Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano Vapor + Nitrix


alemaowe

Posts Recomendados

problema nao vai ter nao cara, e tb nao vai ser rato de laboratorio nao, muita gente ja relatou o uso de No-Xplode com Nitrix (que teoricamente seria a mesma coisa), entao pode ficar tranquilo, alem de que o nitrix nao tem estimulantes, entao pode ficar tranquilo em relaçao a aceleração cardiaca (isso é efeito dos estimulantes).

lembrando que sao produtos diferentes e com finalidades diferentes.

Mais qd dilata as veias do corpo ira dilatar tbm as veias q vao pro coraçao para o bombeamento certo? Com isso ira aumentar os batimentos, eu qd tomei o nano vapor nao senti nada de diferente na aceleração nao, so ficava enjuado as vezes, isso durante o treino, o coraçao devia chegar a 150+-

Eu tomaria depois o nitrix, daria 1 mes depois de ter tomado o nano e tomaria. Aumenta o nano em 2 doses pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais qd dilata as veias do corpo ira dilatar tbm as veias q vao pro coraçao para o bombeamento certo? Com isso ira aumentar os batimentos, eu qd tomei o nano vapor nao senti nada de diferente na aceleração nao, so ficava enjuado as vezes, isso durante o treino, o coraçao devia chegar a 150+-

Eu tomaria depois o nitrix, daria 1 mes depois de ter tomado o nano e tomaria. Aumenta o nano em 2 doses pra ver

isso é relativo cara, nao é pq dilata as veias que o coração aumenta seu ritmo, ele pode muito bem diminuir, ja que o sangue flui com mais facilidade, o ritmo cardiaco é ditado pela necessidade de nutrientes, oxigenio etc; em repouso (ou seja, nos horarios que vc toma o nitrix) o coração nao vai acelerar, porque nao ha precisao de acelerar, durante o treino pode aumentar mas de acordo com o ritmo de treino do cara; o meu chega a 170bpm facil, na esteira chega a 190+.

como eu disse os estimulantes sao a causa da aceleração cardiaca por deixar o corpo "ligado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faço das palavras do Lupo as minhas.

acredito que não irá interferir em nda, mas se vc tiver meio na neura manda um dps o outro, Tbm estou tomando o nano pra mim ta sendo show de bola.. se tivesse condições mandaria o nitrix junto.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é relativo cara, nao é pq dilata as veias que o coração aumenta seu ritmo, ele pode muito bem diminuir, ja que o sangue flui com mais facilidade, o ritmo cardiaco é ditado pela necessidade de nutrientes, oxigenio etc; em repouso (ou seja, nos horarios que vc toma o nitrix) o coração nao vai acelerar, porque nao ha precisao de acelerar, durante o treino pode aumentar mas de acordo com o ritmo de treino do cara; o meu chega a 170bpm facil, na esteira chega a 190+.

como eu disse os estimulantes sao a causa da aceleração cardiaca por deixar o corpo "ligado".

Que isso cara 190 é mta coisa, eu qd tinha o problema do coração nem nisso chegava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera.

Há 2 dias estou tomando o Nano e o Nitrix, e hj tive uns efeitos meio loco... Ontem de noite tomei as 3 capsulas de nitrix como de costume e hoje cedo resolvi tomar 2 scoops de Nano... Resultado, fiquei muito pilhado, mais muito mesmo durante uns 30 minutos, na academia, entre os exercícios, ficava andando de um lado para o outro, (fiquei andando, mas minha vontade era de ficar correndo de um lado para o outro), tinha vontade de toda hora dar aquelas respirações profundas, e senti uma ansiedade imensa. Resumindo, vou pensar 2 vezes antes de mandar 2 scoops de Nano, mas vou continuar com o Nitrix.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o naNO é fantástico na recuperação entre as séries... eu faço 4x10 treino ABC 2x e não existe 2, 3, 4, todas são como a primeira. Pena que o bicho acabou... agilizei com o cyber para novembro NO Shotgun + NO Synthesize... vamos ver...

Véio, 2 scoops de naNO são sim uma boa pancada, acelera mesmo... mantenha o nitrix e vai de 1 ou 1,5 scoop de nano... deve te deixar num ótimo nivel concentração x pique x recuperação entre séries

Bons treinos ae

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...