Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testenat + Deca + Diana (Tudo Lander)


Posts Recomendados

Publicidade

Cara manda um trambolona RwR top de linha e duas durateston por semana q vc vai ter um bom ganho de massa com qualidade

Ciclo de 8 semanas RwR é uma das melhores, a lander tá deixando a desejar :-(

muito caro e subdosado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, qual o problemas dos efervescentes?

E ae Alan!

Confesso que nunca perguntei o pq de não usar efervescente, quem elaborou a dieta para mim, foi um amigo, ele é nutricionista e personal.

Mas confesso que fiquei curioso também, vou mandar mensagem a ele perguntando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo ta da hora,

Tipo, aumentaria pra no mínio 400-500mg de deca.

Eu optaria Dbol, ou pra kick ou pra final, ambos tem prós e contras, como toda moeda tem dois lados!

IA, vai de anastro por custo beneficio, não da pra comparar com aromasin, mas vai de boa!

Quanto a ciclo longo, não posso optar, eu curto! suspeito em dizer, kkkk. No mais, bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, e ae Uebaz!

Vou realmente colocar o Diana para o final do ciclo, vou seguir as dicas.

Começo o ciclo dia 26, antes de começar postarei as fotos!

Obs: O aromasin pelo que pesquisei é realmente MUITO bom, o anastrozol pode vir com rebote, mas o preço do aromasin, infelizmente, o torna inviável...

Editado: Vou colocar 400mg de deca/sem. Segunda e quinta na mesma seringa.

Editado por Vinny Caim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vamos por partes, não é pra te desanimar, é pra te abrir os olhos para a realidade..

não estou sendo ofensivo, apenas o mais direto possivel..

% de gordura corporal 9,3.
% desejada: 6,0.
irreal, vc tem muito pouca massa magra para baixar tanto esse bf.

Será meu terceiro ciclo. O primeiro ciclo foi feito com Deca + Dura + Depo. (Tive um ganho de aproximadamente 14k nos dois anteriores.)

cara teu shape atual é de um natural, eu diria que vc nunca ciclou, e talvez te aconselharia a nem ciclar ainda...

Este ciclo eu desejo fazer da seguinte forma:

1 a 12 Testenat (500mg/semana sendo aplicado Segunda e quinta) OK
1 a 10 Deca (200mg/semana sendo aplicado segunda e quinta)

errado, dose minima de deca em um ciclo visando ganhos seria de 400 mg semana.

1 a 2 Diana (50mg/tsd)
10 a 12 Diana (50mg/tsd)

dbol por 2 semanas não serve de nada, usar no fim do ciclo só vai potencializar colaterais e ajudar a embaçar o shape..

use de KS 50 mg por 4 ou 5 semanas..

Após MUITA pesquisa, li que a deca satura muito os receptores, e na maioria dos fóruns, todos aconselham a usar no máximo 200mg/sem.

só vejo esta informação vindo de novatos que acabaram de descobrir low doses...

O Diana pelas duas semanas iniciais seriam apenas KS, e nas duas semanas finais, para aumentar os ganhos, e mantê-los por mais tempo.

completamente errado, dbol não é ganho sólido, muito menos sendo usado no final.

Alguém poderia me auxiliar caso eu esteja fazendo errado?

Treino superior:
AxBxC (Segunda a sábado.)
Treino A: Peito tríceps
Treino B: Costas e bíceps
Treino C: Trapézio e ombro

Treino inferior:
AxBxC (Segunda a sábado.)
Treino A: Quadríceps
Treino B: Posterior e coxas.
Treino C: Glúteos e panturrilha.

posta o treino dentro dos padrões, isso está uma bagunça.

ABC superior, ABC inferior, isso não existe, não invente moda.


TCP Serms, começando 2 semanas após a última aplicação de Testenat.

time da TPC está errada..

falta o IA ( essencial )

abraço.

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, e ae Stein, beleza meu querido?

Não achei ofensivo, pelo contrário, achei sincero, vejo enorme diferença nisso. ;)

Bom, antes de ciclar brother, eu cheguei a pesar 49k com 1,79, sempre tive MUITA dificuldade para engordar, me informaram há pouco tempo, que pode ser problema de tireoide,

Com dieta regrada consegui chegar a 54k, nada mais que isso.

Gosto de malhar assim, foi quando tive os melhores ganhos, se mulher pode malhar perna ABC, pq homem não poderia? Teria algum motivo especial?

Quando pesava 54k, cheguei a ter 4% de BF, tenho até hoje a avaliação fisíca, poderia postar aqui sem problemas.

A meia do enantato de testosterona é de 10,5 dias, a TPC iniciaria no dia 11, falei duas semanas, pq seria aproximadamente.

A da nandro, é de 15 dias.

A da Metan, é de 4,5 a 6 horas.

Já levantaram essa mesma questão, sobre meu corpo, mas velho, na sinceridade, passar de 54 para 70k, desculpa, isso não se faz com dieta, não tenho doença nenhuma, pois sou doador de sangue desde meus 18 anos, para conseguir doar sangue foi MUITO difícil, devido ao baixo peso que eu tinha...

Antes de tomar os produtos, fiz dieta, com sustagem, nestom, leite ninho, inhame, batata, batata doce, óleo de fígado de bacalhau, (Aqui é tão ruim que te faz comer feito um desesperado para tirar o gosto da boca.), biotônico fontoura, geléia de mocotó, entre MUITAS outras coisas.

Infelizmente, meu metabolismo não ajuda, se eu ficar um dia sem comer, eu emagreço MAIS de um quilo.

Estou com todos os exames marcados para o dia 20, minha médica pediu, para tentar entender pq eu não consigo ganhar peso, e ainda perco peso muito rapidamente...

Bom, como eu disse, infelizmente não fui privilegiado com um metabolismo bom, pelo contrário, é uma M...

E po velho, 14 quilos? Realmente é tão medíocre assim, para alguém com tanta dificildade de pegar peso?

Vou tirar uma foto dos exames que minha médica pediu e posto aqui.

Edit: Anastrozol CASO tenha alguma sensibilidade, ele não é como aromasin, o rebote dele pode ser bem forte...

Edit²: Uma coisa que esqueci de comentar, em várias matérias, vi que a TPC deve começar 1 dia após a vida útil da droga, em outro, até 1 mês após, mas agora pergunto, qual devo confiar?

Editado por Vinny Caim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...