Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres Off Season 2014 - Alunos Favor Olhar Ultima Postagem!


EmmanuelMartyres IFBB

Posts Recomendados

No face man, perguntei sobre consultoria, queria ver se seria possivel inciar um trabalho com vc p ser meu coach.

man deve ter ido pros spam ou eu te respondi e deu como usuario inativo pq eu respondo 100% SEMPRE TODO MUNDO

top mestre, bom q voltou a relatar... ja entrei varias vezes no forum TI só pra ver se vc tinha publicado algo hehe

olhando pro meu shape vc dá quanto de bf? ( n esqueça q sou seu aluno maurice kkk a foto do perfil é mega antiga é claro hehe)

no maixmo 6% man...teu shape ta num nivel que o pessoal da FAM nunca iria acreditar..kk

Deixa eu dar umas explicaçoes especiais para voces que devem estar cheio de duvidas e o relato diario começa mesmo segunda.

PORQUE NAO QUIS CONTINUAR COM O DENNIS JAMES:

- Ele é um otimo coach,famoso,inteligente,experiente.Porem tem uma abordagem muito agressiva,como se todo mundo fosse BB acima de 100KG...eu nao sou,nem pretendo ser...nao tem como comer 2 kilos de carne por dia (com meu estomago zuado) ou mandar tanto veneno (e nem é por nao querer,é porque nao tenho spot pra aplicar..kk) fora o fato dos treinos animais todos os dias..nao treino no limite sempre,eu trieno muito conciente,se eu treinar 1 semana forte demais,prejudica meus estudos e minha saude...por isso estou a procura de outro,o ACETO pelo visto nao aceitou,entao agora tenho o GEORGE FARAH e o MUBARAK pra negociar.

ESCOLHA DAS DROGA:

NPP - pessoal pergunta porque npp ao ivnes de deca...primeiro porque deca eu gosto demais,mas venho usando nos ultimos 6 bulks,é otimo pra bulk pesado,mas agora quero um mais controlado e ver como respondo,controlando mais Bf e shape e o NPP eu sinto uma pegada mais limpa. Galera acha NPP ruim comparado a deca..precisamos avaliar que apesar do npp ter peso molecular menor,ele tem mv bem menor,empilha muito menos..entao pra quem usa deca que empilha mais (pela mv) chegando a quase dobrar a dosagem usada,ja no npp nao empilha tanto,por isso podem achar ele mais fraco..mas isso é ajuste de doses e resolve.

ENANTREMBO: gh15 diz que enantrembo é mais colateral e menos ganhos..eu ate achava isso,mas na pratica..sinto uma bold bombada..densidade,força vascu vme fortes..me sinto disposto,sinto ajuda no suporte de volume..e como eu gosto muito de bold em pre contest e ja uso acetrembo...enantrembo foi a unica opçao viavel buscando o que eu quero,um bulk mais clean.

CIPIO E PROP? : bom la fora mistura mv de varias drogas ao mesmo tempo..acredito que tenha a ver com oscilaçao e pico plasmatico com a mv de cada droga e deva ocorrer alguma tipo de otimizaçao e dificuldade em chegar em homeostase..estou testanto a primeira vez agora,veremos se da certo.

PORQUE SO 5UI KIG? porque o DJ cobra caro demais e achei mais inteligene investir no que posos ganhar de ocnhecimento e experiencia com ele do que no gh...pra mim isso vale mais a pena.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SEGUE A DIETA INICIAL DO BULK (ate o coach mudar):

DESJEJUM:

1 Multivitaminico

1gr vit C

2 comp Complexo B

5ui GH

DESJEJUM (30min depois)

100gr aveia

50gr whey

250ml leite

5gr bcaa,5gr glutamina

1000 vit E

LANCHE MANHA:

300gr arroz

250gr carne (peso pronto)

250gr suco de uva integral

ALMOÇO:

300gr arroz

250gr carne (peso pronto)

250gr suco de uva integral

PRE TREINO:

300gr arroz

250gr carne (peso pronto)

250gr suco de uva integral

POS LIQUIDO:

100gr aveia

50gr whey

5gr bcaa,5gr creatina,5gr glutamina

POS SOLIDO:

300gr arroz

250gr carne (peso pronto)

250gr suco de uva integral

CEIA:

4 ovos cozidos

200ml leite

50gr whey

5gr bcaa,5gr glutamina

10gr castanha

1000ui Vit E

Como podem ver,minha dieta nao tem viadagem,nao tem frescurice,nao tem alimentos magicos. Segredo da dieta é manipulaçao dos macros,independente do que seja. Lembrando que sabado e domingo sempre tenho refeiçao livre,pos treino de perna sempre ocmo algum lixo tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man deve ter ido pros spam ou eu te respondi e deu como usuario inativo pq eu respondo 100% SEMPRE TODO MUNDO

To ligado que responde man, por isso fiquei chateado pacas quando vi que apareceu visualizado e vc n me respondeu.

Mas tranquilo man, imaginei que tinha dado algo, pelos trocentos inbox q vc recebe.

tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emmanuel, quais as vantagens você vê na NPP? E, no caso, você utiliza em quantas mg?

entao, sinto menos retençao,mais manutençao de qualidade,um boom de volume mais controlado..se estiver partindo de um shape mais seco né.

to usando 1gr semana man, ou 1000mg xD

To ligado que responde man, por isso fiquei chateado pacas quando vi que apareceu visualizado e vc n me respondeu.

Mas tranquilo man, imaginei que tinha dado algo, pelos trocentos inbox q vc recebe.

tmj!

peço desculpas man,nunca faço isso

Bom, antes de eu falar qual o novo coach..vamos ao relato de ontem:

DIETA: 100% tranquilo...graças a Deus meu estomago nao esta incomodando tanto,então vai de boa.Me dou ao luxo todo dia em comer uma besteira,um salgadinho,um sorvete ou algo do gênero...to com vontade de comer prensadão de cheddar..amo cachorro quente..sera o estrago do pos treino de perna quarta;

CICLO: ontem aplicaçao no delts posterior... 150mg enantrembo e 100mg npp..tranquilo,indolor...na verdade cada hora que eu me olho me sinto melhor,to muito empolgado nesse ciclo,eu nunca fico assim fissurado,mas esse ta diferente.Estou devendo foto atual,porque ainda nao deu tempo de tirar pro coach..mas logo posto..hoje irei postar foto dos aes pravoces.

TREINO: treino de peitoral ontem,força boa,pump enorme,gas top

SUPINO INCLINADO COM HALTER - halter de 40 kilos cada mao,qualidade,cadencia,tudo top!

SUPINO INCLINADO COM BARRA: ai menos peso, 80 kilos total,fazendo um super slow...carai moeu peitoral

CRUCIFIXO INCLINADO: halter de 20 kilos,entre 10-12 repetiçoes.

SUPINO ARTICULADO SENTADO: ai 40 kilos cada laso,ja moido,2seg isometria por repetiçoes pra ver o peitoral explodir

CROSS OVER: ai eu fiz mais de otario,ja tava moido pra caralho,nao rendeu nao..kk

fechei com panturras e ta otimo!!!

Editado por EmmanuelMartyres IFBB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei acompanhando seu relato. Espero q possa tirar duas duvidas minhas:

DESJEJUM (30min depois)

100gr aveia

50gr whey

250ml leite

5gr bcaa,5gr glutamina

1000 vit E

Vc bate no liquidificador a aveia+whey+leite ou só joga na shaker ?

TREINO: treino de peitoral ontem,força boa,pump enorme,gas top

SUPINO INCLINADO COM HALTER - halter de 40 kilos cada mao,qualidade,cadencia,tudo top!

SUPINO INCLINADO COM BARRA: ai menos peso, 80 kilos total,fazendo um super slow...carai moeu peitoral

CRUCIFIXO INCLINADO: halter de 20 kilos,entre 10-12 repetiçoes.

SUPINO ARTICULADO SENTADO: ai 40 kilos cada laso,ja moido,2seg isometria por repetiçoes pra ver o peitoral explodir

CROSS OVER: ai eu fiz mais de otario,ja tava moido pra caralho,nao rendeu nao..kk

fechei com panturras e ta otimo!!!

No seu treino de peito eu reparei q vc está focando em exercícios inclinado, poderia explicar o motivo ? acha interessante naturais focorem nos exercícios inclinados para peito ?

OBRIGADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manu, vi ali que vc comentou que o DJ abusa nos aes e tal, creio que seria em relação aos spots tbb, vc ja deve sofrer com bastante shot. Vc utiliza tecnicas de aplicação local?

Eu particularmente , mando no biceps, triceps, no começo tive problemas, pois aplicava no local exato, mas fui corrigindo e hj n tenho nenhum problema.

Vc tem algum tutorial de locais q possa compartilhar ?

Outra coisa, em relaçao a algumas vitaminas, GH, pq vc manda no desjejum? e a vit E por exemplo manda com a ref ? Seria mesmo pelo fator da biodisponibilidade ? onde as fibras dificultam na absorção ?

vlw bro, tmj!

Editado por Hércules_Sandow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei acompanhando seu relato. Espero q possa tirar duas duvidas minhas:

Vc bate no liquidificador a aveia+whey+leite ou só joga na shaker ?

No seu treino de peito eu reparei q vc está focando em exercícios inclinado, poderia explicar o motivo ? acha interessante naturais focorem nos exercícios inclinados para peito ?

OBRIGADO !

inicialmente e fazia em shake,mas no liquidificador fica bem melhor man.

eu foco porque eu uso inclinaçao de 30°..entao nao tira estimulo da parte medial do peitoral e aumento a enfase na porçao superior

Manu, vi ali que vc comentou que o DJ abusa nos aes e tal, creio que seria em relação aos spots tbb, vc ja deve sofrer com bastante shot. Vc utiliza tecnicas de aplicação local?

Eu particularmente , mando no biceps, triceps, no começo tive problemas, pois aplicava no local exato, mas fui corrigindo e hj n tenho nenhum problema.

Vc tem algum tutorial de locais q possa compartilhar ?

Outra coisa, em relaçao a algumas vitaminas, GH, pq vc manda no desjejum? e a vit E por exemplo manda com a ref ? Seria mesmo pelo fator da biodisponibilidade ? onde as fibras dificultam na absorção ?

vlw bro, tmj!

de aes sim man,eu aplico em todos os musculos

trapz,biceps,triceps,panturra,dorsal,quads,gluteo,delts.

tutorial de aplicaçao nao tem...pesquise anatomia,pesquise spotinjection,com o tempo voce pega o jeito de aplicar,formas diferentes de corrigir nodulos de aplicaçao,massagem e etc

fibra nao dificulta absorçao da Vit E man... eu mando em jejum justamente para nao ter competiçao de biodisponibilidade com fatores antinutricionais.

gh os melhores horarios,onde se tem maior otmizaçao de uso é ao acordar e pos trieno man

Bom,agora esse post sera cultura... falar rapidamento dos dois labs que estou usando,para ajudar voces.

Ultimamente anda tendo muita falsificaçao de varios labs,gc e roid estao no meio..que sao otimos labs que estao sendo prejudicados pelos falsificadores,que se passam por contatos quentes e queima o nome da marca. Todo mundo que me acompanha sabe que na maioria das vezes eu uso GC,eu gosto,sempre deu certo,tenho simpatia pela marca.Mas nao muda o fato que uso e ja usei e gosto muito de RWR E LANDER tambem! que sao otimos labs.Porem rwr tem poucas opçoes de aes e lander tem medias mas sao doidas...nesse meio termo eu achei a ROID (ja que rwr so tem testo,stano e trembo e Lander nao tem enantrembo,bold e as drogas doem demais)....

inicialmente dei aos meus atletas e eles gostaram muito,entao decidi usar e ate agora esta fantastico,estou me sentindo como no meu primeiro ciclo..kk

antes que falem besteira,eu estou falando do lab porque estou dando minha aprovaçao para voces..em cima disso,segue duas fotos para voces terem ideia de como tem que ser o produto ORIGINAL e dicas para conferir autenticidade no site:

Q59kwy.jpg

1OVLSD.jpg

Podem ver que o produto é muito bem feito,cheio de detalhes que dificultam a falsificação,mas como é uma marca que tem muito produto (testo,trembo,bold,deca,npp,orais,ias e etc) abre margem pra falsificação.. entao,o esquema de autenticidade funciona igual RWR e LANDER, entra no site e confere:

www.roidplusla.com
POR FAVOR PESSOAL,confiram sempre para nao usar nada fake...e fica aqui minha susgestao como mais um labd confiavel,pouco doido,preços acessiveis..junto com GC,Lander e RWR é o melhor lab que achei..cada um com suas particularidades..ai voces decidem qual o beneficio mais importante,se é valor,se é dor,se é varidade,se é prazo pra chegar e etc.
Lembrando tambem que recebi um email da GC e a partir de Fevereiro TODOS OS PRODUTOS GC VIRAO COM NUMERO DE AUTENTICAÇAO E TERA SITE PRA CONFERIR..entao fiquem espertos quem usa GC,para nao comprar fake.
Espero que nao tenha ficado com cara de post ''comercial''..mas nesses anos eu sempre fui firme em defender as marcs que acredito..eu gosto de dar opçoes segurar as pessoas,por isso indiquei mais uma... (isso tambem mata o fato de falarem qe a GC me patrocina né... pfiii)..
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...