Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível Estiramento Na Região Da Escápula


BDM

Posts Recomendados

Olá marombas,

Treino há 1 ano e alguns meses, mas só recentemente inventei (e acredito que acertei) de fazer chins e pull ups.

No começo era só chin, cheguei a 7reps completas. Aqui sem nenhuma dor, fora a do pulso esquerdo...

Após esse número, passei a tentar fazer pull ups. Também procurando obter uma amplitude legal. No começo não doia nada, inclusive a dor no pulso melhorou, pois já é sabido que na pegada pronada os pulsos não sofrem tanta pressão.

O problema é que há mais ou menos 3 dias, quando fui fazer a primeira repetição, veio uma dor forte no lado esquerdo, no meio das costas. Não é insuportável, e nem dói a todo momento. Mas prejudica a execução de alguns exercícios, como supino inclinado e pulley na máquina.

A região que dói é mais ou menos a indicada na seta da direita.

Untitled-2.jpg

Como eu disse, não dói a todo momento e prejudica apenas a execução de alguns exercícios.

Alguém que conhece sobre o assunto, ou que já teve a mesma dor, poderia dar umas dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem possível q seja sim uma lesão muscular cara. Sendo assim independente da lesão eu evitaria o esforço do músculo e usaria antiflamatorios. Mas claro sem exames de imagem é difícil precisar algo

Lesão muscular tipo...estiramento?

Cara, me aconselharam a não fazer nada (nem fazer exc, nem tomar remédio, nem ir ao médico) por uns 5 dias...

Depois desse tempo, caso a dor não passe, eu deveria marcar uma consultra :weird:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...