Ir para conteúdo

Avaliação E Dica

RDias

Posts Recomendados

Postado

Ola galera não sei se postei na area correta se não for me desculpe. e o seguinte, sou novo no forum e gostaria de relatar um pouco do meu trajeto e queria a opinião da galera do que devo fazer no momento, vamos la

hoje tenho 20 anos e peso 73,5 Kg cheguei a pesar 107 isso foi ate os 18 para 19 anos estava muito parado so comia e dormia, ate que um dia estava passando pela rua e tinha um cara com a familia dentro empurrando o carro, entao tive a ideia de ajuda-lo fui la empurrei o carro pegou e ele foi embora so que quando terminei de empurrar o carro meu coração disparou fiquei com falta de ar achei que ia ter um infarto kkkk depois disso mudei de vida alimentação voltei a jogar um futebol a malhar (so que sempre dava 3 meses parava) consegui emagrecer 34 kg tem quase 1 mes que não malho so jogo futebol 2 a 3 vezes na semana devido a correria do trampo parei de malhar. bom mas vamos ao que interessa gostaria de saber oque devo fazer agora devo entra em bulking ou devo fazer um cutting para dar uma tricada perder essa gordura abdominal irei voltar a malhar semana que vem e gostaria de ja começar com o objetivo em mente.

hoje: Altura: 1,73

Peso: 73,5

Bf: não sei dizer

medidas: não sei dizer

post-200955-0-01827700-1423695694_thumb.post-200955-0-99264500-1423695705_thumb. hoje estou dessa forma. desde ja agradeço a atenção e a colaboração de todos

Postado

Ajeitando a dieta de cutting em 1 mês o shape vai estar melhor, ai vc começa um bulk limpo ;)

MINHA opinião, aguentava mais um tempo de cutting, pra qnd bulkar mandar uns 10kg pra dentro da carcaça

a parabens dela dedicação mano

obrigado pela opinião e vocês acham que devo abaixar para quanto o peso antes de entrar em bulk

Lembrando, bulk limpo, com tempo e dedicação, sujar a porra toda pra ficar gordo dnv n adianta.

com certeza será bulk limpo, sei que nada e da noite pro dia valeu pela dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...