Ir para conteúdo

Sites Para Baixar Jogos

MonsterFreak

Posts Recomendados

Postado

saporra sao confiáveis ????

Nao manjo mt de jogos de pc , fiquei muito tempo sem jogar nada (so jogava dota 1) agora to querendo brincar de alguma coisa aqui , fui baixar o NFS underground 2 e peguei virus alem de instalarem um monte de programas que deixou meu pc lento.

Postado

Você tem que prestar atencäo quando for instalar tudo hoje em dia, pois já vem marcada as opcöes de instalar coisas extras. Às vezes você tem que ler o que está escrito antes de clicar no "next", pois é autorizacäo para instalar programas. Você tem que recusar.
Mas, enfim, sempre leia direitinho quando for instalar qualquer coisa.

Postado (editado)

Cuidado ao baixar torrent, ainda mais que tu falou que não manja muito, kickass tem muitos arquivos infectados, se fosse pra escolher um site de torrent, eu optaria pelo RARBG, sempre baixei por lá e nunca tive problemas e os seed/peers são bem satisfatórios

Editado por CordeiroCRVG
Postado

so baixei o NFSU2 mesmo to brincando aqui ja hehe relembrando os bons tempos , de pc eu manjo (trabalho com isso) so nao manjo de jogos e desses sites pra fazer download nunca fui de baixar muita coisa principalmente esses gringos , mas vlw a ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...