Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinny Caim

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    34

Conquistas de Vinny Caim

  1. Salve descartável, li atentamente. Estive já procurando o hCg, mas só achei injetável, sabe se existe comprimido, e onde poderia comprar? Abraços! Ah, adiei meu ciclo, começarei apenas semana que vem, marquei para fazer exames para: Estrona, dihidrotestosterona, testo livre, estradiol, gama glutamil, fosfatase alcalina, transminase glutamico oxalacetica, transminase glutamico piruvica, caracteres fisicos elementos e sedimento da urina, e ureia. Todos os outros eu já e todos em ordem. E vamos que vamos!
  2. Brother, desculpe minha ignorância, mas o hCg seria com que finalidade?
  3. Bom, encomendei o anastrozol via "farmadelivery", vamos ver se é seguro, pelas recomendações que vi na net, se trata de algo sério. Assim que eu começar abrirei um novo tópico postando ganhos e colaterais.
  4. E ae Descartável, beleza? Então brother, eu ia começar o ciclo segunda dia 23, mas os resultados dos meus exames só ssaíram dia 25, então decidi adiar o ciclo para fazer tudo corretamente. Fiz exame de tudo e não há alteração de nada. (Minha médica pediu até exame de sífilis e HIV, eu até ri quando vi todos os exames. Mesmo eu sendo doador de sangue.) Kkkkkkkkkkkkkk! E mandaria o hCg junto com o anatrozol? E conhece alguma farmácia online onde poderia comprar? Abraços!
  5. Opa, e ae Uebaz! Brother, como eu faria então para 600mg? 1,5ml na segunda e 1,5ml na quinta? O corpo dá resposta mais rápida? Obs: Sabe alguma farmácia online, que seja seguro comprar anastrozol?
  6. Uebaz, peguei o resultado de meus exames ontem, tudo em ordem, já levei para a médica e tudo está perfeito. Estarei começando o ciclo na segunda feira. Aumentar a deca? Mas para quanto? Tipo, mais que 2mls de deca por semana?
  7. Boas meus queridos! Seguinte, estou com 200 comprimidos de Diana, pensei em deixar o ciclo assim: 1-12 Testenat (500mg/sem) 3-12 Deca (400mg/sem) 1-3 Diana (50mg/TSD) 9-12 Diana (50mg/TSD) Se não for o ideal, gostaria de entender pq seria ruim ciclar desta forma... Desde já agradeço a atenção de todos! Obs: Começo na segunda, já recebi os produtos, até fiquei assustado, preços MUITO abaixo do que eu compro, mas conferi os lotes da landerlan, todos do lote mesmo...
  8. Bom, chegaram os produtos que encomendei, amanhã to fazendo todos os exames, e semana que vem começo as aplicações juntamente com a dieta! Vou postando fotos semana e fazendo os exames de testo para saber se está dentro do esquema. Vou informando vocês sobre os ganhos.
  9. Boa, vou fazer dessa maneira então! Já começo na primeira aplicação da testo?
  10. Salve Uebaz, a questão do anast, é que em nenhum fórum vi uma quantidade adequada de uso, já li 1 comprimido a cada 3 dias, procede isso?
  11. Stein, sem comentários... É como eu disse, sinceridade nem sempre é grosseria, e tu me explicou com simplicidade, nunca iria achar grosseria, até pq, eu pedi opinião. Hahahaha. Realmente não via isso como um ponto positivo, (Meu metabolismo) sempre vi como algo que só me f... Curti seu comentário brother, valeu mesmo pelos esclarecimentos, lendo, e aprendendo... Sobre o Anast, como recomendaria usa-lo? Eu pensei em comprar anastrozol 1mg, 30 comprimidos, mas velho, em tudo que já rodei, ninguém consegue dizer a melhor forma de usar. Como aconselharia? E cara, valeu pela ajuda.
  12. Opa, e ae Stein, beleza meu querido? Não achei ofensivo, pelo contrário, achei sincero, vejo enorme diferença nisso. Bom, antes de ciclar brother, eu cheguei a pesar 49k com 1,79, sempre tive MUITA dificuldade para engordar, me informaram há pouco tempo, que pode ser problema de tireoide, Com dieta regrada consegui chegar a 54k, nada mais que isso. Gosto de malhar assim, foi quando tive os melhores ganhos, se mulher pode malhar perna ABC, pq homem não poderia? Teria algum motivo especial? Quando pesava 54k, cheguei a ter 4% de BF, tenho até hoje a avaliação fisíca, poderia postar aqui sem problemas. A meia do enantato de testosterona é de 10,5 dias, a TPC iniciaria no dia 11, falei duas semanas, pq seria aproximadamente. A da nandro, é de 15 dias. A da Metan, é de 4,5 a 6 horas. Já levantaram essa mesma questão, sobre meu corpo, mas velho, na sinceridade, passar de 54 para 70k, desculpa, isso não se faz com dieta, não tenho doença nenhuma, pois sou doador de sangue desde meus 18 anos, para conseguir doar sangue foi MUITO difícil, devido ao baixo peso que eu tinha... Antes de tomar os produtos, fiz dieta, com sustagem, nestom, leite ninho, inhame, batata, batata doce, óleo de fígado de bacalhau, (Aqui é tão ruim que te faz comer feito um desesperado para tirar o gosto da boca.), biotônico fontoura, geléia de mocotó, entre MUITAS outras coisas. Infelizmente, meu metabolismo não ajuda, se eu ficar um dia sem comer, eu emagreço MAIS de um quilo. Estou com todos os exames marcados para o dia 20, minha médica pediu, para tentar entender pq eu não consigo ganhar peso, e ainda perco peso muito rapidamente... Bom, como eu disse, infelizmente não fui privilegiado com um metabolismo bom, pelo contrário, é uma M... E po velho, 14 quilos? Realmente é tão medíocre assim, para alguém com tanta dificildade de pegar peso? Vou tirar uma foto dos exames que minha médica pediu e posto aqui. Edit: Anastrozol CASO tenha alguma sensibilidade, ele não é como aromasin, o rebote dele pode ser bem forte... Edit²: Uma coisa que esqueci de comentar, em várias matérias, vi que a TPC deve começar 1 dia após a vida útil da droga, em outro, até 1 mês após, mas agora pergunto, qual devo confiar?
  13. Opa, e ae Uebaz! Vou realmente colocar o Diana para o final do ciclo, vou seguir as dicas. Começo o ciclo dia 26, antes de começar postarei as fotos! Obs: O aromasin pelo que pesquisei é realmente MUITO bom, o anastrozol pode vir com rebote, mas o preço do aromasin, infelizmente, o torna inviável... Editado: Vou colocar 400mg de deca/sem. Segunda e quinta na mesma seringa.
  14. E ae Alan! Confesso que nunca perguntei o pq de não usar efervescente, quem elaborou a dieta para mim, foi um amigo, ele é nutricionista e personal. Mas confesso que fiquei curioso também, vou mandar mensagem a ele perguntando...
×
×
  • Criar Novo...