Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fritura !


Leoo5

Posts Recomendados

Acho que esse post vai responder todo mundo sem ter que ficar quotando. Sim to com preguiça.

O motivo pelo qual eu indaguei a gordura no pós treino foi simplesmente o fato de uma parada chamada lógica nutricional. Duas frases definem isso:

Gordura e pico de insulina.

Carbo e gordura.

Se vcs não entenderam o pq de n usar gordura no pós, salvo ela esteja SOZINHA, ai já n é mais cmg.

mimimi pós treino liquido pra absorção mais rápida... eu uso slin ultra rápida sem ref liquida e não morri nem tenho hipo, e shoto exatamente depois que acabo de comer, as vezes até no meio da refeição. Amilase salivar da conta de digerir o suficiente, seja você usuario de slin ou não. "mas e as prots?" frango e ovo deixam aminoácidos livre na corrente sanguínea por 8 horas, eu realmente n vejo pq se preocupar com a absorção do frago pós treino.

vou quotar só o seu pq foi de longe o pior comentário até agora. N é só pq n tem la no protocolo, nem pq vc n comeu separado que vc ou as outras pessoas devem fazer, muito menos é a teoria mais certa a ser aplicada, pq isso é LÓGICA meu amigo, é burrice mandar as duas coisas juntas, tanto na questão estética quanto na questão de saúde. Ai ta depois com o ldl oxidado, tem um infarto e bota a culpa na gordura.

Eu realmente não aprovo o IF como uma dieta adequada, tem prós, mas tem bons contras.

Realmente defende uma ingestão líquida no pós treino devido ao esvaziamento gástrico e ao melhor aporte de nutrientes,a janela continua, sim .. mas com o passar das horas seu metabolismo vai desacelerando um pouco não que vc vá deixar de digerir e aproveitar .. mas entra aqueles 1% de diferenca a longo prazo.

Quanto ao seu pós, que bom que deu certo com você pois tem substancias estimulantes. Eu não li muito sobre, mas pretendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu realmente não aprovo o IF como uma dieta adequada, tem prós, mas tem bons contras.

Realmente defende uma ingestão líquida no pós treino devido ao esvaziamento gástrico e ao melhor aporte de nutrientes,a janela continua, sim .. mas com o passar das horas seu metabolismo vai desacelerando um pouco não que vc vá deixar de digerir e aproveitar .. mas entra aqueles 1% de diferenca a longo prazo.

Quanto ao seu pós, que bom que deu certo com você pois tem substancias estimulantes. Eu não li muito sobre, mas pretendo.

IF pra mim eh a melhor opção pra quem busca shape mais estético, bulks mais limpos, e eu finalmente consegui a merda da fórmula de como crescer condicionando, julgado impossível pelos "gurus". Ta em teste em uns alunos, mas eu fiz e aprovei demais. Pra mim IF eh de longe a técnica mais avançada no quesito dieta.

E a janela de oportunidades pode ser aproveitada c timing macro, coisa q eu deixei bem clara no primeiro post, vc n deve nem ter lido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IF pra mim eh a melhor opção pra quem busca shape mais estético, bulks mais limpos, e eu finalmente consegui a merda da fórmula de como crescer condicionando, julgado impossível pelos "gurus". Ta em teste em uns alunos, mas eu fiz e aprovei demais. Pra mim IF eh de longe a técnica mais avançada no quesito dieta.

E a janela de oportunidades pode ser aproveitada c timing macro, coisa q eu deixei bem clara no primeiro post, vc n deve nem ter lido :)

bem esclarecido RM

também fiz testes com IF em alunos e em mim mesmo

gosto muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pensamento sobre o IF e´ que por ex: seu eu preciso de 30 de carbo e iria mandar a batata doce porem eu nao tenho dae eu mando o arroz mesmo e completa essas 30g carbo....ta corrreto esse meu modo de pensamento ?

Galera alguem ae poderia me dizer o valor nutricional de 100g de coxao mole FRITO ? nao estou achando --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IF pra mim eh a melhor opção pra quem busca shape mais estético, bulks mais limpos, e eu finalmente consegui a merda da fórmula de como crescer condicionando, julgado impossível pelos "gurus". Ta em teste em uns alunos, mas eu fiz e aprovei demais. Pra mim IF eh de longe a técnica mais avançada no quesito dieta.

E a janela de oportunidades pode ser aproveitada c timing macro, coisa q eu deixei bem clara no primeiro post, vc n deve nem ter lido :)

Passa essa técnica ae :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IF pra mim é de longe um quesito adaptação na dieta. . não vejo como o melhor quesito estético visto que dependendo da pessoa que o controlar pode ingerir alimentos que prejudiquem em quesito de retenção hídrica e pode ser menos eficaz no quesito micronutrientes da dieta .. não adianta só se ligar nos marcros... apesar de que fiz a dieta e obtive resultados satisfatíorios .. mas em questão de bulking por exemplo acho complicado vc comer mtas calorias dependendo do seu peso ..

Editado por Feliphe Santos Baranowski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já o amigo Leoo5

Sera que vc não ta trocando as bolas ?

Desde quando se frita um bife ? Que eu conheça somente a milanesa seria assim...

geralmente é grelhado

para comer suas gordices fritas compre uma Air Fryer e esqueça o óleo...

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...