Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo - Oxandrolona


Posts Recomendados

Fala galera, estou prestes a fazer meu 1º ciclo e queria a opinião de vocês. Tenho 20 anos, Bf - 10%, Peso - 73kg, Altura - 1.79, Treino a 2 anos, nesses 2 anos, 1 ano e meio foi zuado, sem dieta, parava e voltava, a cerca de 5 meses venho sendo acompanhando por um nutricionista esportiva, e um endocrinologista, além de exames mensais ( Obs: nem preciso, nunca utilizei nada, somente suplemento ) mais faço mesmo assim. Fiz exames de: LH, FSH, testosterona total, estradiol, prolactina, TSH, T3, T4, TGO, TGP e hemograma completo. Tudo está ok.

Ciclo:

1-8 Semanas de 60mg

TPC:

2 dias após o ultimo uso da Oxan.

Dias 1-15:

Tamox - 40mg

Silimarina - 140mg

Sinavastatina - 10mg

Dias 16-30:

Tamox - 20mg

Durante a TPC vou usar:

Orange Triad - 4 tabletes

Indole-3-Carbinol - 400mg

Cha de Boldo - 200ml

Ioimbina - 10mg

Sugestões, criticas?

Obs: Não é por falta de conhecimento, mais meu objetivo é fazer sem testo mesmo. Abraços.

Obs²: Os dados ditos serão divididos durante o dia !

Editado por xandeguerra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, estou prestes a fazer meu 1º ciclo e queria a opinião de vocês. Tenho 20 anos, Bf - 10%, Peso - 73kg, Altura - 1.79, Treino a 2 anos, nesses 2 anos, 1 ano e meio foi zuado, sem dieta, parava e voltava, a cerca de 5 meses venho sendo acompanhando por um nutricionista esportiva, e um endocrinologista, além de exames mensais ( Obs: nem preciso, nunca utilizei nada, somente suplemento ) mais faço mesmo assim. Fiz exames de: LH, FSH, testosterona total, estradiol, prolactina, TSH, T3, T4, TGO, TGP e hemograma completo. Tudo está ok.

Ciclo:

1-6 Semanas de 50mg 12 em 12 horas.

TPC:

2 dias após o ultimo uso da Oxan.

Dias 1-15:

Tamox - 20mg de 12 em 12 horas

Silimarina - 70mg de 12 em 12 horas

Sinavastatina - 10mg por dia

Dias 16-30:

Tamox - 20mg por dia

Durante a TPC vou usar:

Orange Triad - 2 tabletes de 8 em 8 horas

Indole-3-Carbinol - 200mg de 12 em 12 horas

Cha de Boldo - 200ml ao acordar

Ioimbina - 5mg de 12 em 12 horas

Sugestões, criticas?

Obs: Não é por falta de conhecimento, mais meu objetivo é fazer sem testo mesmo. Abraços.

1º - A meia vida da OXAN é 8hrs, distribua esses mgs corretamente durante o dia.

2º - Se vai mandar sem testo, Eu aumentaria essa dose de oxan pra 60mg por 8 semanas.

3º - Time da TPC ta errado, como eu disse, MV da oxan é só 8hrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - A meia vida da OXAN é 8hrs, distribua esses mgs corretamente durante o dia.

2º - Se vai mandar sem testo, Eu aumentaria essa dose de oxan pra 60mg por 8 semanas.

3º - Time da TPC ta errado, como eu disse, MV da oxan é só 8hrs.

Tchelo agradeço a participação, vou conversar com meu acompanhador sobre isto e remodelar desta forma se for de acordo. Valeu a dica, abraços.

Eu fiz um ciclo de só oxan durante 8 semanas tomando 50mg tsd, não senti nenhum colateral cara (exceto fome), nem fiz tpc lol

ganhei 6kg de MM, e foi meu primeiro ciclo, gostei p caramba

Maneiro brother, bom saber disso, minhas expectativas aumentaram, espero que seja retribuída. Obs: vou fazer TPC de qualquer forma, abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, estou muito curioso...

Maneiro brother, vou fazer um relato durante o uso, pretendo usar pos ano novo. Abraços

Não vai usar Tribulus no tpc?

Fala mano, acho que vou ter em maos para casa a libido baixe muito, n to afim q namorada descobrir, mais caso n ache necessário, n irei utilizar. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

divida esses 100mg em 3x...assim vc respeita a mv da droga e mantém ela "agindo" (não encontrei a palavra certa!!..rsrs)....ex: 7am..15pm..23pm..

tpc só vai precisar de tamox...20mg é suficiente...

Editado por fcfdeco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

divida esses 100mg em 3x...assim vc respeita a mv da droga e mantém ela "agindo" (não encontrei a palavra certa!!..rsrs)....ex: 7am..15pm..23pm..

tpc só vai precisar de tamox...20mg é suficiente...

É, já tinha planejado dividir de 8 em 8 mesmo, diferente de antes, que estava pensando em um 12 em 12. Você diz 20mg de tamos de 1-30 dias? Valeu a dica, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...