Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Tadalafil Manipulado (Vasodilatador) Com Fotos!


Vitinhosxe

Posts Recomendados

Publicidade

alguem sabe me dizer uma farmacia em SP capital que manipule o tadalafil? moro na Z/S, já fui em 2 no butantã e morumbi e nenhuma delas manipulava o tadala.

já tinha muita vontade de utilizar e agora com esse tópico vou começar o uso. pretendo usar só 1 mes pra dar um salve na vascu e nas ramificações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So uma curiosidade os resultados são temporários ou dilatadas uma vez sempre estarão da mesma forma? Se não forem temporários vou mandar no inverno mesmo que aqui onde moro é frio e so jogar um casacão deve disfarçar oque estão relatando ai HAHAHAHAH

Tomei 60 caps de 10mg disso já. Efeito na vascularização é em maioria temporário, muito pouco permaneceu.

Colaterais foram dor de cabeça e náuseas, as vezes até atrapalhavam o treino. Eu usava cafeína junto, amenizava e dava um gás.

Vou soltar um contra do uso contínuo:

Eu treinava e tomava na sexta feira, como o composto permanece ativo por 36horas, no dia seguinte eu via minha namorada e tinha a paudurescência do tadala.

Acontece que após algumas semanas de uso contínuo, todas as minhas relações sexuais foram feitas comigo "dopado", o que gerou uma ligeira dependência. Imagino que foi mais psicológica, mas houve.

Na primeira semana após cessar o uso a ereção foi bem ruim, na segunda estava "meia bomba", na terceira tudo normal.

Tenho umas caps ainda, até uso de vez em quando, por exemplo com o pré treino de glicerina. Uso contínuo não mais, não vale o desespero lol

Enviado pelo taptalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...