Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Dessa Divisão De Treino ?


Deadliftt

Posts Recomendados

Fala aew glr , tava pensando em fazer uma rotina neste esquema aqui . o que acham ??

(estes numeros sao a quantidade de exercicios q pretendo fazer..)

SEG -

3-4 costas

2 biceps

1 trapezio

1 antebraço

TER -

3-4 peito

2 ombro

2 triceps

QUA -

3 quadriceps

2 posterior

2 panturrilha

QUI - OFF

SEX -

3-4 costas

3-4 peito

obs : como sao dois musculos grandes e antagonistas .. pensei em usar um metodo que ja li e vi em alguns videos , sobre ir matando o musculo aos poucos , fazendo 1 de peito , 1 de costas e assim em diante ... finalizar um treino com umas paralelas p pegar bem os triceps e um farmers walk q vai pegar antebraço e trapezio bem ... sem contar q nos outros exercicios tbm ja vao pegar...

SAB -

3 quadriceps

2 posterior

2 panturrilha

DOM - OFF

Abdomen na seg, ter , sex ou na quinta e domingo ...
..eai o que acham da divisão ? fiz assim pra ter um pouco mais de descanso no punho e lombar q venho sentindo muito... lembrando q sou natural e estou pensando em usar estes dias OFF para fazer aerobios e talvez jogar abdomen tbm nestes dias .
to com 87 kg , tenho 1,84 de altura e o bf vou saber amanha (creio q deve estar entre 14-16%).. e tbm penso que se fizer isso tbm ajudaria no meu bulk pois iria ter um gasto calorico menor , asssim eu penso , eai o que acham ??
vlww galera
obs : fiz algumas alterações aqui sobre a quantidade de exercicios p cada musculo como os parceros ali falaram , vlww
Editado por Deadliftt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

MUITO volumoso

Faça 3 de peito e costas

2 de bíceps

2 de tríceps

1 de antebraço

Quadriceps, posterior e glúteos trabalhe nos mesmos exercicios, como agachamento e leg press, coloque no máximo 1 isolador se tiver deficiencia em um deles

Editado por Leonardo Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO volumoso

Faça 3 de peito e costas

2 de bíceps

2 de tríceps

1 de antebraço

Quadriceps, posterior e glúteos trabalhe nos mesmos exercicios, como agachamento e leg press, coloque no máximo 1 isolador se tiver deficiencia em um deles

opa vlw mano , sobre o treino de peito , oq eu axo meu ponto fraco, eu acabo chegando perto da falha com poucas repetições ... por exemplo em um supino reto faço com 30 de cada lado e consigo fazer so umas 5-6 reps.. ai acabo fazendo 5x5 ou 4x6 , por isso estava pensando em mais exercicios , pois , msm me esforçando ao maximo , concentrando o peso , nao axo q trabalharia tao bem quanto se eu colocasse um isolador a mais , por exemplo com menos carga e mais reps. Costas tbm acontece um pouco disso no pull-up e chin-up , como to com um peso alto , sai poucas repetiçoes , e tava pensando em colocar varios tipos d remada no treino .. sobre biceps e triceps tbm axo 2 exercicios sao suficientes e antebraço tbm dá ja q costumo fazer farmers walk no treino de costas e pega muito bem ele ... mas valeu msm , vou fazer umas alterações aqui !! abraço

Faz a regra do 3/4 pra grupo grande e 2/max 3 pra grupo pequeno, e foca em compostos. Senão o treino fica muito volumoso e desgastante.

opa valeu mano, vou adaptar aqui !! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEG - COSTAS/BICEPS/TRAPEZIO
1C BARRA FIXA (ALTERANDO AS PEGADAS) 4X6-8
1C PUXADOR TRIANGULO 3X10
1C REMADA CURVADA 4X6
1C REMADA UNILATERAL 4X8
1B ROSCA DIRETA 3X8
1B ROSCA MARTELO 3X10
1T ENCOLHIMENTO 3X10
TER - PEITO/OMBRO/TRICEPS
1P SUPINO RETO 4X6-8
1P SUPINO INCLINADO HALTER 3X8
1P CROSS OVER 3X10
1O DESENVOLVIMENTO 4X6
1O ELEVAÇÃO LATERAL E FRONTAL (AO MSM TEMPO) 3X10
1T PARALELA 4X6-8
1T SUPINO FECHADO 3X10
QUA - PERNAS (QUADRICEPS/POSTERIOR/PANTURRILHA)
1Q AGACHAMENTO 4X6-8
1Q LEG PRESS 3X10
1PO RDL 4X6-8
1PO MESA FLEXORA 3X10
1PA FOOT PRESS 3X15
1PA GEMEOS SENTADO 3X10
QUI - OFF
SEX - COSTA/PEITO
1P SUPINO RETO 4X6-8
1C BARRA FIXA (ALTERANDO AS PEGADAS) 4X6-8
1P SUPINO INCLINADO HALTER 3X8
1C PULL OVER 3X6-8
1P CRUCIFIXO INCLINADO NO CABO 3X10
1C REMADA CURVADA 4X6
1P CROSS OVER 3X10
1C FARMERS WALK 3X
obs : como vou treinar dois grupos musculares grandes , acho que se intercalar eles fica melhor, pois ai eu mataria eles aos poucos... oq acham ??
SAB - PERNAS (QUADRICEPS/POSTERIOR/PANTURRILHA)
1Q AGACHAMENTO 4X6-8
1Q LEG PRESS 3X10
1PO RDL 4X6-8
1PO CADEIRA FLEXORA 3X10
1PA FOOT PRESS 3X15
1PA GEMEOS SENTADO 3X10
HIIT NA TERÇA, QUARTA, SEXTA, SABADO
ABDOMINAIS NA SEGUNDA, TERÇA, SEXTA
OBS: PRETENDO FAZER PANTURRILHAS TBM NA SEGUNDA
Eai o q acham galera ?? ficou volumoso ? montei o treino seguindo alguns criterios citados pelos manos acima , peço a vcs q avaliem . valeu e abraço !
Edit : mais uma duvida , sobre a barra fixa , devo alterar as pegadas a cada treino ou seria melhor fazer cada serie com uma pegada diferente , distancia ? vlww abraço
Editado por Deadliftt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...