Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Posso Tomar Whey + Creatina + Dextrose Mesmo Com Objetivo Perder Barriga


alysson125

Posts Recomendados

Comecei a treinar a cerca de 6 meses, tenho 1.80 de altura, 67 kg, minha alimentaçao nao é das melhores mas pretendo melhorar ela tambem, estou querendo comecar a tomar Whey + creatina + dextrose, mesmo com o objetivo de perder a barriga (culote). alguem me ajuda ? opnioes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poder tomar, você pode. Mas com o dinheiro que você gastaria com esses suplementos seria melhor comprar um termogênico, já que, pelo seu peso, você tem pouca massa muscular (pouco a perder). Vale lembrar que o mais importante nesse caso é a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pela informação que você deu (1,80m de altura e 67kg) você não está nem um pouco "gordo" em quesito de peso. Caso você esteja se sentindo gordo é por causa do BF (body fat, ou gordura corporal) em excesso. Quanto a isso seria necessário você fazer uma dieta cutting, ou pesquisando sobre isso ou indo em uma nutricionista, e dedicação pois perder gordura é complicado dependendo do biotipo da pessoa. Mas lembre-se, a dieta cutting tem como principal objetivo a perca de gordura, mas com isso perde-se peso também, e você está "leve".

AGORA RESPONDENDO A SUA PERGUNTA:

Não há problema nenhum em tomar suplementos em qualquer tipo de dieta, mas esses suplementos devem se encaixar adequadamente com ela, pois o que vai fazer você mudar é a dieta em si; e o suplementos (como o nome já diz) vão apenas auxiliar.

Caso você não consiga fazer as refeições corretamente, como por exemplo: estar trabalhando ou estudando em um horário x que impede de comer a dieta; ou não conseguir ingerir proteínas ou carboidratos ou gorduras necessárias, ai o suplemento ajudaria bastante. Mas pelo contrário vai custar mais $$$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.80 e 67 kg vc n é gordo nem aqui nem na china ! go bulking até ums 75,78 e dps faz um cutting de leve p definir .. rlx que barriga não é tão ruim assim não,é apenas um processo,to com um barrigão da porra em comparação a antes de eu entrar na academia,só não ligar pra o que dizem !

e sim,você pode tomar,mas como ja disseram,o mais importante é a DIETA .. termogenico é um porem,dieta = o necessario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...