Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 15 Anos


Posts Recomendados

Publicidade

Valeu ai galera que ajudou c criticas construtivas , os que zuaram daqui 6 meses vao engoli hahahah só espera , agr começei na academia mesmo , antes era só em casa, 6 meses to de volta . tamo junto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho pena desses users, com esses comentarios, nem deviam estar em um forum que visa ajudar os usarios e nao zombar.

vc mudou sim, ganhou uns quilinhos de massa muscular, continua treinando, recomendo que vc entre numa academia pra ter resultados melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho pena desses users, com esses comentarios, nem deviam estar em um forum que visa ajudar os usarios e nao zombar.

vc mudou sim, ganhou uns quilinhos de massa muscular, continua treinando, recomendo que vc entre numa academia pra ter resultados melhores.

deixa eles mano hauahuuha 1 ou 2 tem foto do shape no avatar , nego é assim msm , mas deixa daqui 6 meses eu volto aqui o dobro de agr , tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou sim, cara.

Claro que não foi aquela evolução absurda, mas deu pra notar sim uma certa evolução, trapézio, peito, braços etc

infelizmente aqui no forum tem que esses caras que ao inves de comentar algo decente e construtivo perde tempo fazendo piadinhas, não leve a sério, até porque pode ter certeza que a maioria que fala tanto assim não tem nada a mostrar.

No mais, boa sorte e que continue assim, logo mais você ta grande.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...