Postado 5/02/2015 às 14:46 02/5, 2015 O que vocês acham desse treino que peguei no forum to tentado achar um treino que se encaixe em um iniciante com objetivo hipertrofia e massa muscular. peso:68,5 altura:1,67 objetivo:hipertrofia/massa muscular TREINO A (PEITO/DELTÓIDES/TRÍCEPS): 4x6~10 - Supino Reto c/ barra 4x6~10 - Supino Inclinado c/ halteres 4x5~10 - Desenvolvimento Militar em pé 3x5~10 - Paralelas 4x8~10 - Facepull 2x6~10 - Tríceps Testa unilateral c/ halter TREINO B (COSTAS/TRAPÉZIO/BÍCEPS): 3x5 - Levantamento terra (apenas terça-feira) 4x5~12 - Barra fixa/Chin-Ups (barra fixa na terça e chin-ups na quinta) 4x6~10 - Puxador Frontal pronado (apenas na quinta-feira) 4x6~10 - Remada curvada pronada 2x15~20 - Kroc row 4x6~12 - Encolhimento 4x6~10 - Rosca direta/Rosca martelo (martelo na terça e direta na quinta) TREINO C (QUADRÍCEPS/POSTERIOR/PANTURRILHAS): 4x5~10 - Agachamento livre 4x6~10 - Leg Press 4x6~12 - Cadeira Extensora 4x6~10 - Stiff 4x6~10 - Cadeira flexora 4x6~10 - Mesa flexora 4x~15~20 - Panturrilha sentado A e pessoal da uma força a e comentem pra ver se não estou fazendo errado eu quero aprender bastante aqui.
Postado 5/02/2015 às 14:52 02/5, 2015 Gostei do treino de pernas. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 5/02/2015 às 14:55 02/5, 2015 Ficaria mais legal ainda se no tríceps fosse supino fechado, ao invés do testa e a extensäo dos gêmeos, ao invés de 4 x 15-20 fossem 3x no leg ou em pé e 3x sentado. Gostei do treino de pernas. Näo achei muito legal fazer tanto mesa quanto cadeira flexora. =P Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 5/02/2015 às 14:56 02/5, 2015 Autor Gostei do treino de pernas. Mais e de resto ta bom o de A e B?
Postado 5/02/2015 às 15:01 02/5, 2015 Näo achei muito legal fazer tanto mesa quanto cadeira flexora. =P Analisando por um lado seria melhor colocar uma passada no lugar da cadeira flexora. Mais e de resto ta bom o de A e B? Eu não comento pois aqui o pessoal tem uma forma diferente de interpretar treinos, então prefiro não dar sugestão pois eu sou o lado oposto de muitos, priorizo treinos volumosos (como mais eficazes p/ hipertrofia) e a maioria prefere treinos mais "light" com descanso maior, então vou deixa-los opinar e só observar . Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 5/02/2015 às 15:06 02/5, 2015 Poe uma elevação lateral no treino A . Faça rosca direta e martelo no treino B De resto ta legal
Postado 5/02/2015 às 15:32 02/5, 2015 Autor Poe uma elevação lateral no treino A . Faça rosca direta e martelo no treino B De resto ta legal Vlw pela força cara to começando ae e to tentando achar um treino legal pra começar.Pessoal ae tem mais alguma coisa pra mudar ae?
Postado 5/02/2015 às 15:35 02/5, 2015 Analisando por um lado seria melhor colocar uma passada no lugar da cadeira flexora. Eu não comento pois aqui o pessoal tem uma forma diferente de interpretar treinos, então prefiro não dar sugestão pois eu sou o lado oposto de muitos, priorizo treinos volumosos (como mais eficazes p/ hipertrofia) e a maioria prefere treinos mais "light" com descanso maior, então vou deixa-los opinar e só observar . Mas aí é o que está... Sua opiniäo é muito importante pois ela gera o debate. Daí o interessado vê todas as opcöes e tira suas próprias conclusöes. =) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 5/02/2015 às 15:47 02/5, 2015 Autor Mas aí é o que está... Sua opiniäo é muito importante pois ela gera o debate. Daí o interessado vê todas as opcöes e tira suas próprias conclusöes. =) E isso a e cara depois da pra comparar qualquer ajuda é bem vinda, ja da aquela força
Postado 5/02/2015 às 15:51 02/5, 2015 Mas esse seu treino é bem legal... Você o montou com base aqui no fórum, ou alguém o passou pra si? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 5/02/2015 às 15:59 02/5, 2015 Mas aí é o que está... Sua opiniäo é muito importante pois ela gera o debate. Daí o interessado vê todas as opcöes e tira suas próprias conclusöes. =) hauheauheauehauehuaheauhea ah cara eu já nem acho tanto. Aqui pra 1 que treina com bastante volume, tem 5 que treina sem então é melhor só palpitar nas pernas mesmo e deixar rolar, porque o arsenal é grande e geralmente as pessoas vão mais pela quantidade de seguidores, então fico no off. _ Um resumo que posso dar pitaco pro Wash é que, sempre gostei de usar 4 exercícios p/ músculos grandes e 3 para pequeno, mas adianto que, hoje em dia muitos consideram isso errado como se houvesse uma "lei de treinamento" e que uma pessoa não hormonizada deve-se treinar "levemente em exercícios" o que eu sempre discordarei, pois se não é hormonizado ai sim que tem que suar a camisa, pois um hormonizado cresce sem muito esforço na academia devido a quantidade de hormônios maior no corpo. Comigo sempre funcionou treino com bastante volume, principalmente nos meus 3 primeiros anos. Mas é só isso... Abs Mas esse seu treino é bem legal... Você o montou com base aqui no fórum, ou alguém o passou pra si? E eu concordo na parte que o treino ta bem legal, não ta ruim não de acordo com a divisão. O que eu faria era mudar a divisão (pra aumentar alguns exercícios) em alguns grupos, mas de acordo com os tópicos aqui principalmente o principal do ABC2x seu treino segue o padrão. É que eu sou um pouco o lado contrário, no mais. Abs Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 5/02/2015 às 16:18 02/5, 2015 Autor Mas esse seu treino é bem legal... Você o montou com base aqui no fórum, ou alguém o passou pra si? Eu peguei aqui no forum mesmo dei uma revirada pra ver um que tinha umas critica positiva e ver no que poderia melhorar, por isso to pedindo uma força pro pessoal ae depois vou dar uma e editada e mostrar o resultado a e pro pessoal ver a e.
Postado 5/02/2015 às 17:34 02/5, 2015 Autor Poxa pessoal da uma moral no tópico a e to começando agora vlw.
Crie uma conta ou entre para comentar