Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Nao precisa de inventar de gastar grana com masteron. Testo + efedra ja é sucesso.

Mano seu bf ta alto e vc ta com testo. Pode meter deficit sem medo de perder MM. Comeca com efedrina desde o primeiro dia. Pos treino espere 30~45m para realizar a primeira refeicao. Nao se esqueca dos aerobicos. Voce diz q é endo, sou endo tambem e dicas do forum nao me ajudaram muito ate porque é pregado que 500 de deficit vc ja perde MM rsrs. Mete deficit nisso ai e vai no feeling. Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei da linha do seu shape. Parece com o meu porém com mais volume. Tenho a cintura fina quando dou essa jogada com o peitoral pro lado da foto kkk Porém, quadrada quando fico de frente. Tá natural?

Tenho uma linha bonita, mas não tenho $$ pra dieta alta. Preciso tomar vergonha na cara também :(

To sim. É, barato não fica uma dieta boa, mas longe de ser tão cara, só sabe redirecionar o dinheiro, deixar de gastar com alguma futilidades, se bem que futilidades são boas, né? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chyrs, 3700kcals por dia? Tu pesa quanto? iuadhaisud

Cada dia mais venho percebendo o quanto meu metabolismo é bugado, lol. To numa tentativa de achar a TMB "perfeita", to com 2600 kcals, carbo só no pós treino (vai, recomecei esse estilo de dieta hoje, pq tinha umas 3 semanas que eu tava comendo carbo em 3 refs) mas mesmo assim me mantinha deficit, não estava perdendo peso. Mudei pra 2600 agora e vamos ver, minha idéia é fazer 5-6 dias com defict (talvez abaixe mais esse 2600) e 1 ou 2 dias de Reefed, já que agora que voltei a seguir 100% a dieta os carbos irão variar de 100-150 no max.

Metabolismo de gordo é foda. Se eu faço bulk, pode estar excedente de 200 kcals, já ganho gordura, retido até não aguentar mais kkkkk, se faço um deficit muito alto também perco muito rapido..

Só no domingo que diminuo, algo em torno de 2400, mas é dia de total descanso, a dieta voltada pra treino (restritiva) da nisso mesmo: 3700. No sábado como algo doce e uma refeição com algo que tenho vontade, mas é dia de aeróbicos de alta intensidade, só bato os macros e quantidade calórica mesmo. Isso pra não perder peso, pra ganhar tem que passar de 4000. =/ Único problema é que da um aspecto meio cheio (pela quantidade de comida) durante o dia, nos fins de semana o corpo fica legal, por assim dizer desincha. Peso 73 Kg mas sempre faço uma quantidade boa de aeróbicos de intensidade moderada, prefiro quantidades mais altas de calorias por dia, ajudam a maximizar nutrientes.

Editado por Chrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fazia stomach vacuum na epoca que era jogador de futebol junior ,mas com inuito de estabilizar mais a coluna ,e ate hj ainda consigo,ps: uma pergunta os resultados do stomach vacuum sao passageiros para algumas pessoas? pois o meu faz 5 anos que nao faço e continua da mesma "potencia''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...