Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequena Duvida


Posts Recomendados

Vou fazer meu 1° ciclo e queria somente uma opinião em relação a qual droga mandar junto com a Deca...
to meio em duvida se uso Dura, ou enantato de testosterona.
Para iniciantes falam que enantato é melhor, mas dizem tambem que com dura consigo melhores resultados.
tava querendo mandar no final do ciclo uma dianabol via oral e depois fazer a tpc serms ou sera que não é bom mandar a diana no final?

E uma outra coisa tava pensando em fazer o ciclo 1-8 ou é melhor 1-6 por ser o 1° ciclo...

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acho que você tenha pesquisado, mas enfim...

Durateston possui quatro ésteres e eu acho complicado lidar com os 4, já que são 2 curtos e 2 longos, alguns preferem aplicações mais frequentes pra valorizar os curtos outros aplicações em intervalos mais longos, pelos ésteres com mais carbonos.

Quanto a Nandrolona, isso depende muito do seu BF também.

A Diana é normalmente usada no inicio pro kick ou então pra pontes, BC entre outros, mas nunca vi no final.

Independente disso, se for de nandrolona, pelo menos 10 semanas e ésteres longos são comumente usados em ciclos longos também, 8 semanas +

Faltam muitas informações: Tempo de treino, medidas, dieta, objetivo, idade BF...

PS: TODAS essas informações eu consegui aqui no fórum.

Editado por saka_felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tivesse pesquisado o suficiente, você viria aqui já com um protocolo pronto para o pessoal analisar, näo viria com perguntas que remetem à estaca zero.

Tanto é que todo mundo está dizendo pra você pesquisar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...