Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan Pura = Jogar Dinheiro Fora?


Posts Recomendados

O que vocês acham, estou com a oxan em mãos, mais muita gente fala que jogada com uma testo é extremamente melhor do que sozinha, o custo/beneficio também, tendo em vista $$ que paguei na oxan, que com o custo da oxan, sem testo seria quase dinheiro jogado fora ! Opiniões por gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se não quiser da pra mim kkkk

pega o relato do der stein so de oxan que o cara ganhou 6kg de mm se não me engano, bem com testo como disseram vai ser melhor, mas mandar sozinha é alternativa sim ainda mais se tiver com medo de mandar testo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114062-ciclo-de-oxandrolona-aprovado/

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não quiser da pra mim kkkk

pega o relato do der stein so de oxan que o cara ganhou 6kg de mm se não me engano, bem com testo como disseram vai ser melhor, mas mandar sozinha é alternativa sim ainda mais se tiver com medo de mandar testo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114062-ciclo-de-oxandrolona-aprovado/

É eu vi irmão, e achei muito bacana, só que tem um porém, ele se deu muito bem, outros relatos que vi tiveram bem poucos ganhos, provavelmente deve ser droga sub-dosada, ou treino/dieta deficiente. Estou com um protocolo maneiro por um fisiculturista, não vou por nome, porque não sei se ele libera, e to com uma dieta adaptada para um puro oxan pelo leandro twin com quem faço consultoria. Acho que tenho tudo para da certo ! Mais to naquela hehe

Não é dinheiro jogado fora

Dinheiro jogado fora é suplemento

kkk sinistro mano, só gasto com a crea e malto, ultimamente tenho botado whey, porque não aguento mais come solido pela manhã, obs: não uso whey no pos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é dinheiro jogado fora

Dinheiro jogado fora é suplemento

Discordo... Nem todo suplemento é ruim. Dependendo do seus objetivos e da sua rotina, existem sim suplementos que podem ajudá-lo. Só pra citar exemplos: Creatina, cafeína...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leia meu relato e tire suas conclusões..

vale a pena em primeiro contato com certeza...


Discordo... Nem todo suplemento é ruim. Dependendo do seus objetivos e da sua rotina, existem sim suplementos que podem ajudá-lo. Só pra citar exemplos: Creatina, cafeína...

um multivitamínico.. ( principalmente em cruise )

tem muita coisa que não serve para nada, ou alguns usam sem nen saber o porque, mais existem sim suplementos que auxiliam..

são poucos, mais existem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...