Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endócrino Esportivo - Vale A Pena?


itszombie

Posts Recomendados

Publicidade

Leandro Twin também é nutricionista pra passar dieta?

Vendo os vídeos dele, dá pra perceber que ele fala algumas bobagens. Eu näo arriscaria näo...

Não sei se ele é nutricionista, mas ele sabe e entende ao meu ver doq comer para hipertrofiaria! Claro que eu acho queu ele nao foca em vitaminas e etc como os nutricionistas....

Editado por Jefferson Paulino Camilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A maioria dos caras que prestam consultoria não dão a devida atenção que os clientes precisam. Sei de muitos que fazem ctrl c ctrl v com dietas. Então o jeito é pegar alguém de confiança e avaliar o trabalho durante a consultoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele for bom, vale a pena, porém acho consultoria em nível básico bem bobo, salvo raras exceções que a pessoa não tem um tempinho pra estudar. Mas a ajuda de um profissional é bem vinda,quando ele é capacitado

PS. Levando em conta o nível da maioria dos nutricionistas aqui no Brasil, eu confiaria mais no Twin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ele é nutricionista, mas ele sabe e entende ao meu ver doq comer para hipertrofiaria! Claro que eu acho queu ele nao foca em vitaminas e etc como os nutricionistas....

Mas aí é que está, uma pessoa que näo é nutricionista e é paga para passar-lhe uma dieta está incorrendo em exercício ilegal da profissäo e isso é crime.

por curiosidade, a que videos dele vc se refere?

Vou dar mais um exemplo de um vídeo "excelente":

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele for bom, vale a pena, porém acho consultoria em nível básico bem bobo, salvo raras exceções que a pessoa não tem um tempinho pra estudar. Mas a ajuda de um profissional é bem vinda,quando ele é capacitado

PS. Levando em conta o nível da maioria dos nutricionistas aqui no Brasil, eu confiaria mais no Twin

Sobre a atenção é verdade, vc só pode fazer 1 pergunta por dia para ele ainda tem caracteres contados! Eu me impressionei com os resultados dos outros clientes dele. Mas no saldo custo-benefício eu curti até o estilo da assessoria! O problema é que acabou meu dinheiro msm rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso da dieta quem faz e o irmao dele, no primeiro mes vc paga un valor a mais e ai o irmao dele faz a dieta, depois ele so faz os ajustes quando sao presciso e sem falar que o cara tem conhecimento e experiencia pra dar e vender.

Nao entendi tb o pq do motivo do video ser ruim? o que mais tem e pessoas que querem resultados pra ja sem seguir dieta e treino, exemplo disso e que ate hj essas dietas tipo "perca 10 kg em um mes" e por ai vai ainda estao por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...serio... para e repensa tua linha de pensamento

Näo, mas obrigado.

Torf merece um Oscar do mais chato do século

Só porque tenho pensamento crítico, opiniäo própria e me questiono acerca das coisas ao invés de aceitar tudo que é me dito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...