Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 Ciclo - Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, estou prestes a fazer meu 1º ciclo e queria a opinião de vocês. Tenho 20 anos, Bf - 10%, Peso - 73kg, Altura - 1.79, Treino a 2 anos, nesses 2 anos, 1 ano e meio foi zuado, sem dieta, parava e voltava, a cerca de 5 meses venho sendo acompanhando por um nutricionista esportiva, e um endocrinologista, além de exames mensais ( Obs: nem preciso, nunca utilizei nada, somente suplemento ) mais faço mesmo assim. Fiz exames de: LH, FSH, testosterona total, estradiol, prolactina, TSH, T3, T4, TGO, TGP e hemograma completo. Tudo está ok.

Ciclo:

1-8 Semanas de 60mg

TPC:

2 dias após o ultimo uso da Oxan.

Dias 1-15:

Tamox - 40mg

Silimarina - 140mg

Sinavastatina - 10mg

Dias 16-30:

Tamox - 20mg

Durante a TPC vou usar:

Orange Triad - 4 tabletes

Indole-3-Carbinol - 400mg

Cha de Boldo - 200ml

Ioimbina - 10mg

Sugestões, criticas?

Obs: Não é por falta de conhecimento, mais meu objetivo é fazer sem testo mesmo. Abraços.

Obs²: Os dados ditos serão divididos durante o dia !

Editado por xandeguerra

Postado

Fala galera, estou prestes a fazer meu 1º ciclo e queria a opinião de vocês. Tenho 20 anos, Bf - 10%, Peso - 73kg, Altura - 1.79, Treino a 2 anos, nesses 2 anos, 1 ano e meio foi zuado, sem dieta, parava e voltava, a cerca de 5 meses venho sendo acompanhando por um nutricionista esportiva, e um endocrinologista, além de exames mensais ( Obs: nem preciso, nunca utilizei nada, somente suplemento ) mais faço mesmo assim. Fiz exames de: LH, FSH, testosterona total, estradiol, prolactina, TSH, T3, T4, TGO, TGP e hemograma completo. Tudo está ok.

Ciclo:

1-6 Semanas de 50mg 12 em 12 horas.

TPC:

Dias 1-15:

Tamox - 20mg de 12 em 12 horas

Silimarina - 70mg de 12 em 12 horas

Sinavastatina - 10mg por dia

Dias 16-30:

Tamox - 20mg por dia

Durante a TPC vou usar:

Orange Triad - 2 tabletes de 8 em 8 horas

Indole-3-Carbinol - 200mg de 12 em 12 horas

Cha de Boldo - 200ml ao acordar

Ioimbina - 5mg de 12 em 12 horas

Sugestões, criticas?

Obs: Não é por falta de conhecimento, mais meu objetivo é fazer sem testo mesmo. Abraços.

1º - A meia vida da OXAN é 8hrs, distribua esses mgs corretamente durante o dia.

2º - Se vai mandar sem testo, Eu aumentaria essa dose de oxan pra 60mg por 8 semanas.

3º - Time da TPC ta errado, como eu disse, MV da oxan é só 8hrs.

Postado

Eu fiz um ciclo de só oxan durante 8 semanas tomando 50mg tsd, não senti nenhum colateral cara (exceto fome), nem fiz tpc lol

ganhei 6kg de MM, e foi meu primeiro ciclo, gostei p caramba

Postado
  • Autor

1º - A meia vida da OXAN é 8hrs, distribua esses mgs corretamente durante o dia.

2º - Se vai mandar sem testo, Eu aumentaria essa dose de oxan pra 60mg por 8 semanas.

3º - Time da TPC ta errado, como eu disse, MV da oxan é só 8hrs.

Tchelo agradeço a participação, vou conversar com meu acompanhador sobre isto e remodelar desta forma se for de acordo. Valeu a dica, abraços.

Eu fiz um ciclo de só oxan durante 8 semanas tomando 50mg tsd, não senti nenhum colateral cara (exceto fome), nem fiz tpc lol

ganhei 6kg de MM, e foi meu primeiro ciclo, gostei p caramba

Maneiro brother, bom saber disso, minhas expectativas aumentaram, espero que seja retribuída. Obs: vou fazer TPC de qualquer forma, abraços !

Postado
  • Autor

Acompanhando, estou muito curioso...

Maneiro brother, vou fazer um relato durante o uso, pretendo usar pos ano novo. Abraços

Não vai usar Tribulus no tpc?

Fala mano, acho que vou ter em maos para casa a libido baixe muito, n to afim q namorada descobrir, mais caso n ache necessário, n irei utilizar. Abraços
Postado
  • Autor

Galera, não sei se da para entender, quando digo 50 mg de 12 em 12 horas, significa 100mg TSD, o que vocês acham? Obs: É da linha GC

Postado

divida esses 100mg em 3x...assim vc respeita a mv da droga e mantém ela "agindo" (não encontrei a palavra certa!!..rsrs)....ex: 7am..15pm..23pm..

tpc só vai precisar de tamox...20mg é suficiente...

Editado por fcfdeco

Postado
  • Autor

divida esses 100mg em 3x...assim vc respeita a mv da droga e mantém ela "agindo" (não encontrei a palavra certa!!..rsrs)....ex: 7am..15pm..23pm..

tpc só vai precisar de tamox...20mg é suficiente...

É, já tinha planejado dividir de 8 em 8 mesmo, diferente de antes, que estava pensando em um 12 em 12. Você diz 20mg de tamos de 1-30 dias? Valeu a dica, abraços.

Postado

Vai com calma...

100mg pra um primeiro ciclo é um tanto pesado, garoto!

Acho que na base dos 50 ou 60 já está de ótimo tamanho.

Além do que, quando passa dos 60mg a queda da libido é quase sempre inevitável. Se não quiser deixar a sua garota na mão ou você abaixa essa dosagem aí ou você manda uma testo junto.

Postado
  • Autor

Vai com calma...

100mg pra um primeiro ciclo é um tanto pesado, garoto!

Acho que na base dos 50 ou 60 já está de ótimo tamanho.

Além do que, quando passa dos 60mg a queda da libido é quase sempre inevitável. Se não quiser deixar a sua garota na mão ou você abaixa essa dosagem aí ou você manda uma testo junto.

Tava pensando nisto... Valeu a dica, abraços.

Postado
  • Autor

Me perguntaram por MP, vou responder aqui, pode ajudar a galera, além de que podem me corrigir. Inclui a sinvastatina na minha TPC, porque até onde sei, a oxan aumentar o Colesterol ruim, e diminui o Colesterol bom, ai que ela entra, ela reduz os níveis de lipídios e colesterol no sangue, abraços !

Sobre a Silimarina, alguns dizem que ela diminui os efeitos das drogas, outros que ela é hepatotóxica, porém até onde sei ele é ANTI-hepatotóxica, e usando na TPC não prejudica os ganhos, me digam se eu estiver errado.

Postado

Me perguntaram por MP, vou responder aqui, pode ajudar a galera, além de que podem me corrigir. Inclui a sinvastatina na minha TPC, porque até onde sei, a oxan aumentar o Colesterol ruim, e diminui o Colesterol bom, ai que ela entra, ela reduz os níveis de lipídios e colesterol no sangue, abraços !

Sobre a Silimarina, alguns dizem que ela diminui os efeitos das drogas, outros que ela é hepatotóxica, porém até onde sei ele é ANTI-hepatotóxica, e usando na TPC não prejudica os ganhos, me digam se eu estiver errado.

Silmarina não é hepatóxica e nem diminui os ganhos. O uso dela só é questionado por não possuir nenhuma comprovação científica, apesar de existirem muitos eltos positivos da mesma.

Postado

100 mg é demais, desperdício..

use até 80 mg e estenda o ciclo..

Postado
  • Autor

100 mg é demais, desperdício..

use até 80 mg e estenda o ciclo..

Valeu irmão, então, já tinha me decidido sobre a mudança de 100mg para 60mg e pensei em estender de 1-6 para 1-8, o que acha ? Abraços !

Postado

Dias 1-15:

Tamox - 40mg

Silimarina - 140mg

Sinavastatina - 10mg

Dias 16-30:

Tamox - 20mg

Durante a TPC vou usar:

Cha de Boldo - 200ml

Ioimbina - 10mg

começa tpc 1 semana após a oxan

Postado
  • Autor

Dias 1-15:

Tamox - 40mg

Silimarina - 140mg

Sinavastatina - 10mg

Dias 16-30:

Tamox - 20mg

Durante a TPC vou usar:

Cha de Boldo - 200ml

Ioimbina - 10mg

começa tpc 1 semana após a oxan

Valeu a dica irmão, sabe porque o twin me indicou começar com 2 dias e tomar Silimarina e Sinavastatina? Abraços.

Postado
  • Autor

acho desnecessario

oxan não é agressiva a ponto disso

uma semana EU daria para sair bem do plasma

Beleza, valeu a dica, abraços !

Postado
  • Autor

O que vocês acham sobre a técnica ''Taper Down'' que tem como finaidade acostumar o corpo a trabalhar sem drogas de novo, e diminuir os colaterais depois de cessar o ciclo. fazer 1-6 de 60mg Oxan, e na 7 semana diminuir pro 40mg de oxan e na 8 semana para 20mg de oxan? Vocês acham que funciona, ou faço 1-8 de 60mg e depois TPC como comum, abraços.

Postado

O que vocês acham sobre a técnica ''Taper Down'' que tem como finaidade acostumar o corpo a trabalhar sem drogas de novo, e diminuir os colaterais depois de cessar o ciclo. fazer 1-6 de 60mg Oxan, e na 7 semana diminuir pro 40mg de oxan e na 8 semana para 20mg de oxan? Vocês acham que funciona, ou faço 1-8 de 60mg e depois TPC como comum, abraços.

Tpc normal vai funcionar bem, oxan é pouco supresora.

Eu consideraria pelo menos low doses de testosterona durante o ciclo.

Postado
  • Autor

Tpc normal vai funcionar bem, oxan é pouco supresora.

Eu consideraria pelo menos low doses de testosterona durante o ciclo.

Levei em conta isso, Oxan é se não a menor uma das menores drogas supressoras, por isso escolhi como primeiro ciclo, sobre a testo estou ainda pensando sobre isso, em geral me aconselharam também, valeu a presença, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.