Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Fiz Tpc Nem Nada


Posts Recomendados

  • Moderador

Cara,

desculpa, mas não consigo acreditar que seu fígado estava com problemas desde o uso desse PH. Isso é surreal.

Você talvez esteja depositando a culpa dos seus péssimos hábitos alimentares, alcool, drogas recreativas e em um negócio de 4 anos atrás.

Definitivamente seu problema não é por conta de um ciclo de 4 anos atrás.

Procure qualquer endocrinologista, e peça exames completos e poste aqui para podermos te ajudar.

Tem um tópico com os exames pré ciclo ou no google vc acha rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não foi só o figado. Tive depressao 1 ano apos o uso, perda da massa muscular, aumento de gordura...

Eu quero fazer com acompanhamento mas medico bom aqui é dificil nem eu nem minha familia conhece

"Repor por conta própria?"

Você está nessa porque fez as coisas por conta própria, sério que não quer procurar um endocrinologista para economizar uns trocados pela sua saúde?

Sai da internet e vá no médico.

Na realidade já fui a 2 ou 3 endócrinos e sempre dizem sua testo esta dentro dos limites de normalidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi só o figado. Tive depressao 1 ano apos o uso, perda da massa muscular, aumento de gordura...

Eu quero fazer com acompanhamento mas medico bom aqui é dificil nem eu nem minha familia conhece

Na realidade já fui a 2 ou 3 endócrinos e sempre dizem sua testo esta dentro dos limites de normalidade

É oq sempre dizem pra mim TB. Mas não vejo como normal uma testosterona abaixo de 300.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tomando letrozol 1/20 de cada comprimido por dia e estou ótimo

nos primeiros dias a dose foi maior, a primeira foi 1/8, foi muito forte

estou tomando a 18 dias

a testo já está bem mais alta do que tava antes de começar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...