Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem T4 Para Meu Peso


Posts Recomendados

Publicidade

Tenho um bf baixo, peso 70 kg acabei de fazer ciclo de clembuterol, mas ainda tenho gorduras localizadas, na cintura e nos peitos, queria acabar de vez com essas gorduras, sou endomorfo mais ja to bem magro, porem quero ter aquele corpo seco mesmo, um ectomorfo para apos esse objetivo crescer seco, no meu caso acho q é gorduras licalizadas e aquele excesso de pele q ainda fico com uma aparencia endomorfo porem magro, quero saber se o puran t4 vai resolucionar esse meu problema, tenho um colega q fez um ciclo de puran t4 com clembuterol, ele era endomorfo so q mais gordo e forte que eu, hoje ele é muito seco mesmo, com um corpo de artista e forte , os musculos todos visiveis e firmes em seus lugares com o minimo de pele possivel, alguem me da uma ajuda ou recomenda?? Tenho medo dos colaterais porem to pra vencer esse medo .. To nos 15 off do clemb mas to pensando em lancar o t4 agora ou t4 e clemb, alguma sugestao, ja peso 70kg, to magro ja mas n to aquele aspecto rasgado pelo fato da pele em um pouco excesso, sera q irei sumir usando isso? Perderei mta massa ? Oque fazer ? Kkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sentiu algum colateral ? Quais colaterais a longo prazo com um ciclo de 15 dias com o puran t4 poderia acontecer ?

Senti nada e cheguei a 400mcg. Nem perda nem colateral. Doses altas podem provocar um fenômeno chamado tempestade tireoidiana(raríssimo). Se for t3 é arriscado TB mas pelo menos ele é efetivo. T4 pra ser efetivo tem q se converter em t3 e é difícil (impossível) mensurar se sua conversão de t4_em t3 é boa ou não. A minha deve ser péssima.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que mexer com T3 ou T4 é = Insulina, Para meros mortais recreativo não compensa pelo risco, Faça um ciclo com testo + clembuterol + Ioimbina e uma dieta com defit calorico de 300 a 1000 se você não secar procure um pesquisador que você é uma especie rara de ser humano e merece ser estudado HUAHUAHUh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é acho q vou desencanar disso auhauhau

ja tomei medo só no cara falar ai em ficar obeso pra sempre oO

vo fazer outro ciclo de clemb e assim a diantee até ficar como pretendo ahuahuau


Senti nada e cheguei a 400mcg. Nem perda nem colateral. Doses altas podem provocar um fenômeno chamado tempestade tireoidiana(raríssimo). Se for t3 é arriscado TB mas pelo menos ele é efetivo. T4 pra ser efetivo tem q se converter em t3 e é difícil (impossível) mensurar se sua conversão de t4_em t3 é boa ou não. A minha deve ser péssima.

No caso clemb+iombina seria melhor ?? como faria essas dosagens de iombina com clemb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é acho q vou desencanar disso auhauhau

ja tomei medo só no cara falar ai em ficar obeso pra sempre oO

vo fazer outro ciclo de clemb e assim a diantee até ficar como pretendo ahuahuau

No caso clemb+iombina seria melhor ?? como faria essas dosagens de iombina com clemb ?

Ioimbina 10mg em jejum. E clemb tem vários relatos de ciclo no fórum. Comece com 1 ml e vai subindo conforme colaterais controlados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ioimbina 10mg em jejum. E clemb tem vários relatos de ciclo no fórum. Comece com 1 ml e vai subindo conforme colaterais controlados.

ah em relação do clembuterol eu entendo, acabei de fazer um ciclo terminei com 7 ml, vo ficar uns 15 off tentando guanhar massa massa e depois fazer mais 15 on com cetotifeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...