Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Corrento Ou Perdendo Tempo?


Erick de Paula

Posts Recomendados

Publicidade

aiai... pô pessoal, querem critica o braço do cara? Que só se for gordo para ter uns 45? Nem todo mundo tem 16, 17 anos. O cara pode ter uns 30 anos na cara. Boa genetica, sei lá.

Vão numa construção e vão achar gente com braço desse tamanho sem ter pisado em uma academia kkkk.

Pelo menos o Vitaao sauvou o time e deu umas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiai... pô pessoal, querem critica o braço do cara? Que só se for gordo para ter uns 45? Nem todo mundo tem 16, 17 anos. O cara pode ter uns 30 anos na cara. Boa genetica, sei lá.

Vão numa construção e vão achar gente com braço desse tamanho sem ter pisado em uma academia kkkk.

Pelo menos o Vitaao sauvou o time e deu umas dicas.

Disse tudo.... não entendi o espanto dos muleques....

tenho 22 anos peso 92 Kg. faço Jiu-Jtsu desde os 15 anos.... talves devido aos exercicios tenha tido um bom desenvolvimento... tenho 1,86 de Altura....

Cara Quando comecei treinar a mais ou menos 6 meses atras eu tinha 36 de braço....

Juro não entender o espanto... tem uma galera na minha academia de jiu que nunca treinou diretamente e

tem 40, 41... acho que genetica e força de vontade não se julgam... os muleques com 32 de braço não entendem que nem

todo mundo tem que ter a mesma coisa que eles.....

Agradeço a Força e Vejo que nesse forum tem muito mais gente interessada em ajudar que perder tempo falando asneira....

Vlw.

vc disse que ta tomando termogenico e fazendo aerobicos diariamente, ta em cutting?

Cara na realidade eu corro todo dia uns 5 Km. e Jogo futebol quase todos os dias pelo menos umas 2 horas....

ja considero isso aerobico.... tomo termo... minha intenção é não acumular gordura....

esta dando certo até agora... ainda acredito estar ganhando musculatura sem ganhar gordura...

não sei também se esta certo o que faço....

mas tipo do futebol eu pretendo não abrir mão... se tiverem dicas....

agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...