Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitrix


Emanuel

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 4 meses depois...

03 -Uma vez pela manhã com o estômago vazio,

03-Meia hora antes do almoço

03-Meia hora antes do jantar.

Totalizando 09 tabletes ao dia.

Rendimento - 20 dias de uso.

Nota-Esta dose de 09 tabletes ao dia seria para peso pesado. Ou seja para pessoas com 90kg em diante. Se você tem menos que 90kg ou tem 90kg use a seguinte dose abaixo:

02 -Uma vez pela manhã com o estômago vazio,

02-Meia hora antes do almoço

02-Meia hora antes do jantar.

Totalizando 06 tabletes ao dia.

Rendimento - 30 dias de uso um mês.

Apresentação : Frasco com 180 tabltes.


Na minha opinião esse nitrix é muito caro, O preço é 40% mais caro o xpand, mas não sei quanto aos resultados.

E o Nitrix também tem creatina na fórmula sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vlw as informaçoes, comprei nitrix e nao sabia como tomar , comprei de um cara que meu amigo indicou acho q paguei barato 170,00 mais frete saiu 182,00 ao todo, e considero melhor que o NO3 da universal.

se alguem tiver interesse comprei desse cara aqui

[email protected]

ele vende creatina tambem mas só da universal de 300g ,eu comprava a de 200g aqui em maringa mas o cara da loja de suplementos foi multado e nao tá mais vendendo,sorte que eu tenho um poco estocado xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='Fueca' post='6811' date='18 12 07']03 -Uma vez pela manhã com o estômago vazio,

03-Meia hora antes do almoço

03-Meia hora antes do jantar.

Totalizando 09 tabletes ao dia.

Rendimento - 20 dias de uso.

Nota-Esta dose de 09 tabletes ao dia seria para peso pesado. Ou seja para pessoas com 90kg em diante. Se você tem menos que 90kg ou tem 90kg use a seguinte dose abaixo:

02 -Uma vez pela manhã com o estômago vazio,

02-Meia hora antes do almoço

02-Meia hora antes do jantar.

Totalizando 06 tabletes ao dia.

Rendimento - 30 dias de uso um mês.

Apresentação : Frasco com 180 tabltes.
Na minha opinião esse nitrix é muito caro, O preço é 40% mais caro o xpand, mas não sei quanto aos resultados.

E o Nitrix também tem creatina na fórmula sim.[/quote]

O nitrix são 3 tabletes(três vezes ao dia) pra quem tem menos de 90kg e 4 tabletes pra quem tem mais de 90kg. To com um Nitrix aqui, to gostando dos resultados por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é o meu ainda nao tá aqui , oq voce achou po preço?

comprei praticamente pelo mesmo preço do NO3 no corpo perfeito , e pelo que conheço o Nitrix é bem mais completo e trás melhores resultados,e tambem vou deixar de gastar com creatina , tomando 3 comprimidos por dia vai durar 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='SRBIOTONICO' post='6907' date='20 12 07']pois é o meu ainda nao tá aqui , oq voce achou po preço?

comprei praticamente pelo mesmo preço do NO3 no corpo perfeito , e pelo que conheço o Nitrix é bem mais completo e trás melhores resultados,e tambem vou deixar de gastar com creatina , tomando 3 comprimidos por dia vai durar 2 meses.[/quote]

São 3 comprimidos 3 vezes ao dia(9 no total). Eu errei ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' post='6899' date='20 12 07']O nitrix são 3 tabletes(três vezes ao dia) pra quem tem menos de 90kg e 4 tabletes pra quem tem mais de 90kg. To com um Nitrix aqui, to gostando dos resultados por sinal.[/quote]

Legal, até que enfim boas referências ao Nitrix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu achei perfeito, primeiro pq ele passa pela receita. (Pedi 2 separados e chegou os 2). Outra porque eu paguei menos de R$100 em cada um. Acabou saindo mais barato que comprar um NO2 top aqui do Brasil(de fácil acesso, como o Nox3 por exemplo), e não tem nem comparação com Nox3, muito melhor.

Só que não da pra comparar com outros pumpers gringos, tipo SuperPump250, NanoVapor, Xpand e o próprio No-Xplode que também é da BSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...