Postado 21/10/2009 às 23:59 10/21, 2009 Bom to com uma grana massa, e tava afim de toma nitrix e tribulus a questão é, qual eu tomo primeiro, tomo primeio o nitrix e depois mando um tribulus pra segura os ganhos ou vice versa? PROJETO AUGUSTO CUTLER Dados Atuais: Idade: 18 anos Peso: 60kg Altura: 1,66m Bf: 13% Braço: 30cm Objetivo: 40cm Suplementação Atual: Whey Protein Probiótica / Dextrose Integral Médica / Massa 3200 Anti-Catabolic Probiótica Dieta Atual: Clique aqui! Treino Atual: Clique aqui! Evolução Atual: Clique aqui! Inspiração: Jay Cutler Musculação não é Praia, não é Verão e não é Carnaval Arquivos: Suplementação Antiga: Clique aqui! Dieta Antiga: Clique aqui! Treino Antigo: Clique aqui! Evolução Antiga: Clique aqui!
Postado 22/10/2009 às 00:07 10/22, 2009 Eu usaria o nitrix primeiro, logico aliado ao básico ( whey+dex) e com uma forte dieta, deposi usaria o triubllus com básico também para dar uma segurada nos ganhos e ganhar até um pouco mais, mais lembre-se que a dieta é a chave de tudo. O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 22/10/2009 às 01:01 10/22, 2009 Autor ciclo, é modo de dizer, se bem que tribulus deve ser ciclado como qualquer outro pré hormonal. PROJETO AUGUSTO CUTLER Dados Atuais: Idade: 18 anos Peso: 60kg Altura: 1,66m Bf: 13% Braço: 30cm Objetivo: 40cm Suplementação Atual: Whey Protein Probiótica / Dextrose Integral Médica / Massa 3200 Anti-Catabolic Probiótica Dieta Atual: Clique aqui! Treino Atual: Clique aqui! Evolução Atual: Clique aqui! Inspiração: Jay Cutler Musculação não é Praia, não é Verão e não é Carnaval Arquivos: Suplementação Antiga: Clique aqui! Dieta Antiga: Clique aqui! Treino Antigo: Clique aqui! Evolução Antiga: Clique aqui!
Crie uma conta ou entre para comentar