Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Upper/lower


Felipe.gfbpa

Posts Recomendados

Dae galera, vi o último artigo do treino Upper/Lower no blog e achei muito interessante, pois ano que vem ja sei como vai ser corrido pra mim e será muito difícil treinar mais de 4x na semana. Porém, ano que vem pretendo iniciar com um cutting, então por esse treino dizer que o maior foco é em aumentar a força e a massa muscular, se eu poderia fazê-lo e se, mesmo em cutting eu conseguiria subir as cargas nos exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode usar tranquilamente e é possível "subir as cargas" mesmo em cutting, principalmente se não for intermediário/avançado.

Mas é bom lembrar que vc vai estar em deficit, então não espere nada fora do comum. Quanto menos agressivo for seu cutting, menos vc vai sentir impacto na sua performance, então recomendo não exagerar no deficit nem no volume do treino( se estiver muito "pesado" diminua a quantidade de series)

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar tranquilamente e é possível "subir as cargas" mesmo em cutting, principalmente se não for intermediário/avançado.

Mas é bom lembrar que vc vai estar em deficit, então não espere nada fora do comum. Quanto menos agressivo for seu cutting, menos vc vai sentir impacto na sua performance, então recomendo não exagerar no deficit nem no volume do treino( se estiver muito "pesado" diminua a quantidade de series)

Pode crer, aprendi na pele com o útlimo cutting, quis cortar demais e me ferrei hahaha, agora pretendo diminuir bem pouco e acrescentar o HIIT umas 3x na semana, ah me considero um intermediário acredito, tenho uns 4 anos de treino por ai (maior parte bosta mas 1 ano e pouco se salva) haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...