Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help Ao Ectomorfo


douglas2405

Posts Recomendados

Bom galera, sou iniciante em musculação e como muitos sabem, iniciantes cometem erros for falta de paciência.

E aqui peço ajuda, ainda penso em consultar um nutricionista. Mas sou de pouco $$.

Sou ectomorfo, peso 70 kg, 1.77 altura. 23 anos. Minha foto de perfil é como sou.

Meu treino foi dividido em 2 dias, A e B. Porém eu fiz tudo embaralhado, fiz somente aquilo que me agradava, mas tambem fiz pernas. Fiz sempre a mesma coisa nos 2 dias da semana. Com 72 horas de intervalo.

Sempre tomei malto antes do treino. Comecei academia há 3 anos aprox. Porém sempre começava e parava pela falta de resultados.

Ficava no máx 3 meses.Com uma pausa de meio ano.

Mas agora pretendo voltar e ficar, Me olhei no espelho, me filmei de costas e tal. No espelho me vejo bem, porém de costas é desanimador. Mesmo que eu tenha malhado muito as costas (principalmente dorsal, meu treino favorito).

Ganhei uma força boa, levanto 100 kg na leg press 45, que geralmente não é lá grande coisa.

E depois disso tudo ainda vejo que tá foda, já me recomendaram hipercalorico, mas eu sempre desconfio.

Meu objetivo é ter um corpo perfeito, bem definido, tipo capt américa, etc.

Ai eu to meio perdido, se fica melhor ganhar mais força primeiro, ou massa, ou consultar um nutricionista, talvez ele faça uma medida no meu corpo e me de um treino e suplementação.... pq sei la, estou meio apertado no momento, mas em breve estarei com mais $$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Meu objetivo é ter um corpo perfeito, bem definido, tipo capt américa, etc."

o meu também

cai fora de nutricionista

coma 3200 calorias por dia, sendo 200g de proteina

treine com cargas que te permitam apenas 6 repeticoes

descanse

faça os treinos dsdn

faça isso por 2 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Meu objetivo é ter um corpo perfeito, bem definido, tipo capt américa, etc."

o meu também

cai fora de nutricionista

coma 3200 calorias por dia, sendo 200g de proteina

treine com cargas que te permitam apenas 6 repeticoes

descanse

faça os treinos dsdn

faça isso por 2 anos

Seria isso Saintgraal?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man lembre-se:

Descanse (Durma Bem, Lembre-se! é no sono que você desenvolver sua massa muscular).

Treine dia sim dia não (provavelmente seu "professor" vai socar treino em você então releve sua insanidade, Lembre-se! Treine com vontade, você só treina 3x na semana por tanto tem obrigação de focar-se).

Coma certo! o caminho para um "corpo perfeito" é baseado no que você come, seja quantidade e qualidade. Se você é ectomorfo precisa comer ( Lembre-se! Perca um dia de treino mas não uma refeição esse tem de ser seu lema).

E principalmente Lembre-se de dar tempo ao tempo. Nada acontece da noite para o dia.

Abs

Editado por Skywalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...