Ir para conteúdo

Emmanuel Martyres Off Season 2014 - Alunos Favor Olhar Ultima Postagem!

Posts Recomendados

Postado

tu é mt giga mano o.O

Acho que é a sua genetica, tem gente que nem se treinar há 30 anos fica assim

sucesso irmão

kk giga é uma coisa que nao sou man.tem bb com muito mais volume que eu e chega bem mais rapido

Fala. bbzão kkkkk.

Caralho, Manu!! Essas são as fotos que ficaram zoadas?

Offzera de qualidade, brow.

Parabéns!

é pq no espelho ta melhor mesmo man...ai nao sei se o espelho que é bao demais ou as fotos que tao ruins...kk

Chegando atrasado mas, Acompanhando, porra, shape top! Fotos tão da hora!

vlw man!

vamos ao relato

1- essa semana as coisas estao mais faceis...dieta 100%..só nao estou tomando todos os suples como indicados pra nao dar sorte pro azar...va que zoe o estomago.

2- cortei o hemogenin hoje,sobrou 2 cartelas,fica aqui guardadinho

3- os treino decidi manter mais maquinario essa semana mesmo,primeiro pra mudar um pouco e segundo pra dar uma relaxada pq semana que vem o bixo pega

4- sinceramente to me sentindo menor essa semana,mas deve ser só impressao...resto ta tudo ok..bastante sono,essa semana batendo um pouco de irritabilidade demais tbm,mas nada absurdo...curioso com o peso sexta feira...imagina se meu peso baixa? pqp vou ficar puto...kkk..

5- apesar de acharem balonie alguns suples,eu realmente sinto falta no dia a dia quando nao uso,como a leucina,arginina e carnitina..faz diferença mesmo,se eu tivesse usado certinho no bulk com certeza estaria melhor..vou ate tentar voltar a usar certo amanha pra me readaptar a eles.

no mais é isso,semana que vem começa pre contes,treino de poses,cardio e etc...negocio vai ficar puxado!!!

Postado

kk giga é uma coisa que nao sou man.tem bb com muito mais volume que eu e chega bem mais rapido

é pq no espelho ta melhor mesmo man...ai nao sei se o espelho que é bao demais ou as fotos que tao ruins...kk

vlw man!

vamos ao relato

1- essa semana as coisas estao mais faceis...dieta 100%..só nao estou tomando todos os suples como indicados pra nao dar sorte pro azar...va que zoe o estomago.

2- cortei o hemogenin hoje,sobrou 2 cartelas,fica aqui guardadinho

3- os treino decidi manter mais maquinario essa semana mesmo,primeiro pra mudar um pouco e segundo pra dar uma relaxada pq semana que vem o bixo pega

4- sinceramente to me sentindo menor essa semana,mas deve ser só impressao...resto ta tudo ok..bastante sono,essa semana batendo um pouco de irritabilidade demais tbm,mas nada absurdo...curioso com o peso sexta feira...imagina se meu peso baixa? pqp vou ficar puto...kkk..

5- apesar de acharem balonie alguns suples,eu realmente sinto falta no dia a dia quando nao uso,como a leucina,arginina e carnitina..faz diferença mesmo,se eu tivesse usado certinho no bulk com certeza estaria melhor..vou ate tentar voltar a usar certo amanha pra me readaptar a eles.

no mais é isso,semana que vem começa pre contes,treino de poses,cardio e etc...negocio vai ficar puxado!!!

Fazer uma pergunta men, quais são os suple que vc toma, no total?

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

QUEM FAZIA ASSESSORIA COM "EMMANUEL MARTYRES" MANDA UM INBOX DIRETO PARA O DUDU HALUCH SE TIVER INTERESSE EM AJUDAR (NÃO É COM DINHEIRO).

JÁ AVISO QUE NÃO VOU RESPONDER OUTRAS PESSOAS Q VIEREM ESPECULAR, NEM ME PERGUNTEM NADA.

SÓ QUEM REALMENTE FOR OU FOI ALUNO DELE RECENTEMENTE

ABRAÇOS

----------------------------------------------------------

Esse tópico continua fechado só estou colocando esse aviso.

Editado por gaspar
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...