Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Limpo Sem Gluten, Alimentos Para Treinar E Outras Dúvidas


Visitante Legendário

Posts Recomendados

Eu tinha perguntado pq retenção hidrica geralmente eh gordura mesmo, gluten n tem nd a ver, oq importa eh a quantidade ''final'' de calorias, mas se voce prefere culpar o gluten q eh o menos dos culpados vá em frente.

mas contribui

gluten, leite

não sou contra esses alimentos, mas eles ajudam a embasçar o shape sim

uso os dois, não tiro eles, mas já vi alunos meus após o corte dos dois, terem mudanças significativas no inchaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas contribui

gluten, leite

não sou contra esses alimentos, mas eles ajudam a embasçar o shape sim

uso os dois, não tiro eles, mas já vi alunos meus após o corte dos dois, terem mudanças significativas no inchaço

E o leite sem lactose cara? Acho muito difícil ficar sem leite.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o leite sem lactose cara? Acho muito difícil ficar sem leite.

serve

mas ai tem os condimentos dele que "engrossam a pele"

eu acho mitão

mas tem vários artigos debatendo prol e contra o leite, enfim um assunto polêmico...

eu não tiro nem a pau, leite desnatado diretão, as vezes integral em bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Leite é um assunto polêmico...

Sou intolerante à lactose mas tomo leite sem lactose, acho que não dá pra tocar um bulking sem os benefícios do leite (e das calorias e proteínas) :-)

Mas sim, estou ciente de que cada vez mais o leite está de péssima qualidade, cada vez mais incroado de porcarias...


Mas pra ater-se ao assunto do tópico, eis um vídeo onde o cara fala que o gluten pode dificultar e até impossibilitar ganhos na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não sou celíaco, mas cortei o glúten. Sei lá, lendo artigos e estudos sobre o glúten, conclui (obs. essa é minha conclusão!!!) que o glúten pode atrapalhar as vilosidades do intestino para a absorção adequada dos nutrientes dos alimentos. Mais uma vez ressalto, essa é a minha broscience.

Dicas de alimentos calóricos: Tapioca (52% de carbo), floco de milho, aquele de se fazer cuscuz (76% de carbo) e a boa e velha dextrose (90% de carbo).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Também não sou celíaco, mas cortei o glúten. Sei lá, lendo artigos e estudos sobre o glúten, conclui (obs. essa é minha conclusão!!!) que o glúten pode atrapalhar as vilosidades do intestino para a absorção adequada dos nutrientes dos alimentos. Mais uma vez ressalto, essa é a minha broscience.

Rapaz, sei que foi humilde em sua resposta, mas não é apenas sua broscience que conclui isso não. No video mesmo que postei acima, o cara fala exatamente isso, que gluten mesmo que não seja causador de alergiasou reações, causa um transtrono à absorção devido à danos (mesmo que pequenos) às vilosidades.

O que muitos estudos andam apontando é que não se precisa ser celíaco ou ter fortes reações para se ter efeitos indesejados (mesmo que assintomáticos).

E não vejo o gluten como o vilão que o ovo foi. O ovo tem N substâncias que qualquer zé naquela época poderia ter estudado. O gluten é uma substancia apenas, inutil pra qulquer finalidade. Então não tem essa de que daqui a dez anos ele seja absolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, sei que foi humilde em sua resposta, mas não é apenas sua broscience que conclui isso não. No video mesmo que postei acima, o cara fala exatamente isso, que gluten mesmo que não seja causador de alergiasou reações, causa um transtrono à absorção devido à danos (mesmo que pequenos) às vilosidades.

O que muitos estudos andam apontando é que não se precisa ser celíaco ou ter fortes reações para se ter efeitos indesejados (mesmo que assintomáticos).

E não vejo o gluten como o vilão que o ovo foi. O ovo tem N substâncias que qualquer zé naquela época poderia ter estudado. O gluten é uma substancia apenas, inutil pra qulquer finalidade. Então não tem essa de que daqui a dez anos ele seja absolvido.

Opa, nem tinha visto o vídeo acima, legal. Eu tinha concluído isso faz um tempo, quando peguei para ler algumas coisas sobre glúten.

Mas vou te dizer, às vezes é foda quando você sai para comer fora. Povo vai comer pizza, vc tem que refugar. Povo vai comer hamburger, vc tem que refugar. Povo vai comer massa, vc tem que refugar....enfim... Até pra bebedeira é complicado, pois a cerveja tem também. Tem que ficar só nos destilados, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Opa, nem tinha visto o vídeo acima, legal. Eu tinha concluído isso faz um tempo, quando peguei para ler algumas coisas sobre glúten.

Mas vou te dizer, às vezes é foda quando você sai para comer fora. Povo vai comer pizza, vc tem que refugar. Povo vai comer hamburger, vc tem que refugar. Povo vai comer massa, vc tem que refugar....enfim... Até pra bebedeira é complicado, pois a cerveja tem também. Tem que ficar só nos destilados, hehehe.

Bom, ainda bem que pra mim refugar não é problema, não bebo também.

Mas acho que pra quem não é celíaco, um fds de gluten não prejudica os ganhos. O problema é que em uma dieta de bulking o cara consme mais de 1000kcal diárias apenas de alimentos que contem o gluten. Aí compromete né...

Editado por Legendário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ainda bem que pra mim refugar não é problema, não bebo também.

Mas acho que pra quem não é celíaco, um fds de gluten não prejudica os ganhos. O problema é que em uma dieta de bulking o cara consme mais de 1000kcal diárias apenas de alimentos que contem o gluten. Aí compromete né...

No bulk, eu comia de tapioca umas 350g, de dextrose 80g e de cuscuz 50g. Só nisso já dá uns 292g de carbo, 3,8 de proteina e 0 de gordura. Isso já totaliza 1184 kcal. O resto dos carbo era arroz, batata e frutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...