Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Posso Tomar Whey + Creatina + Dextrose Mesmo Com Objetivo Perder Barriga

Posts Recomendados

Postado

Comecei a treinar a cerca de 6 meses, tenho 1.80 de altura, 67 kg, minha alimentaçao nao é das melhores mas pretendo melhorar ela tambem, estou querendo comecar a tomar Whey + creatina + dextrose, mesmo com o objetivo de perder a barriga (culote). alguem me ajuda ? opnioes ?

Postado

Poder tomar, você pode. Mas com o dinheiro que você gastaria com esses suplementos seria melhor comprar um termogênico, já que, pelo seu peso, você tem pouca massa muscular (pouco a perder). Vale lembrar que o mais importante nesse caso é a dieta.

Postado

Cara, pela informação que você deu (1,80m de altura e 67kg) você não está nem um pouco "gordo" em quesito de peso. Caso você esteja se sentindo gordo é por causa do BF (body fat, ou gordura corporal) em excesso. Quanto a isso seria necessário você fazer uma dieta cutting, ou pesquisando sobre isso ou indo em uma nutricionista, e dedicação pois perder gordura é complicado dependendo do biotipo da pessoa. Mas lembre-se, a dieta cutting tem como principal objetivo a perca de gordura, mas com isso perde-se peso também, e você está "leve".

AGORA RESPONDENDO A SUA PERGUNTA:

Não há problema nenhum em tomar suplementos em qualquer tipo de dieta, mas esses suplementos devem se encaixar adequadamente com ela, pois o que vai fazer você mudar é a dieta em si; e o suplementos (como o nome já diz) vão apenas auxiliar.

Caso você não consiga fazer as refeições corretamente, como por exemplo: estar trabalhando ou estudando em um horário x que impede de comer a dieta; ou não conseguir ingerir proteínas ou carboidratos ou gorduras necessárias, ai o suplemento ajudaria bastante. Mas pelo contrário vai custar mais $$$.

Postado

1.80 e 67 kg vc n é gordo nem aqui nem na china ! go bulking até ums 75,78 e dps faz um cutting de leve p definir .. rlx que barriga não é tão ruim assim não,é apenas um processo,to com um barrigão da porra em comparação a antes de eu entrar na academia,só não ligar pra o que dizem !

e sim,você pode tomar,mas como ja disseram,o mais importante é a DIETA .. termogenico é um porem,dieta = o necessario.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.