Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Portal De Alfa Draconis


filipesgbr

Posts Recomendados

Mano!! Serio... as vezes eu fico pensando o que se passa na mente de um cara como vc...

Bixo!! Esse topico é uma zuera.. descontração total!! Relaxa mano.. vc nao percebeu que é tudo uma brincadeira? Se acha mesmo que alguem acredita nisso...

Porra sei lá bixo...

Existem pessoas que mano.... sei lá viu....

Vou acender um pq tá foda! =(

Tem gente sim que acredita nisso... inclusive no topico aqui, acho que seria bom respeitar essas pessoas ;D

Por isso que parei com essa brincadeira... =X

coisa de doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 261
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem gente sim que acredita nisso... inclusive no topico aqui, acho que seria bom respeitar essas pessoas ;D

Por isso que parei com essa brincadeira... =X

coisa de doido.

Pode falar que tá com medo, cara.

Depois os draconis te pegam, ai tu já tem a desculpa que não tava brincando mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente sim que acredita nisso... inclusive no topico aqui, acho que seria bom respeitar essas pessoas ;D

Por isso que parei com essa brincadeira... =X

coisa de doido.

Quem acredita.. vai continuar acreditando, com ou sem brincadeira! xD

Pode falar que tá com medo, cara.

Depois os draconis te pegam, ai tu já tem a desculpa que não tava brincando mais...

Também acho que é medo!! xDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, bando de lunáticos...

Me faz lembrar um caso, nos EUA, se não me engano, que um lider de uma seita, disse que viria naves espaciais para terra e tals...e comandou um suicidio coletivo....

Tomara que isso fique somente na alucinação, na imaginação e infantilidade de voces, não partam pra suicidio ou assassinatos, ao estilo charle manson, achando que estão fazendo algo de bom..

bons treinos, bons ganhos ...e alguma ocupação pra mente, que voces estaão precisando..

o négocio aqui é alertar pra importância de se ficar gigante

assassinatos naturalmente vão ocorrer. Resta saber, quem vai morrer? nós ou um draconis.

Editado por Guilherme_barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ousa chamar os draconianos de brincadeira? Consequencias mortais cairam sobre ti.

Nesse momento estou enviando 7 seres do portal alfa draconis para sugar sua energia por 17 dias e 3 horas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do cara, 17 dias e mt tempo, dá uma chance pra ele e reduz ai uns 7 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...