Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-Treino + Alcool


xandeguerra

Posts Recomendados

Não vou entrar em questão de que beber faz mal ou não, porque todos sabem que faz, atrapalha os ganhos e não é recomendado para quem ta no foco. Porém tenho uma duvida, muitos são contra o uso do pre-treino e beber no mesmo dia, mais fiquei com uma duvida, existem energéticos ( tomados juntos com whisk por exemplo ) que contém, cafeina, taurina, etc, mesmos compostos do pre-treino. Inclusive ao comparar o guaranina energético com o neuro boost pre-treino, a única diferença do valor nutricional é os carboidratos ( açucares ). Queria saber então, porque aqui no fórum já vi em topico dizendo um possível taquicardia com essa junção, porém todos os dias pessoas tomam energético com whisk e não tem nada ? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim,é muito perigoso.

Primeiro,pois "mascara" o efeito do álcool,o que faz você se achar apto a dirigir ou beber mais.

Tem estudos que mostram que quem faz essa combinação estará mais disposto a se tornar dependente alcoólico .

Segundo,pois o coração sofre com os dois.

Há novamente estudos que mostram que a cada dose de álcool(não sei quantas ml),o risco de fibrilação atrial aumenta em 10% .

Aí você vai e utiliza por exemplo,a cafeína...vai somando e somando até desenvolver um quadro complicado .

Lembrando que estará se privando do sono,o que aumenta a Adrenalina circulante no organismo.

Fato que exige mais do seu coração .

Abraços

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber então, porque aqui no fórum já vi em topico dizendo um possível taquicardia com essa junção, porém todos os dias pessoas tomam energético com whisk e não tem nada ? Abraços.

Risco não quer dizer necessariamente que a pessoa vai ter.

No próprio rotulo do redbull por exemplo tem a advertência que não deve ser ingerido junto com bebidas alcoólicas.

Tentei encontrar uma imagem do rotulo mas não encontrei uma que pudesse linkar aqui. mas aqui nesse artigo tem uma imagem do rotulo com a mensagem de advertência:

http://bromatopesquisas-ufrj.blogspot.com.br/2010/12/red-bull-sinergia-e-interacoes.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu tomei 1g de cafeína e 10g de L-arginina e fui treinar a noite , sai da academia fui pra casa tomar banho e sai , cheguei na casa de show eu e um amigo cada um compramos 1 combo de whiske com Red bull , no terceiro copo comecei a sentir meu coração bater mais forte e comecei a sair de mim , o som da música ia batendo lá no fundo da minha cabeça , depois disso não lembro de mais nada só no outro dia que acordei em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas (ou melhor algumas) fazem o uso de substâncias sabendo dos colaterais, mas muitos fazem só porque "vê um e outro fazendo" e acha que é o certo e usa a mesma coisa, mas uma hora a casa pode cair para (1 entre 10, ou 90, etc...) e você não vai descobrir tão cedo, talvez aconteça com você ou talvez não, isso depende muito, organismos se comportam bem diferentes.

É o mesmo que "drogas", tanto EA como drogas como maconha, crack, ecstasy, etc... Tem pessoas que morrem com o uso delas, alguns tem a infelicidade de ter problemas até a morte causado por isso, mas uns não tem nenhum tipo de problema, ou seja, pessoas usam, maioria da tudo certo e fica tudo OK mas quem não tem sorte, se dá mal.

Nunca, nunca é bom abusar dessas coisas e misturar com "alcool", nunca mesmo, mas se fizer tem que ter ciência do que está usando e o que pode causar já que o efeito contrário da na minoria, se entende que podemos usar, mas na verdade se tiver falta de sorte ........ :(

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses energéticos que vendem por aí são como um guaranazinho com concentrações irrisórias de cafeína, taurina, aminoácidos. Mesmo misturando com álcool, tem que ser um fodido pra ter problema com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O álcool é um depressor do SNC. Pré-treinos ou energéticos como Red Bull que contém cafeína são estimulantes. Logo, o álcool por exemplo anula o efeito do PW (no caso, as sensações ruins como palpitações geradas pelo excesso de cafeína), por isso não dá tantos problemas.

Editado por nan101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...