Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nescau X Albumina X Cutt

Posts Recomendados

Postado

Dextrose e malto sim, nescau não, batata inglesa sim, nescau não. Motivo: Nescau tem sua maior composição Sacarose (glicose + frutose), a glicose está ok, inclusive as batatas serão quebradas em glicose e a dextrose e o malto cumpriram esse papel também, mas frutose não, essa seu musculo faz pouco aproveitamento, caso consuma 15gm de sacarose, 7,5 são frutose, que vão para o fígado e ai varios efeitos ruins acontecem. Se for para inserir frutose que ela venha das frutas, que possuem N beneficios e não devem ser cortadas da dieta (ao meu ver), mas de uma fonte tão vazia como nescau não.

Postado

Deixa de frescura, uma colher de nescau não vai te deixar gordo não.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

Deixa de frescura, uma colher de nescau não vai te deixar gordo não.

Não no curto prazo, mas se vira rotina começa a surgir efeitos que podem dificultar o próximo cut (se for endo) e até bulk (se for ecto) isso se não dificultar os dois independente de ser endo, meso, ecto:

Mas

Postado

cara, faz muito tempo que não malto/dextrose, só uso um pouquinho de nescau pra melhorar o gosto, tá dentro das minhas macros, nunca me prejudicou

Postado

Não no curto prazo, mas se vira rotina começa a surgir efeitos que podem dificultar o próximo cut (se for endo) e até bulk (se for ecto) isso se não dificultar os dois independente de ser endo, meso, ecto:

Mas

Se, de fato, fizer alguma diferença. Essa "diferença" é absurdamente minima.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

Bate com banana e leite. Tem outros sucos que acho por aqui que são sem açúcar tb, clight está ruim de achar aqui perto de casa tb já tem tempo.

Enviado pelo taptalk

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado

Se não quer usar o nescau compre aqueles achocolatados Diet, a maioria é pura maltodextrina e dificilmente tem mais de 50 calorias a cada colher.

Ou compra cacau em pó e joga adoçante junto.

Postado

Mas

video sensacionalista ...

pode usar nescau sim parceiro, não liga pra esses caras, que sofrem de alguma doença, vivo tentando descobrir o que nego tem na cabeça em achar problemas onde eles NÃO EXISTEM.

nescau nunca matou ninguem, como um pote (o maior) agora se você quiser caro amigo, e fico feliz da vida.

não me entenda mal wesley, é minha opinião.

como se a diferença entre comer nescau e outro tipo de açucar fosse grotesca a ponto de precisar fazer uma escolha de vida ou morte...

scully-facepalm.jpeg

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

IMO se você fizer questão de usar o toddy e não prejudicar o cutting, faz um cálculo da dieta em geral, retira carbo suficiente de algum outro alimento pro toddy encaixar nele... Ou compra albumina com sabor

Postado

Eu sou o único que gosta do gosto de albumina pura com leite? kkkkkkkkkk

Não é que eu ache gostoso, mas não acho esse desespero todo que a galera acha. Talvez seja porque eu tomo leite sem lactose, ai é mais docinho.

• 1 mês depois...
Postado

Eu sempre tive problemas com o gosto da Albumina..Porém se você colocar meia colher de sobremesa de suco clight e chupa meio limão antes te garanto que a albumina desce como um shake...

Abraço..

Editado por limace (veja o histórico de edições)

Postado

Amigo, se você tomar ou não o nescau, a diferença irá ser MUITO POUCA. Relaxa, como já falaram, não é por causa de 1 colher de nescau que seu shape vai arruinar. Melhor tomar a albumina com o nescau do que enjoar do gosto e jogar ela fora.

"Se realmente existe um deus, ele vai ter que implorar pelo meu perdão." — 1945, 2ª Guerra Mundial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.