Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala fellas do hipertrofia, estou aqui para pedir a opinião de vcs sobre um assunto

Em primeiro lugar aqui vão algumas informações sobre mim

IDADE:18

Altura:190cm

Peso:82kg

Bf:12%

Sou natural e treino consistente a 4 anos, antes da academia e do bodybuiding eu era uma bola de banha gigante, enfim o tempo passou e alguns anos de treino e dieta e conhecimento q fui aperfeiçoando e ainda estou, claro se passaram tbm, e estou pensando seriamente em ficar em low doses de testo(200mg/300mg)/ semana pra sempre, ou até eu deixar o esporte, o q acho difícil de acontecer msm por conta de família e tals, e seria isso, somente testo em low doses pra sempre, já q n tenho intenção de competir, apenas ser um bodybuilding amador,e também pelo fato de ser bem menos agracivo do que um blast and cruise para a saúde.. Estou ciente q msm em low doses tenho limitações(claro), mas creio q me dou por satisfeito com tal e tbm n subestimo oq 200/300mg de testo podem fazer com o tempo ... Peço a opinião de vcs, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De acordo com haluch, traram ganhos a partir de 6 meses e limitados, eu entendo o blast and cruise, porém n vejo nascessidade se n vou competir, e com certeza isso é uma alternativa n muito prejudicial à saúde quanto a um blast .. Minhas duvidas estão relacionadas a oq essas doses iram alterar no meu metabolismo, além do eixo claro, e tbm oq tenho q tomar se ficar hormonizado para sempre, silimalon(silimarina), hcj, como regular a t3, o colesterol ...

Editado por Iago Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com haluch, traram ganhos a partir de 6 meses e limitados, eu entendo o blast and cruise, porém n vejo nascessidade se n vou competir, e com certeza isso é uma alternativa n muito prejudicial à saúde quanto a um blast .. Minhas duvidas estão relacionadas a oq essas doses iram alterar no meu metabolismo, além do eixo claro, e tbm oq tenho q tomar se ficar hormonizado para sempre, silimalon(silimarina), hcj, como regular a t3, o colesterol ...

O Haluch defende low doses oq eu sou contra. Se optar por usar essa dosagem sempre (TRT/cruise) não precisa de complemento dificilmente vai aromatizar com estas doses. Exames serão necessários periodicamente. HCG só se quiser ter filhos e IA só se alterar e2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gosto dessa ideia,gostaria de aproveitar e perguntar e se voce ficou num cruise nessa low test 200 300mg,fez 1 ou 2 blast somente em uns 2 anos, derrepente por algum motivo tu não irá mais se manter em hormonios, o restart é dificil ? levaria quanto tempo pro corpo se regular ? e outra quais preocupações teriamos em um protocolo como esse, digo de receptores adrenais, colesterol, estradiol , prolactina e etc ...Não é pra se alterar com doses tão baixa ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala fellas do hipertrofia, estou aqui para pedir a opinião de vcs sobre um assunto

Em primeiro lugar aqui vão algumas informações sobre mim

IDADE:18

Altura:190cm

Peso:82kg

Bf:12%

Sou natural e treino consistente a 4 anos, antes da academia e do bodybuiding eu era uma bola de banha gigante, enfim o tempo passou e alguns anos de treino e dieta e conhecimento q fui aperfeiçoando e ainda estou, claro se passaram tbm, e estou pensando seriamente em ficar em low doses de testo(200mg/300mg)/ semana pra sempre, ou até eu deixar o esporte, o q acho difícil de acontecer msm por conta de família e tals, e seria isso, somente testo em low doses pra sempre, já q n tenho intenção de competir, apenas ser um bodybuilding amador,e também pelo fato de ser bem menos agracivo do que um blast and cruise para a saúde.. Estou ciente q msm em low doses tenho limitações(claro), mas creio q me dou por satisfeito com tal e tbm n subestimo oq 200/300mg de testo podem fazer com o tempo ... Peço a opinião de vcs, obrigado

?

Cara, minha opinião é simples: ou você faz "direito" ou você não faz.

Como assim querer usar low test desde os 18 anos pra sempre? Você tem realmente noção do que é isso? Fora que 300 mg/sem NÃO É LOW TEST. E é se você estiver comparando com um profissional que usa > 1g/sem. Low test pra mim é dose de TRT.

Se não quer competir mas está disposto a utilizar EA's, pesquise sobre B&C e sobre ciclo/tpc e defina o que é melhor para seus objetivos/saúde de usuário recreativo.

Não me entenda mal, mas impressão que estou tendo de uns tempos pra cá é que o pessoal acha que EA's são multivitamínicos, não é possível.

Sério, sem falso moralismo, apenas um toque de alguém que já tem um mínimo de experiência.

Abraço

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?

Cara, minha opinião é simples: ou você faz "direito" ou você não faz.

Como assim querer usar low test desde os 18 anos pra sempre? Você tem realmente noção do que é isso? Fora que 300 mg/sem NÃO É LOW TEST. E é se você estiver comparando com um profissional que usa > 1g/sem. Low test pra mim é dose de TRT.

Se não quer competir mas está disposto a utilizar EA's, pesquise sobre B&C e sobre ciclo/tpc e defina o que é melhor para seus objetivos/saúde de usuário recreativo.

Não me entenda mal, mas impressão que estou tendo de uns tempos pra cá é que o pessoal acha que EA's são multivitamínicos, não é possível.

Sério, sem falso moralismo, apenas um toque de alguém que já tem um mínimo de experiência.

Abraço

Então hitch, eu já pensei muito sobre e tenho minha escolha que esse é o estilo de vida Q eu escolhi, porém como n pretendo conpetir e tenho a consciência q AE's não são brincadeira, eu apenas N acho sentido em um estilo de vida q vou levar para sempre eu botar minha saúde em risco com um ciclo e depois perder 80/90% dos ganhos.. (Isso varia), então quando penso em blast and cruise, n vejo necessidade se o cara n vai competir, afinal é uma técnica q serve para quebrar platores e estaguinacao, e dependendo evoluir pra sempre conforme for almentando as doses/ dieta/ treino e afins.. Oq eu quero é um físico que n da pra chegar natural, sou endo e de cintura larga, e apesar de ser a categoria que te escolhi, eu optei por um meio termo entre a categoria miss surfista e os freak monters, pelo simples motivo que n acho a categoria men's phisique ( n sei como se escreve essa coisa) uma categoria que me atrai, n to pagando de hardcore nem nada, aliás sou grande fan de muitos atletas da categoria, porém acho os monstros do classico mais interessantes, enfim, quero um físico bem condicionado e n vejo a necessidade de blast and cruise, principalmente pela saúde, eu msm conheço atletas usam doses baixas de testo e no máximo mais 2 dorgas tbm em doses pequenas e tem um ótimo fisico, para as doses, pode ser resposta é genética sim, porém tbm conheço alguns que já foram muito gordos e tbm tenho um excelente fisico usando low doses.. Por isso eu acho, ACHO , que essas 200/300mg/ sem interessantes e que consigo chegar no fusico q quero com elas, mas o principal motivo é n perder 80/90% dos ganhos .. Desculpe se errei algumas palavras, estou no celular e com 120mcg de clem e 660mg de cafeína rs , obrigado e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...