Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu concordo totalmente com o Hitch.

Entendi a sua.

Então já que acha tudo isso prejudicial, pq vai usar? Pq então não faz assim, faz um ciclo e já emenda um cruise nele, e pronto, vc não vai perder os 80/90%, se brincar ainda vai ter esses ganhos dos 6 meses que cê falou ai... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É uma boa ideia, é praticamente blast and cruise mas fiquei interessado. É um blast bem leve digamos assim, agora com respeito a exames e tals, apesar de ser relativamente leve, ainda mexe com uma caralha de coisa, e gostaria de aprender um pouco sobre isso, t3, tgo,tgp,e2,colesterol e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem dera fosse simples amigo, prefiro ter o conhecimento e saber oq fazer do que depender de alguém para saber oq fazer com minha saúde, e tbm acho mais fácil eu msm ter o conhecimento sobre tal, e como vou seguir pra sempre com isso, querendo ou n eu vou conhecer, mas só queria conhecer agora ou pelo menos ter uma simples noção lol, faço medicina, estou no segundo período lol lol, e apesar de saber q vou aprender sobre hormônios, emfim, tudo, gostaria de saber agora pois vou iniciar em breve, espero, e agradeceria a quem me passasse conhecimento, pq nesse esporte e na minha opinião é oq mais conta.. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, vc tem 18 anos, vai jogar texto exogena pra dentro agora "para o resto da vida". Nao ta vendo que isso ta errado nao? Vai ganhar quase nada, e vai fuder seu eixo e ficar sem bolas, sem ao menos ter o prazer de ficar grande.

Faz um ciclo de homem e fique grande, e faça uma tpc direito, nao perde 80 90% dos ganhos nao ta maluco? quem te falou isso? Perde quase nada se fizer direitinho. Tipo vai ganhar 10kg e perder 4.

Muito mais saudável voce fazer de 2 a 3 ciclos em um ano, com uma boa tpc, duq mandar testo exogeno "pra sempre".

Se depois desse ciclos voce achar que não mudou o suficiente, uq eu acho impossivel, vc tenta um B&C.

Pegavisão malandro, 18 anos querendo tomar 300mg de testo por semana pra sempre, tu vai se fuder, e vai continuar miado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, vc tem 18 anos, vai jogar texto exogena pra dentro agora "para o resto da vida". Nao ta vendo que isso ta errado nao? Vai ganhar quase nada, e vai fuder seu eixo e ficar sem bolas, sem ao menos ter o prazer de ficar grande.

Faz um ciclo de homem e fique grande, e faça uma tpc direito, nao perde 80 90% dos ganhos nao ta maluco? quem te falou isso? Perde quase nada se fizer direitinho. Tipo vai ganhar 10kg e perder 4.

Muito mais saudável voce fazer de 2 a 3 ciclos em um ano, com uma boa tpc, duq mandar testo exogeno "pra sempre".

Se depois desse ciclos voce achar que não mudou o suficiente, uq eu acho impossivel, vc tenta um B&C.

Pegavisão malandro, 18 anos querendo tomar 300mg de testo por semana pra sempre, tu vai se fuder, e vai continuar miado.

Abraço

Então amigo, esses esquema de perder 80 90% é fisiológico, vc pode fazer a tpc que quiser, mas se tiver com 100/110 kg e 8% 9% de bf vc n vai manter um shape assim com fudidas 70/100mg de testo semanais, que é o q eu quero chegar , nesse físico mais ou menos , n que eu n chegue com ciclos , eu certamente chegarei , mas manter já são outros 500mg lol haihaihaia, nesse caso com doses de 300mg eu conseguiria manter e até evoluir um pouco mais até atingingir o limite fisiológico com essa dose, dieta e treino .. Isso varia muito entende ? É individualidade biológica, eu manteria bem mais sim , mas se fosse um cara q pesasse 60 de 185cm.. Mas como eu tenho 82 ( estou em cutt) e 190cm com 12% ( e baixando se Deus quiser ), já é mais complicado e ao meu ver fisiologicamente improvável ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, Q n seja low doses, é low doses comparado a profissionais, eu sei, n me comparo com profissionais, porém essas doses são as que acho Q manteram a massa e o bf Q eu quero ficar, e como já dito pretendo iniciar isso com uns 20 ou21, e essa turma ae que realmente está usando EAS B&C e técnicas com hormônios Q são duradouras, bem n sabemos o será dessa geração, daqui a 30 ou 20 anos quem sabe, nada NADA pode ser afirmado com certeza, porém pode ser calculado uma margem, um porcentagem de da merda, e eu e meu conhecimento muito leigo ditasse de passagem calcular Q um cara comum, que decide entrar no bb e usar hormônios pro anos vais perder em MÉDIA UNS 10 anos de vida ou menos ou mais , ou absolutamente nada, quem sabe até ganhar, já Q hormônios estão ligados à medicina anti envelhecimento, porém a pratica quando se trata de fisiologia nunca é 100% certeza .. Emfim , são as doses Q achei para manter 190cm ,110kg e 8/9% bf..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E com base em que vc acha que precisa de 200~300mg por semana para se manter com 110kg com 8~9% de gordura corporal?

Achismo demais, conhecimento de menos.

Tbm acho excesso de achismo, por isso estou aqui, principipalmente por c

E com base em que vc acha que precisa de 200~300mg por semana para se manter com 110kg com 8~9% de gordura corporal?

Achismo demais, conhecimento de menos.[/

N só manter amigo, e sim evoluir até estagnar com essas doses, dieta e treino ajustados, 110kg e 8% é o mínimo Q quero chegar e como dito no primeiro post n subestimo essas doses,( n teria o Pq subestimar ) e oq elas podem fazer .. Realmente, sei que é achismo de mais, e por isso estou aqui, para aprender e ajudar com o mínimo que eu sei, então se puder ajudar com algum conselho ou até msm a resposta, ficarei agradecido, obrigado

Editado por Iago Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...