , e en qualquer laboratorio Vo te mandar por MP pra não atrapalhar o tópico. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174609-cutting-15-dias-efedrina-salbutamol-t4-anastrozol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171488-um-endomorfo-lutando-contra-a-genetica-c-fotos/ Diário do Endomorfo 86 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172403-aromasin-forever/
Postado 19/02/2015 às 16:16 02/19, 2015 Autor samuelfaj , que causa vc acha Pode ser circulação, pisicológico, etc.. Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 19/02/2015 às 16:18 02/19, 2015 porra cara...faz seu proprio topico, nao fode com o dos outros Sent from my iPhone using Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar