Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Possível Estiramento Na Região Da Escápula

Posts Recomendados

Postado

Olá marombas,

Treino há 1 ano e alguns meses, mas só recentemente inventei (e acredito que acertei) de fazer chins e pull ups.

No começo era só chin, cheguei a 7reps completas. Aqui sem nenhuma dor, fora a do pulso esquerdo...

Após esse número, passei a tentar fazer pull ups. Também procurando obter uma amplitude legal. No começo não doia nada, inclusive a dor no pulso melhorou, pois já é sabido que na pegada pronada os pulsos não sofrem tanta pressão.

O problema é que há mais ou menos 3 dias, quando fui fazer a primeira repetição, veio uma dor forte no lado esquerdo, no meio das costas. Não é insuportável, e nem dói a todo momento. Mas prejudica a execução de alguns exercícios, como supino inclinado e pulley na máquina.

A região que dói é mais ou menos a indicada na seta da direita.

Untitled-2.jpg

Como eu disse, não dói a todo momento e prejudica apenas a execução de alguns exercícios.

Alguém que conhece sobre o assunto, ou que já teve a mesma dor, poderia dar umas dicas?

Postado

Bem possível q seja sim uma lesão muscular cara. Sendo assim independente da lesão eu evitaria o esforço do músculo e usaria antiflamatorios. Mas claro sem exames de imagem é difícil precisar algo

Postado
  • Autor

Bem possível q seja sim uma lesão muscular cara. Sendo assim independente da lesão eu evitaria o esforço do músculo e usaria antiflamatorios. Mas claro sem exames de imagem é difícil precisar algo

Lesão muscular tipo...estiramento?

Cara, me aconselharam a não fazer nada (nem fazer exc, nem tomar remédio, nem ir ao médico) por uns 5 dias...

Depois desse tempo, caso a dor não passe, eu deveria marcar uma consultra :weird:

Postado

Cara, estou com o mesmo problema que você, eu era gordo pra krl, tinha 1,73 de altura e 90kg, ai emagreci, e agora que abaixei o BF, esse osso da "Escapula" ficou saltado, e eu realmente sinto dor...

Postado

ja tentei, as dores passaram a uns 3 meses

mais esse osso me irrita, antes eu me irritava por ser obeso, agora esses ossos....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.