Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Ciclo: Cipionato De Testosterona E Stanozolol


Posts Recomendados

Saudações a Todos,

Este é o meu primeiro post e nele, ao invés de eu fazer perguntas sobre efeitos, modo de usar tal ciclo, eu o abri com intenção de reunir pessoas que já usaram esses produtos e compartilhar experiências e técnicas inteligentes de formar tal ciclo e para fazer o pós-ciclo. Como eu busquei especificamente temas de ciclo com cipionato de testosterona e stanozolol e só encontrei relatos de ciclos feitos com outros produtos relacionados a apenas o cipionato, eu decidi abrir este post.

Eu já tenho material para o ciclo, no entanto quero ter certeza de que o cipionato de testosterona é usado apenas 1 vez na semana e o stanozolol 2 vezes sendo terça-feira Stano, quinta-feira Cipionato e sábado Stano novamente.

Fiquem à vontade para expôr suas experiências e dúvidas a respeito deste ciclo "específico."

Atenciosamente,

Christian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...