Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Abc 2X


Daftendirekt

Posts Recomendados

considerando que eu to tendo dificuldade de aumentar os braços, esse treino tá bom?

treino desde agosto do ano passado

PEITO/OMBRO/TRÍCEPS A
supino reto
crucifixo
desenvolvimento c/ halteres
elevação lateral
supino fechado
COSTAS/DELTOIDE POSTERIOR/BÍCEPS/ANTEBRAÇOS
puxada pronada pulley
remada sentado pulley
crucifixo inverso
rosca inversa
rosca punho
rosca direta e martelo
pernas
agachamento livre
leg press 45 + panturrilha leg press
cadeira extensora
mesa flexora
gemeos sentado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rosca inversa
rosca punho
rosca direta e martelo

Não manjo muito de treinos... mas creio fortemente que o motivo de você não crescer nos braços é este daí de quotei... muito treino de bíceps, acaba só fadigando e queimando músculo ao invés de crescer...

Eu trocaria tudo isso daí por APENAS rosca direta em pé (fazendo 4x6 com MUITO peso).

E trocaria o cruxifixo inverso por kroc rows, que eu faria 2x12 no final deste treino (último exercício).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal, mas colocaria paralelas, umas 3 séries até a falha no final do treino A.

Tenta acrescentar também o terra no treino C, é um exercicios muito completo. Meu C é parecido com o seu haha.

acho q vou criar mais força antes pra conseguir fazer paralelas

tenho medo de nao conseguir logo de cara

no caso do terra eu colocaria no lugar d algum ou faria dele um 7º exercicio? vlw!

Não manjo muito de treinos... mas creio fortemente que o motivo de você não crescer nos braços é este daí de quotei... muito treino de bíceps, acaba só fadigando e queimando músculo ao invés de crescer...

Eu trocaria tudo isso daí por APENAS rosca direta em pé (fazendo 4x6 com MUITO peso).

E trocaria o cruxifixo inverso por kroc rows, que eu faria 2x12 no final deste treino (último exercício).

é novo o treino, comecei segunda

mas c tem razao, o antigo q o instrutor da acad passou tinha uns 3 pra biceps por isso resolvi trocar

inversa e punho seria pro antebraço haha

unico q pus pro biceps nesse novo treino é a direta mesmo

entao no caso deixo so punho pro antebraço? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra bíceps vc faz apenas 1 exercício. E pra antebraço faz 3.

Eu substituiria o rosca punho por um alternada 45°, no tríceps como já disseram uma paralela seria ideal, mas como vc disse que ainda não tem força suficiente para tal, tenta fazer o tríceps banco.

Boa...

Por isso que eu acho legal quando uma academia tem o Gravitron... Ajuda bastante a ganhar forca pra fazer o mergulho nas barras paralelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Como mencionado, você falou que esta com dificuldade de aumentar seu braço, e mencionou que você esta treinando desde agosto do ano passado, não entendi muito bem, se começou a academia em agosto, ou esta com este treino desde agosto. Caso estiver com este treino desde agosto, aconselho a mudar, pois seu corpo necessita de novos estímulos, troque de treino em no máximo 2 em 2 meses isto já auxilia seu corpo a receber novos estímulos.

Quando ao treino A, na minha opinião ele esta muito fraco para questão de tríceps, lembre que o tríceps faz parte de 2/3 do nosso braço, e me parece que você esta focando mais no bíceps do que no tríceps. Tente não exagerar no treino de bíceps, mas sim balancear seu treino com a quantidade necessária para cada músculo.

Uma dica seria colocar o treino de ombro no dia de perna ou ate mesmo isolá-lo em outro dia da semana, assim utilizando mais exercícios focados para peito e triceps na segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...