Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Dianabol - 6 Semanas - Sem Testo!


Posts Recomendados

Boa noite!

Estarei começando hojê 20/01/2015 meu primeiro ciclo usando apenas Dianabol, isso mesmo nesse primeiro ciclo não vou usar testo, seguindo um relato do MrSaizen vou dividir da seguinte forma:

1 - 30mg

2 - 40mg

3 - 40mg

4 - 50mg

5 - 60mg

6 - 60mg

TPC:

4 semanas - Tamox 40mg/dia

Medidas Início:

Idade: 22

Peso: 72 kg

13,22% BF

1,82 de altura

37cm biceps

29cm antebraço
102cm peito
81cm abdomem
56cm Coxa
34cm Panturrilha

Dieta:

Acordo tomo 30g albumina no desjejum e logo depois pão integral com requeijão light e café! (As vezes peito de peru)

Vou treinar, no pós treino 30g de Whey Hydrolisado + 5g de Creatina, chego em casa preparo o almoço e minhas marmitas...

Frango grelhado e batata doce, além do almoço levo mais 3 marmitas com a mesma quantidade de comida, 100g de frango e 200g de batata doce, que as vezes troco por arroz integral, ou macarrão integral, e com essas marmitas separo para tentar comer de 3 em 3 horas, já que trabalho em shopping e esse horario é meio puxado, saiu as 22:00 e faço uma refeição leve com pão integral e peito de peru, tomo 30g de albumina 30 minutos antes de dormir.

Vou tentar postar resultados com fotos e medidas a cada semana concluida, espero estar de acordo com as regras do fórum.. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na TPC vou usar a mesma do Mr.Saizen, 4 semanas - Tamox 40mg/dia, eu sei que o ideal seria com alguma testo mais na minha região aqui tá muito difícil, encontrei esse canal com um amigo porém ele só tem aes orais no momento, em um próximo ciclo eu com certeza vou usar, quero mesmo é ver como são os ganhos reais e o que vai dar pra manter depois do final da TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizando a primeira semana, posso dizer que não senti diferença alguma em força, e nem em aumento visual, mais é muito cedo...

Já na balança até me surpreendeu:

Peso: 73,5 kg
37cm biceps
30cm antebraço
103cm peito
81cm abdomem
56cm Coxa
34cm Panturrilha

1,5 kg em uma semana, lembrando que estou utilizando a mesma dieta que usava antes, não mudei nada apenas acrescentei o Diana pra evitar interferencias no resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...