Uísque Postado Dezembro 25, 2014 às 22:50 Postado Dezembro 25, 2014 às 22:50 Direto meu notebook está conectado a internet, com o máximo de sinal (ou até direto no cabo mesmo), e aparece um triângulo amarelo com uma exclamação preta dentro e escrito "Acesso Limitado". Um amigo nerdinho me disse que tinha a ver com a quantidade de tráfego de informações e bla bla... ai ele disse q pra resolver deveria desligar o modem por alguns minutos e depois ao ligar o problema teria sumido. Contudo não é sempre assim ... ja aconteceu de funcionar, mas na grande maioria das vezes este método não funciona, e esse erro acaba sumindo do mesmo modo que surgiu , "do nada" ... Alguém sabe arrumar ? Que porr@ é essa? Ahshhauaha
Visitante Postado Dezembro 26, 2014 às 01:45 Postado Dezembro 26, 2014 às 01:45 Atribua um DNS estático ao seu computador. Meus locais de rede > Conexões de Rede > Conexão local ou Adaptador sem Fio > Clique em TCP/IP > DNS primário e secundário. Coloque o DNS do Google ou do seu provedor.
Uísque Postado Dezembro 26, 2014 às 02:00 Autor Postado Dezembro 26, 2014 às 02:00 Assim que der esse erro novamente, eu vou testar ! vlw haha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora