Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona - Feminino

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá

Vou fazer o meu 1° ciclo com OX...

Ainda náo iniciei.

Tenho 1,55 de altura, 55 kg e 27 anos

Tenho muitas dúvidas quanto ao uso, colaterais... estou muito leiga!!

Alguém pode me dar uma dicas?

Obrigada!!

Editado por Dany Souza
Postado

Montei um ciclo parecido para uma amiga... Ela terminou essa semana... Só que inclui mais drogas. Ela é muito medrosa, disse para pegar leve... Mais mesmo assim os resultados foram MUITO bons...Na balança foi um pouco menos de 5kg, mais aparentemente melhorou demais, pois ela era bem magra, já malhava a um tempo e não conseguia ganhar massa mais... A estrutura foi essa...

1-6 10mg Oxandrolona por dia

1-8 50mg Primobolan por semana

3-8 Stanozolol 10mg por dia

9 25mg Clomid por dia

Ela já está querendo fazer outro com dosagens maiores... Não sei se foi a estrutura do ciclo ou o corpo dela que reagiu muito bem as drogas, pois ela evoluiu bem mais que a maioria das mulheres que conheço que ciclaram apenas com Oxandrolona...

Postado

Olá

Ainda náo iniciei.

Obrigada!!

dicas?

o que você quer saber?

uso seria até 20mg /day

colats, espinhas, pele oleosa, clitoris hipertrofiado, voz rouca, pelos pela pele, queixo fino, pescoço grosso, queda de cabelo, ciclo menstrual desregulado e depressão

mas é individual

Postado (editado)

Entrando na terceira semana de ciclo. Mudanças pequenas... A barriga secou um pouco, o glúteo e as pernas estão mais rígidos e tive um aumento de força. Continuam aparecendo algumas espinhas. A libido super em alta.

@topic acompanhando! tem namorado? Quanto à sexo, esta utilizando camisinha tbm ? Quero passar um ciclo de oxan pra minha gata

Positivo. Utilizamos camisinha. Senti mudança na libido logo na primeira semana. Super em alta. Parece um eterno período fértil. Muita vontade mesmo. kkkkk

O ciclo com essa droga está sendo bem tranquilo pra mim. Super recomendo.

Olá

Ainda náo iniciei.

Obrigada!!

Procura livros e artigos. Me ajudou bastante a entender. Não comece o ciclo sem ter todas as informações que precisa e sem tirar todas as suas dúvidas.

Também é importante preparar seu corpo pra receber a droga, assim como fazer os ajustes necessários na sua dieta.

Montei um ciclo parecido para uma amiga... Ela terminou essa semana... Só que inclui mais drogas. Ela é muito medrosa, disse para pegar leve... Mais mesmo assim os resultados foram MUITO bons...Na balança foi um pouco menos de 5kg, mais aparentemente melhorou demais, pois ela era bem magra, já malhava a um tempo e não conseguia ganhar massa mais... A estrutura foi essa...

1-6 10mg Oxandrolona por dia

1-8 50mg Primobolan por semana

3-8 Stanozolol 10mg por dia

9 25mg Clomid por dia

Ela já está querendo fazer outro com dosagens maiores... Não sei se foi a estrutura do ciclo ou o corpo dela que reagiu muito bem as drogas, pois ela evoluiu bem mais que a maioria das mulheres que conheço que ciclaram apenas com Oxandrolona...

Colaterais?

Editado por Amandita
Postado

Basicamente nada... Ela disse que deu dor de cabeça alguns dias....Mais não sei falar se foi das drogas...

Que bom... Vou pesqusar sobre essas combinações para o próximo ciclo.

Postado

Oi..

Também vou fazer meu primeiro ciclo de Oxan.

Estou em dúvida se uso Oxan + Stano (ja comprei) ou Oxan + Bold.

Objetivo:

Ganhos secos, baixar BF, volume inferiores e difinição.

Só que eu tenho um agravante.

Não posso usar nada que converta em estrogênio, nem pílula eu tomo, pois já tive tromboembolismo.

Pretendo fazer oxan 30mg dia e taper down.

Proteção: Silimarina 400 mg.

Minha dúvida é, Bold ou Stano??

boldenona.

Postado (editado)

Acabando a primeira semana de ciclo. Acredito que o tempo de uso é pouco para efeitos expressivos, porém, observei um pequeno aumento da força e uma discreta secada na barriga.

Em relação aos colaterais, apenas o aparecimento de algumas espinhas e alteração no ciclo menstrual.

Seu primeiro contato c EAS?

sim, primeiro ciclo.

Já fiz um com PH, mas aes é o primeiro.

Comecei com oxan, 20 mg dia.

quase nao noto diferença.

Estou usando:

anastrozol a noite (anti estrogeno)

silimarina 400 mg 1x dia

20 mg oxan comprimido Land.

Oxyelite

Editado por Cykacc
Postado

sim, primeiro ciclo.

Estou usando:

anastrozol a noite

silimarina 400 mg 1x dia

Oxyelite

Por que anastro e silimarina?
Postado

Entrando na terceira semana de ciclo. Mudanças pequenas... A barriga secou um pouco, o glúteo e as pernas estão mais rígidos e tive um aumento de força. Continuam aparecendo algumas espinhas. A libido super em alta.

Positivo. Utilizamos camisinha. Senti mudança na libido logo na primeira semana. Super em alta. Parece um eterno período fértil. Muita vontade mesmo. kkkkk

O ciclo com essa droga está sendo bem tranquilo pra mim. Super recomendo.

Procura livros e artigos. Me ajudou bastante a entender. Não comece o ciclo sem ter todas as informações que precisa e sem tirar todas as suas dúvidas.

Também é importante preparar seu corpo pra receber a droga, assim como fazer os ajustes necessários na sua dieta.

Colaterais?

Colaterais: ESPINHAS E PELE OLEOSA.

Então manipulei o anastrozol e minha pele simplesmente melhorou do dia para noite, AS ESPINHAS SECARAM.

vale a pena!!!

Postado

sim, primeiro ciclo.

Estou usando:

anastrozol a noite (anti estrogeno)

silimarina 400 mg 1x dia

Oxyelite

Li algumas coisas que afirmavam que a similarina inibe a ação da oxandrolona, por isso que se toma a mesma após o ciclo. Da uma pesquisada nisso.

Também não sabia dessa propriedade do anastrozol. Vou da uma pesquisada. :*

Postado

Li algumas coisas que afirmavam que a similarina inibe a ação da oxandrolona, por isso que se toma a mesma após o ciclo. Da uma pesquisada nisso.

Também não sabia dessa propriedade do anastrozol. Vou da uma pesquisada. :*

Com toda a certeza, ela vai agir para reverter o que prejudica o figado, e a oxan não é tão prejudicial ao ponto de precisar usar silimarina. Não aconselho o uso, mas a partir de exames de tgo da pra ver como esta a situação, ate 60 eu garanto que o figado da conta tranquila. Se quiser prevenir, coma abacaxi, protetor hepático natural xD
Postado

Uau, não sabia dessa propriedade do anastro!! Muito bom!! Mas a silimarina não recomendo não, apenas pós ciclo...

o anastrozol, custa duzentos reais!

o manipulado paguei 46,00 mas precisa de receita... coisa facil facil de conseguir e olha, limpou minhas costas e colo.

Silimarina, protetor hepatico pois estou com a TGO alta.

Com toda a certeza, ela vai agir para reverter o que prejudica o figado, e a oxan não é tão prejudicial ao ponto de precisar usar silimarina. Não aconselho o uso, mas a partir de exames de tgo da pra ver como esta a situação, ate 60 eu garanto que o figado da conta tranquila. Se quiser prevenir, coma abacaxi, protetor hepático natural xD

Silimarina, protetor hepatico pois estou com a TGO alto.

O que tem a ver a proteção do fígado e o efeito AES da oxan?

Por que anastro e silimarina?

anastrozol foi a formula magica manipulada que secou minhas espinhas. Tres dias de uso e ja vi diferença. Ele é inibidor de estrogenio.

Silimarina, protetor hepatico pois estou com a TGO alta.

Mas Néfil, a sili é protetor hepático, ela nao tem como anular o efeito da oxan, a não ser o efeito nocivo.

Gente eu so to usando pois fiz exames inicio do mes e estou com o TGO alto.

não precisa de silimarina

estou com o TGO alto.

Fiz um ciclo em nov/dez de PH e exames agora em fevereiro e minha TGP normal e TGO alta

Postado

tô louca pra testar a oxandrolona mas vou esperar mais um pouco, quero buscar mais informações pra não começar nada desinformada demais XD

ac

Postado

tô louca pra testar a oxandrolona mas vou esperar mais um pouco, quero buscar mais informações pra não começar nada desinformada demais XD

ac

Faz muito bem! Os efeitos são bons. Os ganhos vem de forma gradativa e mais lenta que os outros AEs, mas para um primeiro contato é mais seguro. Vou para a quarta semana de ciclo e to gostando no geral.

Amanhã termino a terceira semana. Estou sentindo um aumento considerável na força. Aumentei de forma expressiva todos os pesos. Visualmente minha barriga está mais seca, a musculatura do braço mais desenvolvida e o gluteo e pernas com a musculatura mais rígida, mas sem aumento expressivo.

Mas como tudo na vida, estão aparecendo umas coisas ruins também. Senti uns enjôos esses dias, estou com dificuldade para dormir, dor de cabeça e as espinhas estão saindo mais. Estou rendendo menos nos aeróbicos devido a dores no tíbia medial... :(

Segunda tiro fotos e posto.

Postado

Faz muito bem! Os efeitos são bons. Os ganhos vem de forma gradativa e mais lenta que os outros AEs, mas para um primeiro contato é mais seguro. Vou para a quarta semana de ciclo e to gostando no geral.

Amanhã termino a terceira semana. Estou sentindo um aumento considerável na força. Aumentei de forma expressiva todos os pesos. Visualmente minha barriga está mais seca, a musculatura do braço mais desenvolvida e o gluteo e pernas com a musculatura mais rígida, mas sem aumento expressivo.

Mas como tudo na vida, estão aparecendo umas coisas ruins também. Senti uns enjôos esses dias, estou com dificuldade para dormir, dor de cabeça e as espinhas estão saindo mais. Estou rendendo menos nos aeróbicos devido a dores no tíbia medial... :(

Segunda tiro fotos e posto.

Faz aerobico não, só um cardio, hit diário pós treino é otimo, vai secar muito ainda. Siga a dica da nossa amiga que falou sobre o anastro, tente conseguir, o pessoal que vende underground deve conseguir manipulado se voce não conseguir uma receita medica pra manipular. Aconselho a aumentar a dose na quinta semana.
Postado (editado)

Faz aerobico não, só um cardio, hit diário pós treino é otimo, vai secar muito ainda. Siga a dica da nossa amiga que falou sobre o anastro, tente conseguir, o pessoal que vende underground deve conseguir manipulado se voce não conseguir uma receita medica pra manipular. Aconselho a aumentar a dose na quinta semana.

Verdade. Manter o foco no Hiit e no treino. Espero secar mais mesmo.

Tô tentado desenrolar esse anastro. Fiz primeira e segunda semana com 20mg e a terceira com 30mg, ia manter os 30mg até o final do ciclo. Vou vendo como meu corpo se comporta com os 30mg e dependendo aumento na quinta semana conforme vc sugeriu. Valeu!

Editado por Amandita
Postado

Quantos mg de anastro VC mandou manipular?

Meninas, mandei manipular 1 mg - 30 capsulas.

Tomo a noite.

Custou R$ 46,00

Eu estava com tanta, mas taaantas espinhas que minha família ja estava desconfiando, e eu tinha ate vergonha de mostrar os ombros.

Comecei o anastro e pronto, secou tudo, estou com as costas limpinhas. Teno duas ou 3 na testa só perto do cabelo, e comprei um gel esfoliante limpeza profunda facial. Até aquele aspecto "brilhoso" do rosto saiu ;)

Verdade. Manter o foco no Hiit e no treino. Espero secar mais mesmo.

Tô tentado desenrolar esse anastro. Fiz primeira e segunda semana com 20mg e a terceira com 30mg, ia manter os 30mg até o final do ciclo. Vou vendo como meu corpo se comporta com os 30mg e dependendo aumento na quinta semana conforme vc sugeriu. Valeu!

eu também não faço aerobico, só hit mesmo.

Aqui na minha cidade (500 mil habitantes) somente 1 farmácia de manipulação faz.

http://www.saredrogarias.com.br/anastrozol

Postado

Meninas, mandei manipular 1 mg - 30 capsulas.

Tomo a noite.

Custou R$ 46,00

Eu estava com tanta, mas taaantas espinhas que minha família ja estava desconfiando, e eu tinha ate vergonha de mostrar os ombros.

Comecei o anastro e pronto, secou tudo, estou com as costas limpinhas. Teno duas ou 3 na testa só perto do cabelo, e comprei um gel esfoliante limpeza profunda facial. Até aquele aspecto "brilhoso" do rosto saiu ;)

eu também não faço aerobico, só hit mesmo.

Aqui na minha cidade (500 mil habitantes) somente 1 farmácia de manipulação faz.

http://www.saredrogarias.com.br/anastrozol

Amanhã mesmo providencio. To precisando. KKKK

Valeu pela dica!

Postado

Amanhã mesmo providencio. To precisando. KKKK

Valeu pela dica!

sei como é, voce vai ver o milagre Amandita.

vamos nos ajudando ehehe

Qto tempo vc ta no ciclo? Só Oxan? Qtas mg dia vc usa?

Postado

sei como é, voce vai ver o milagre Amandita.

vamos nos ajudando ehehe

Qto tempo vc ta no ciclo? Só Oxan? Qtas mg dia vc usa?

Vamos sim! :D

Três semanas. Acabando a terceira semana hoje. Estou usando só oxandrolona manipulada de 10mg da under labs.

Usei 20mg na primeira e segunda semana sendo 10mg de 12 em 12h. Na terceira aumentei pra 30mg sendo 10mg de 8 em 8h. Pretendia manter os 30mg até o final da sexta semana que é quando acabo o ciclo, mas vou vendo como meu corpo se comporta e vou ajustando.

Amanhã posto fotos de como estou. :*

Vc tá usando 20mg né? Quanto tempo já?

Postado

Vamos sim! :D

Três semanas. Acabando a terceira semana hoje. Estou usando só oxandrolona manipulada de 10mg da under labs.

Usei 20mg na primeira e segunda semana sendo 10mg de 12 em 12h. Na terceira aumentei pra 30mg sendo 10mg de 8 em 8h. Pretendia manter os 30mg até o final da sexta semana que é quando acabo o ciclo, mas vou vendo como meu corpo se comporta e vou ajustando.

Amanhã posto fotos de como estou. :*

Vc tá usando 20mg né? Quanto tempo já?

Fechei a segunda semana hoje.

Começo a terceira amanhã, então pretendo a partir de amanhã 30 mg.

Por enqto sinto aumento de força, aumento leve nos inferiores e mais definição nos superiores.

Acredito que a partir desta terceira semana é que vamos sentir.

Quanto tempo vc pretende fazer? 5 semanas?

Tenho um stano guardado que nao me encorajei ainda a colocar junto....

Postado

Fechei a segunda semana hoje.

Começo a terceira amanhã, então pretendo a partir de amanhã 30 mg.

Por enqto sinto aumento de força, aumento leve nos inferiores e mais definição nos superiores.

Acredito que a partir desta terceira semana é que vamos sentir.

Quanto tempo vc pretende fazer? 5 semanas?

Tenho um stano guardado que nao me encorajei ainda a colocar junto....

Vou fazer seis semanas.

Vai vendo os esfeitos que a oxa sozinha vai fazer no teu corpo e vai estudando o uso do stano pro próximo ciclo já que não se sente segura em usá-lo agora.

Postado

Gente, só pra dizer, anastro não custa 200$, a não ser que procurem em qualquer farmacia, na internet chega a se encontrar por 70$, sem receita

• 2 semanas depois...
Postado

Gente, só pra dizer, anastro não custa 200$, a não ser que procurem em qualquer farmacia, na internet chega a se encontrar por 70$, sem receita

Consegue com alguém de confiança por esse preço? Eu pego no Paraguay e só consigo por R$125,00 de um lab. argentino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...