uebaz Postado Abril 6, 2015 às 15:00 Postado Abril 6, 2015 às 15:00 (editado) Chegando atrasado mas, Acompanhando, porra, shape top! Fotos tão da hora! Editado Abril 6, 2015 às 16:18 por uebaz
EmmanuelMartyres IFBB Postado Abril 8, 2015 às 05:48 Autor Postado Abril 8, 2015 às 05:48 tu é mt giga mano o.O Acho que é a sua genetica, tem gente que nem se treinar há 30 anos fica assim sucesso irmão kk giga é uma coisa que nao sou man.tem bb com muito mais volume que eu e chega bem mais rapido Fala. bbzão kkkkk. Caralho, Manu!! Essas são as fotos que ficaram zoadas? Offzera de qualidade, brow. Parabéns! é pq no espelho ta melhor mesmo man...ai nao sei se o espelho que é bao demais ou as fotos que tao ruins...kk Chegando atrasado mas, Acompanhando, porra, shape top! Fotos tão da hora! vlw man! vamos ao relato 1- essa semana as coisas estao mais faceis...dieta 100%..só nao estou tomando todos os suples como indicados pra nao dar sorte pro azar...va que zoe o estomago. 2- cortei o hemogenin hoje,sobrou 2 cartelas,fica aqui guardadinho 3- os treino decidi manter mais maquinario essa semana mesmo,primeiro pra mudar um pouco e segundo pra dar uma relaxada pq semana que vem o bixo pega 4- sinceramente to me sentindo menor essa semana,mas deve ser só impressao...resto ta tudo ok..bastante sono,essa semana batendo um pouco de irritabilidade demais tbm,mas nada absurdo...curioso com o peso sexta feira...imagina se meu peso baixa? pqp vou ficar puto...kkk.. 5- apesar de acharem balonie alguns suples,eu realmente sinto falta no dia a dia quando nao uso,como a leucina,arginina e carnitina..faz diferença mesmo,se eu tivesse usado certinho no bulk com certeza estaria melhor..vou ate tentar voltar a usar certo amanha pra me readaptar a eles. no mais é isso,semana que vem começa pre contes,treino de poses,cardio e etc...negocio vai ficar puxado!!!
uebaz Postado Abril 8, 2015 às 15:34 Postado Abril 8, 2015 às 15:34 kk giga é uma coisa que nao sou man.tem bb com muito mais volume que eu e chega bem mais rapido é pq no espelho ta melhor mesmo man...ai nao sei se o espelho que é bao demais ou as fotos que tao ruins...kk vlw man! vamos ao relato 1- essa semana as coisas estao mais faceis...dieta 100%..só nao estou tomando todos os suples como indicados pra nao dar sorte pro azar...va que zoe o estomago. 2- cortei o hemogenin hoje,sobrou 2 cartelas,fica aqui guardadinho 3- os treino decidi manter mais maquinario essa semana mesmo,primeiro pra mudar um pouco e segundo pra dar uma relaxada pq semana que vem o bixo pega 4- sinceramente to me sentindo menor essa semana,mas deve ser só impressao...resto ta tudo ok..bastante sono,essa semana batendo um pouco de irritabilidade demais tbm,mas nada absurdo...curioso com o peso sexta feira...imagina se meu peso baixa? pqp vou ficar puto...kkk.. 5- apesar de acharem balonie alguns suples,eu realmente sinto falta no dia a dia quando nao uso,como a leucina,arginina e carnitina..faz diferença mesmo,se eu tivesse usado certinho no bulk com certeza estaria melhor..vou ate tentar voltar a usar certo amanha pra me readaptar a eles. no mais é isso,semana que vem começa pre contes,treino de poses,cardio e etc...negocio vai ficar puxado!!! Fazer uma pergunta men, quais são os suple que vc toma, no total?
bodyp Postado Abril 9, 2015 às 18:16 Postado Abril 9, 2015 às 18:16 Fazer uma pergunta men, quais são os suple que vc toma, no total? Irmao ele citou os suples na dieta dele algumas paginas atras.
gaspar Postado Maio 7, 2015 às 19:20 Postado Maio 7, 2015 às 19:20 (editado) QUEM FAZIA ASSESSORIA COM "EMMANUEL MARTYRES" MANDA UM INBOX DIRETO PARA O DUDU HALUCH SE TIVER INTERESSE EM AJUDAR (NÃO É COM DINHEIRO). JÁ AVISO QUE NÃO VOU RESPONDER OUTRAS PESSOAS Q VIEREM ESPECULAR, NEM ME PERGUNTEM NADA. SÓ QUEM REALMENTE FOR OU FOI ALUNO DELE RECENTEMENTE ABRAÇOS ---------------------------------------------------------- Esse tópico continua fechado só estou colocando esse aviso. Editado Maio 7, 2015 às 19:21 por gaspar
Posts Recomendados