Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Volta Do Ronnie Em 2016 ( Discussão )

BenderMonster

Posts Recomendados

Postado

Dificil ganhar... Mas fica do tamanho do Kai no palco, até pq com 30 anos de BB ele deve conhecer como cada musculo responde com cada treino, roids,

Se rolar aquele bulk sujo regado a GH+insulina, umas 4-5g de testo e outros roids, talvez tenha chance...

Postado

"Como Jordan no Wizards, Pelé no Cosmos, Schumacher na Mercedes,Ronaldo no Corinthians..."

OAKSOKAOSKAOKSOAKSOKAOSKOAKSOAKSOAKOSKA

Foi sério ou uma zoa da boa?

Postado (editado)

Ótima, mas ótima atitude!

Além de ambos serem mitos, entendem muito bem de marketing. Marketing traz visibilidade e atenção pro esporte, ainda mais sendo sadio e competitivo assim. Ambos não vão pro evento para serem campeõs. Ninguém é burro. Mas o vencedor desse duelo vai estar tão em foco quanto o campeão da categoria.

Pra quem pensa que é "briga briga briga" pode ficar bem susse, é um atitude de marketing clara. Que, ao meu ver, é muito bem vinda pro Olympia e pro crescimento do nosso esporte!

Editado por cfelipemoreira
Postado

É.. voltara igual disse que voltaria em 2010, apenas jogada de marketing.. Acho muito dificil depois de aposentado e com 50 anos o cara "se animar" outra vez, acho muito dificil..

Postado

"Como Jordan no Wizards, Pelé no Cosmos, Schumacher na Mercedes,Ronaldo no Corinthians..."

OAKSOKAOSKAOKSOAKSOKAOSKOAKSOAKSOAKOSKA

Foi sério ou uma zoa da boa?

São mitos do esporte q voltaram e não renderam oq se esperava mas foi ótimo vê los em ação de novo. Mesmo abaixo de seu nível.

Ou duvida q se ele voltasse atrairia a atenção mais q qualquer outro? (Chamar atenção não quer dizer ser o melhor. Só atrair a mídia mesmo.

Postado

ronnie não tem mais chance de ser campeão no olympia, nem fudendo!!!

quando ele voltar a mandar os AES pra dentro? ahhahahahaha inocentes, atleta do nível de Ronnie nunca fica off venenos !!!

Postado

Se Ronnie ficar pelo menos em 3º, eu tiro uma foto vestido de universitária sexy e posto aqui um vídeo para todo mundo vê.

Ronnie é como o Ronaldo, tentou voltar mas só sujou mais um pouco sua "fama". No caso do Ronnie, ainda vai sujar...

Postado

ronnie não tem mais chance de ser campeão no olympia, nem fudendo!!!

quando ele voltar a mandar os AES pra dentro? ahhahahahaha inocentes, atleta do nível de Ronnie nunca fica off venenos !!!

e quem falou que ele quer ser campeão do olympia? vc chegou ao menos ler o que ele postou?

Postado (editado)

esse boato rola desde 2010

esse video é de 2014

https://www.youtube.com/watch?v=PQLWvWn5288

Levrone em 2015 , a lenda ta voltando

https://www.youtube.com/watch?v=c2LQBN8Y8X0

o de cima é atual mas o debaixo só a primeira parte que é, ele pode ter sido postado em 2015 mas ele é de algum dvd cujo eu já havia assistido tbm é antigo

Editado por Flex W.
Postado

Sou muito fã do Levrone....

Tem certeza que esse vídeo é de 2015 MonsterFreak?

Abraço

o Flex responde o que eu ia responder , o de baixo so a primeira parte é atual , no meio do video pra frente ele ta gigante

o de cima é atual mas o debaixo só a primeira parte que é, ele pode ter sido postado em 2015 mas ele é de algum dvd cujo eu já havia assistido tbm é antigo

Postado

Se Ronnie ficar pelo menos em 3º, eu tiro uma foto vestido de universitária sexy e posto aqui um vídeo para todo mundo vê.

Ronnie é como o Ronaldo, tentou voltar mas só sujou mais um pouco sua "fama". No caso do Ronnie, ainda vai sujar...

Printaram isso? vai que né HAUIGHSUI

Postado

Bom, acho mesmo que é jogada de marketing pra promover o esporte e a si mesmo.
Uma coisa é ronaldo outra coisa é Ronnie. Sabe que o bodybulding são persistentes, né? Selhor nem duvidar da possível volta dele, duvidem não mans...

Postado

Acho difícil o Ronnie ser campeão, mas o objetivo dele pelo que entendi eh vencer o Cutler..

Já o Kevin eu li que ele iria para MP >.>

Isso é certeza cara,não tem nem como ele ser campeão :mellow:

A idéia é promover o esporte... E na minha opinião ele não vence o Jay

Abraço

Postado

o jay é 9 anos mais novo que ele , por isso que acho que o jay tem mais chances de vencer ele

e o jay nunca parou de treinar desde sua ultima competição , ele só deve ter diminuido os roids mais ele ta em forma ainda

• 3 semanas depois...
Postado

No confronto também acho que dá Jay.

Ron é mais velho, fez cirurgia nos quadris, enfim...

Se for pra voltar os antigos, que volte o arnold também... kkkkk

Postado (editado)

Ronnie vs Jay no Mr. Olympia é totalmente válido. Nenhum dos dois teria mais chance de vencer o Mr. Olympia, mas seria um atrativo a parte ver esses dois novamente no palco. Eu sou realista, sei que estão longe do que um dia foram, e não ia me incomodar de ver um Coleman e Cutler "acabados" em relação ao passado. Prefiro ver os dois no Mr. Olympia do que ver mais um confronto idiota entre um Kai Greene com sua genética toda cagada e um Phil Heath inflado.

Editado por rednos
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...