Postado 8/01/2015 às 17:02 01/8, 2015 - Idade 21- Altura 1,74- Peso 81- Medidas(braço,peito etc) 39 biceps, 60 pernas- Percentual de gordura(BF) 15%- Tempo de treino 2 anos- Objetivo Bulking- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui Deca Nandrolona - USP Labs -------------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui Hcg - Chorulon -------------------------------------------------- 3-10 250ui cada 3 dias Tamoxifeno ------------------------------------------------------ 14 dias 40mg/14 dias 20mg tsd Em qual melhor cenário a Dianabol se encaixaria: 1. Dianabol - Landerlan ------------------------------------------ 1-4 40mg/tsd 2. Dianabol - Landerlan ------------------------------------------ 5-8 40mg/tsd 3. Dianabol - Landerlan ------------------------------------------ 7-10 40mg/tsd 1. Kick Start, potencializando o início do ciclo 2. Quebrar a homeostase e potencializar o final do ciclo. 3. Mesmo motivo da 2, porém mantendo os níveis anabolicos até a TPC (durante a queda da testo). Não sei qual seria o proveito nesse cenário, se alguém puder me dizer... Valeu! Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia. Fique de olho na qualidade do que você usa !!! http://qualidadeaes.blogspot.com.br/
Postado 8/01/2015 às 17:32 01/8, 2015 - Cadê o IA?; - Quando é a TPC?; - Opção 1, sempre; - Homeostase se quebra com dieta; - Mesmo com a queda da testo manterás níveis "anabólicos", e o período até a TPC é justamente para ELIMINAR os exógenos do seu corpo, adicionar coisas neste momento é um contra senso para quem faz TPC, sem contar o fato de que vai te trazer muita retenção (justo quando você vai começar a eliminar o excesso de água!) e vai bagunçar teu perfil lipídico (justo quando você deveria se preocupar em normaliza-lo!). Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/01/2015 às 17:53 01/8, 2015 Autor - Cadê o IA?; Vou mandar usar Letrozol, mas ainda não defini o protocolo. Imagino 1,25mg ds2dn, a partir da 3ª semana. O que acha ? - Quando é a TPC?; Na minha última experiência com Durateston 10 semanas, iniciei a TPC 34 dias com testo em 300 ng/dL. Para o Cipionato ainda não calculei. Também estou em dúvida entre esse protocolo de TPC ou 20mg/45 dias. - Opção 1, sempre; - Homeostase se quebra com dieta; - Mesmo com a queda da testo manterás níveis "anabólicos", e o período até a TPC é justamente para ELIMINAR os exógenos do seu corpo, adicionar coisas neste momento é um contra senso para quem faz TPC, sem contar o fato de que vai te trazer muita retenção (justo quando você vai começar a eliminar o excesso de água!) e vai bagunçar teu perfil lipídico (justo quando você deveria se preocupar em normaliza-lo!). Show, obrigado! EDIT: Seguindo como base a meia vida encontrada na internet e uma regra de 3: Decanoato de Testo: 7 dias. (A droga de maior vida da Durateston) Testo em 300 ng/dL com 34 dias. Cipionato de Testo: 6 dias. (Deposteron) Testo em 300 ng/dL com X dias. 7 está para 34, assim como 6 está para 29 dias. Tem sentido meu cálculo ? PS. Claro que se possível vou acompanhar com exames. Editado 8/01/2015 às 17:58 01/8, 2015 por jose.junior (veja o histórico de edições) Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia. Fique de olho na qualidade do que você usa !!! http://qualidadeaes.blogspot.com.br/
Postado 8/01/2015 às 17:58 01/8, 2015 - Nunca usei letrozol, mas eu iria com essa dose e intervalo que você citou, pois o anastrozol não segura muito bem em mim; - Seria +- o mesmo pois o éster longo da dura acumula da mesma maneira do cipionato, chutaria algo entre 30-35 dias. Faria o protocolo que você citou, acho mais seguro. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/01/2015 às 18:03 01/8, 2015 Autor - Nunca usei letrozol, mas eu iria com essa dose e intervalo que você citou, pois o anastrozol não segura muito bem em mim; - Seria +- o mesmo pois o éster longo da dura acumula da mesma maneira do cipionato, chutaria algo entre 30-35 dias. Faria o protocolo que você citou, acho mais seguro. Dessa forma então, seria: CICLO Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui Deca Nandrolona - USP Labs -------------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui Dianabol - Landerlan ------------------------------------------ 1-4 40mg/tsd Hcg - Chorulon -------------------------------------------------- 3-10 250ui ds2dn Letrozol ----------------------------------------------------------- 3-10 1,25mg ds2dn TPC Tamoxifeno ------------------------------------------------------ 14 dias 40mg/tsd - 14 dias 20mg tsd - Após 30 dias do Cipio. Só pra confirmar rs... Valeu!!!!! EDIT: Para a Homeostase, na 6ª semana dou um Up de 500kcal na dieta e mantenho até o fim do ciclo ou apenas por 1 semana ? Editado 8/01/2015 às 18:04 01/8, 2015 por jose.junior (veja o histórico de edições) Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia. Fique de olho na qualidade do que você usa !!! http://qualidadeaes.blogspot.com.br/
Postado 8/01/2015 às 18:10 01/8, 2015 - Protocolo: OK; - Homeostase: Fica a seu critério, eu prefiro ciclar carbos e gorduras, fazer carbups e alguns dias zero carb. Acho 500 kcals muito. Não dou muita opinião em dieta pois é algo muito pessoal. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/01/2015 às 18:23 01/8, 2015 - Cadê o IA?; - Quando é a TPC?; - Opção 1, sempre; - Homeostase se quebra com dieta; - Mesmo com a queda da testo manterás níveis "anabólicos", e o período até a TPC é justamente para ELIMINAR os exógenos do seu corpo, adicionar coisas neste momento é um contra senso para quem faz TPC, sem contar o fato de que vai te trazer muita retenção (justo quando você vai começar a eliminar o excesso de água!) e vai bagunçar teu perfil lipídico (justo quando você deveria se preocupar em normaliza-lo!). Sempre vi vc recomendar oxan de ponte ate a tpc, oq acha disso?
Postado 8/01/2015 às 18:24 01/8, 2015 Sempre vi vc recomendar oxan de ponte ate a tpc, oq acha disso? Se eu recomendo é porque acho bom, não é? rsrs Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/01/2015 às 18:50 01/8, 2015 Se eu recomendo é porque acho bom, não é? rsrs AHSAH, Deve ser né. Mas aqui você coloca outro ponto de vista em relação a ponte. Ou só quer dizer em relação a diana? - Mesmo com a queda da testo manterás níveis "anabólicos", e o período até a TPC é justamente para ELIMINAR os exógenos do seu corpo, adicionar coisas neste momento é um contra senso para quem faz TPC, Editado 8/01/2015 às 18:50 01/8, 2015 por FabioSousa (veja o histórico de edições)
Postado 8/01/2015 às 18:51 01/8, 2015 AHSAH, Deve ser né. Mas aqui você coloca outro ponto de vista em relação a ponte. Ou só quer dizer em relação a diana? Em relação à diana. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/01/2015 às 20:40 01/8, 2015 Autor - Protocolo: OK; - Homeostase: Fica a seu critério, eu prefiro ciclar carbos e gorduras, fazer carbups e alguns dias zero carb. Acho 500 kcals muito. Não dou muita opinião em dieta pois é algo muito pessoal. A ideia então é causar essa "confusão" no organismo, sair da rotina... Basta dar esses diferentes estímulos para o corpo sair da homeostase. Valeu MBD !! Sempre vi vc recomendar oxan de ponte ate a tpc, oq acha disso? Também já vi (não o MBD) gente recomendando Stanozolol na ponte até a TPC. Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia. Fique de olho na qualidade do que você usa !!! http://qualidadeaes.blogspot.com.br/
Postado 9/01/2015 às 12:33 01/9, 2015 Autor Edit: postei errado sadesgraça Editado 9/01/2015 às 18:11 01/9, 2015 por jose.junior (veja o histórico de edições) Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia. Fique de olho na qualidade do que você usa !!! http://qualidadeaes.blogspot.com.br/
Postado 9/01/2015 às 12:35 01/9, 2015 1. Kick Start, potencializando o início do ciclo sempre... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 9/01/2015 às 13:56 01/9, 2015 Autor 1. Kick Start, potencializando o início do ciclo sempre... Fala Stein, beleza ? Fechado então nesse protocolo: CICLO Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui Deca Nandrolona - USP Labs -------------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui Dianabol - Landerlan ------------------------------------------ 1-4 40mg/tsd Hcg - Chorulon -------------------------------------------------- 3-10 250ui ds2dn Letrozol ----------------------------------------------------------- 3-10 1,25mg ds2dn TPC Tamoxifeno ------------------------------------------------------ 14 dias 40mg/tsd - 14 dias 20mg tsd - Após 30 dias do Cipio. Letrozol você mandaria desde a primeira semana ou só após a terceira ? A dosagem de Hcg tá em ordem ? PS: Decidi utilizá-lo pois no meu último ciclo o eixo demorou muito para voltar !!! Conforme conversas e dicas do grande Gaspar, utilizei hcg e fiz novamente outra tpc com tamox, tudo voltou ao normal. Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia. Fique de olho na qualidade do que você usa !!! http://qualidadeaes.blogspot.com.br/
Postado 9/01/2015 às 17:35 01/9, 2015 letro des da primeira aplicação um quarto de um comprimido ( 0.6 ) ds 2 dn stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 9/01/2015 às 19:07 01/9, 2015 Autor letro des da primeira aplicação um quarto de um comprimido ( 0.6 ) ds 2 dn Valeu ! Podendo aumentar a dose conforme colaterais ? Hcg eu levo até o primeiro comprimido de Tamox ou apenas até a 10ª semanas (duas semanas após a ultima testo) tá bom ? Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia. Fique de olho na qualidade do que você usa !!! http://qualidadeaes.blogspot.com.br/
Postado 11/01/2015 às 11:48 01/11, 2015 Valeu ! Podendo aumentar a dose conforme colaterais ? Hcg eu levo até o primeiro comprimido de Tamox ou apenas até a 10ª semanas (duas semanas após a ultima testo) tá bom ? sim, conforme exames na verdade.. hcg até inicio da tpc. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 11/01/2015 às 17:40 01/11, 2015 Autor sim, conforme exames na verdade.. hcg até inicio da tpc. Considerando a TPC iniciada com 30 dias. Hcg inicia-se depois da terceira semana ou após a primeira aplicação ? Considerando que a deca e a testo vão inibir o eixo bem antes da terceira week. Letrozol pelo o que eu me lembro, deve terminar o desmame antes da tpc, correto ? CICLO Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui Deca Nandrolona - USP Labs -------------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui Dianabol - Landerlan ------------------------------------------ 1-4 40mg/tsd Hcg - Chorulon -------------------------------------------------- 3-12 250ui ds2dn Letrozol ----------------------------------------------------------- 1-8 0,625 mg ds2dn Letrozol ----------------------------------------------------------- 9-10 0,625 mg ds3dn Letrozol ----------------------------------------------------------- 10-11 0,625 mg ds4dn Letrozol ----------------------------------------------------------- 11-12 0,625 mg ds5dn TPC Tamoxifeno ------------------------------------------------------ 14 dias 40mg/tsd - 14 dias 20mg tsd - Após 30 dias do Cipio. Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia. Fique de olho na qualidade do que você usa !!! http://qualidadeaes.blogspot.com.br/
Crie uma conta ou entre para comentar