Postado 14/10/2009 às 18:41 10/14, 2009 https://www.youtube.com/watch?v=_5NZHZ6605Q...player_embedded Eu acabava com esse cara!
Postado 14/10/2009 às 19:05 10/14, 2009 Nossa que franguinha machona. Eu queria ver ele fazer isso com uma lutadora de vale tudo sauhashas.
Postado 14/10/2009 às 19:35 10/14, 2009 Este vídeo foi removido por violação dos termos de uso. pode fechar o topico !
Postado 14/10/2009 às 19:38 10/14, 2009 Equipe do YouTube removeu. Era um chinoca batendo numa chinesinha. O cara meteu pontapé até na cabeça dela, mó raiva.
Postado 14/10/2009 às 19:57 10/14, 2009 se eu vejo isso ja chego no triangulo voador e soh solto hrq a cabeça do cara sai junto
Postado 14/10/2009 às 21:04 10/14, 2009 tbm acho..eu nao acho certo bater em mulher..mas dependendo do que a mulher fez eu dou razão..
Postado 14/10/2009 às 22:00 10/14, 2009 dá razao? quero ver vc passar por isso num problema familiar homem que bate em mulher merece morte e nada menos doque isso se eu vejo uma coisa dessa eu nao fico queto
Postado 15/10/2009 às 00:16 10/15, 2009 depende doq fez o caralh* bate em mulher eh coisa de retardado se fez coisa errada cola numa quebrada e da 20 conto pra alguma malokeira cata ela iaUSheaushe menos mal
Postado 15/10/2009 às 02:48 10/15, 2009 FabioPs disse: dá razao? quero ver vc passar por isso num problema familiar homem que bate em mulher merece morte e nada menos doque isso se eu vejo uma coisa dessa eu nao fico queto se eu ver alguma mulher batendo na minha mãe por exemplo,foda-se que é mulher,eu arrebento to nem ai..na boa..isso varia de situação pra situação esse lance de nao bater,é OBVIO que vc nao vai bater por coisa boba,mas se o negocio for serio..pode ser criança,homem,mulher,preto,branco,indio..to nem ai mesmo
Postado 15/10/2009 às 11:42 10/15, 2009 A passa o nome do video pelomenos ou alguem tenta achar ele denovo, quero ver!! Depende do que ela fez pra ele enfiar a porrada nela (estao dizendo isso, nao vi o video ainda nao), se foi por traiçao sei la, nao acho necessario da porrada nao, so um adeus e me esquece ja tava bom
Postado 15/10/2009 às 12:09 10/15, 2009 FabioPs disse: dá razao? quero ver vc passar por isso num problema familiar homem que bate em mulher merece morte e nada menos doque isso se eu vejo uma coisa dessa eu nao fico queto Use a cabeça e nao pense em fazer media. Se a mina bateu no cara... o cara tem todo direito de enfiar a mao na cara da mina.. Ninguem nesse mundo é troxa... e ninguem nasceu pra apanhar!!!
Postado 15/10/2009 às 12:51 10/15, 2009 Pô, nada vÊ galera. Quem não viu o vídeo não pode ficar criticando desse jeito, tá certo que tem umas mulheres lazarentas mas nem por isso merecem apanhar. Pelo que eu vi no vídeo o cara era que tinha um jeito de ser ciumento ao quadrado. Ela tava numa motocicleta com uma amiga, aew o chinoca tiro ela da motoca e começou a dar uns tapas na cara, depois um pontapé no rosto, seguido de chutes na barriga, depois deu uma joelhada no nariz da menina e ela simplesmente não conseguia se defender. O cara ainda deu uns socos na cara dela quando ela tava no chão. 100% Covarde, a menina mó magricelinha totalmente indefesa e o cara batendo nela como se tivesse numa competição de luta livre peso super pena. O que mais me deu raiva foi ver o cara batendo nela sem ela se defender, se pelo menos fosse uma ogra que revidasse com uns tapas mas nem isso. O cara é 100% covarde.
Postado 15/10/2009 às 13:04 10/15, 2009 Concordo com o Eduardo e com o Funk. Se fizer por merecer, não vejo problemas em mulher apanhar de homem. E vice-versa!!! Lembrei de uma briga na escola, a mina tava xingando colega meu, ae ele xingou a mae dela (uHAuhAUAH), ae ela deu um tapa na cara do mlk (era aquelas metido a mano), e não parou, continuou indo pra cima do cara... o muleque sentou-lhe um soco que pqp... caiu sentada! Como Eduardo falou, se uma mulher fosse pra cima da sua mãe (sua mãe com razão)... vcs iam só separar mesmo???
Postado 15/10/2009 às 13:08 10/15, 2009 rednos disse: Pô, nada vÊ galera. Quem não viu o vídeo não pode ficar criticando desse jeito, tá certo que tem umas mulheres lazarentas mas nem por isso merecem apanhar. Pelo que eu vi no vídeo o cara era que tinha um jeito de ser ciumento ao quadrado. Ela tava numa motocicleta com uma amiga, aew o chinoca tiro ela da motoca e começou a dar uns tapas na cara, depois um pontapé no rosto, seguido de chutes na barriga, depois deu uma joelhada no nariz da menina e ela simplesmente não conseguia se defender. O cara ainda deu uns socos na cara dela quando ela tava no chão. 100% Covarde, a menina mó magricelinha totalmente indefesa e o cara batendo nela como se tivesse numa competição de luta livre peso super pena. O que mais me deu raiva foi ver o cara batendo nela sem ela se defender, se pelo menos fosse uma ogra que revidasse com uns tapas mas nem isso. O cara é 100% covarde. Nossos comentarios nao foi em cima do video .. pq agente nao viu.... Foi situações alheias...
Postado 15/10/2009 às 15:16 10/15, 2009 é cara,as mulheres querem direitos iguais,dai fazem cagada e podem bater nos homens como se tivessem batendo na parede que o cara nao vai poder revidar..se é pra ter direitos iguais,que seja tudo igual,LOGICO que nao vai bater em mulher por qlqr coisa,só em casos como eu citei acima..eu jamais dexaria minha irmã/mãe apanhar de uma mulher sendo q elas tivessem com a razão só pra nao bater em mulher..nunca mesmo
Postado 15/10/2009 às 15:20 10/15, 2009 Sempre tem os 2 lados! Não vi o vidio! Mais mulher nenhuma apanha de graça ! prum cara fazer isso no meio da rua! Provavelmente e Obviamente aquela mulher feiz algo mto ruin!!! Por ser mulher, n significa que possa ser cruel,etc e tal, e tirar proveito do fato deque mundialmente se diz que homem que incosta a mão em mulher é convarde! Sempre tem os 2 lados!
Postado 15/10/2009 às 15:29 10/15, 2009 Tem gente que gosta de mal-tratatar os bichos, tem gente que gosta de bater em criança e gente que gosta de bater em mulher sem motivo algum. Então não fiquem tentando generalizar dizendo que é a mulher que apanha é porque fez coisa ruim pq tem mto homem que gosta de mal-tratar de graça. Existe uma coisa chamada violência doméstica, então pesquisem antes de ficar generalizando.
Postado 15/10/2009 às 16:24 10/15, 2009 Esqueceu de falar que tem mulher que gosta de bater em homem sem motivo algum também!
Postado 15/10/2009 às 16:32 10/15, 2009 e ninguem generalizou nada cara,eu ainda dei um exemplo ali.. nao sei onde vc viu generalização
Postado 15/10/2009 às 19:21 10/15, 2009 mano nda ve isso de mulher bate em cara pra uma mulher bate num cara ele tem q se bem frango e ela bem forte bate em mulher eh coisa de covarde. n importa o motivo se tem alguma mulher batendo na minha mae n vo bate nela mais vo segura ela... tem maneiras mto mais eficazes de machucar uma pessoa sem ser pela violencia( AUISHEiaH) zuera... mais eu n chegaria a tal ponto por nda acho soh se ela matasse minha familia intera na minha frente e cortasse meu saco fora.. ai eu ateh dava ums tapa nela
Postado 16/10/2009 às 02:36 10/16, 2009 nyan disse: mano nda ve isso de mulher bate em cara pra uma mulher bate num cara ele tem q se bem frango e ela bem forte bate em mulher eh coisa de covarde. n importa o motivo se tem alguma mulher batendo na minha mae n vo bate nela mais vo segura ela... tem maneiras mto mais eficazes de machucar uma pessoa sem ser pela violencia( AUISHEiaH) zuera... mais eu n chegaria a tal ponto por nda acho soh se ela matasse minha familia intera na minha frente e cortasse meu saco fora.. ai eu ateh dava ums tapa nela Eu ri! hAUhaAHuaHAUHUAHUAHAUHUAHAUH Nada ve, tem cara que fica com dó de bater em mulher e apanha! Tem que enfiar o kct mano, quem ta disposto a bater, concorda que pode apanhar, não tem essa de mulher ou homem, é a lei da briga kkkk
Postado 16/10/2009 às 02:43 10/16, 2009 é a lei da natureza ,vai ve se um leão nao mata uma leoa se a vagabunda robar a comida dele kkkkkkkkkkk
Postado 16/10/2009 às 03:46 10/16, 2009 dependendo do motivo tem q toma uma coça mesmo! vai saber o que ela fez... por exemplo: eu tenho uma filha de 6 anos, se eu pego a empregada judiando dela eu arrebento... vocês não?
Postado 16/10/2009 às 10:48 10/16, 2009 Se é loko mano... apanha dem ulher nao vira nao... Como minha vó dizia... mulher que quer bater igual homem... vai apanhar igual homem! xDDD
Crie uma conta ou entre para comentar