Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O Que Deixa O Shape Largo?


gabriel_sampaio

Posts Recomendados

Publicidade

é muito dificil desenvolver um bom medial do deltoide e dorsal a ponto de parecer ser bem largo?

Muitos culpam a genética isso a genética aquilo mas se vc estiver ganhando massa magra e treiná-los certinho acho muito difícil não desenvolver.(existem exceções é claro)

Sempre culpei minha genética, áh ela não presta para ombros e blá blá blá, cheguei a fazer várias coisas para ombros e braços tbm(braço tá f0dis).

Em dois meses meus ombros deram um belo salto, desenvolvimento(migrei para os halteres semana passada) + elevação lateral, não faço nada para posterior e ele está mto bom(deve ser a remada curvada e a kroc rows).

elevação lateral, remada curvada e barra fixa ajudam mto a ter um shape em V, acho q a maioria almeja isso e eu tenho a cintura fina caraio :thumbsup_anim:

A genética vai atrapalhar se a pessoa tiver a cintura mais larga.

Editado por gms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos culpam a genética isso a genética aquilo mas se vc estiver ganhando massa magra e treiná-los certinho acho muito difícil não desenvolver.(existem exceções é claro)

Sempre culpei minha genética, áh ela não presta para ombros e blá blá blá, cheguei a fazer várias coisas para ombros e braços tbm(braço tá f0dis).

Em dois meses meus ombros deram um belo salto, desenvolvimento(migrei para os halteres semana passada) + elevação lateral, não faço nada para posterior e ele está mto bom(deve ser a remada curvada e a kroc rows).

elevação lateral, remada curvada e barra fixa ajudam mto a ter um shape em V, acho q a maioria almeja isso e eu tenho a cintura fina caraio :thumbsup_anim:

A genética vai atrapalhar se a pessoa tiver a cintura mais larga.

Ainda bem q tenho cintura fina tbm, vc faz qual desenvolvimento? desenvolvimento é para o deltoide frontal ne isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem q tenho cintura fina tbm, vc faz qual desenvolvimento? desenvolvimento é para o deltoide frontal ne isso?

é, falei do treino de ombro em geral.

Mas se não me engano o desenvolvimento com halteres trabalha o medial tbm (não tenho ctza)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...