Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acontece Quando A Proteína Não É Sintetizada ?


oliveira73

Posts Recomendados

O Que Acontece Quando A Proteína Não É Sintetizada ?

Pesquisei mas não encontrei sobre o assunto , a duvida surgiu depois de ter feito uma lesão , tive um encurtamento de coluna e o músculo dá coxa está atrofiado , o osteopata resolveu resolveu o encurtamento de coluna e disse-me que devia deixar de tomar whey para recuperar da lesão isto faz sentido ? Será que a proteina que não é absorvida é prejudicial ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oxida

O excesso é liberado através de urina, suor, vezes..

Vira energia.


Não sei vcs, mas quando consumo muita proteína mesmo, a úrina fica mais forte, as vezes também e dps que comecei fazer uma dieta rica em proteína o suor ficou um pouco mais intenso e forte.

Segundo meu professor de bioquimica é normal quando existe o excesso, isso é um sinal para diminuir a quantidade, pois a mesma pode virar amônia e sobrecarregar os rins.. mas ai já é uma condição extrema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser utilizada como fonte de energia/Ser eliminada .

O que houve pra ter a lesão,por curiosidade ?

Não sei ao certo como a lesao aconteceu foi-se desenvolvendo mas começou numa fase de treino de força em que abusei bastante nas cargas no walking lunges

Oxida

O excesso é liberado através de urina, suor, vezes..

Vira energia.

Não sei vcs, mas quando consumo muita proteína mesmo, a úrina fica mais forte, as vezes também e dps que comecei fazer uma dieta rica em proteína o suor ficou um pouco mais intenso e forte.

Segundo meu professor de bioquimica é normal quando existe o excesso, isso é um sinal para diminuir a quantidade, pois a mesma pode virar amônia e sobrecarregar os rins.. mas ai já é uma condição extrema

A mim a urina é sempre bem transparente bebo imensa agua com proteina alta ou não . O que me tem acontecido é fezes bem claras mas isso acho que é do figado .

Editado por oliveira73
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o odor, forte?

Eu mesmo bebendo bastante água e a urina clara o cheiro forte prevalece, já cheguei a sentir o cheiro do próprio whey, então comecei a diminuir a ingestão proteica e melhorou.

Quanto a lesão, a proteína recupera tecidos.. logo ela ajuda numa recuperação por exemplo, não faz sentido cortar proteínas numa fase de recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o odor, forte?

Eu mesmo bebendo bastante água e a urina clara o cheiro forte prevalece, já cheguei a sentir o cheiro do próprio whey, então comecei a diminuir a ingestão proteica e melhorou.

Quanto a lesão, a proteína recupera tecidos.. logo ela ajuda numa recuperação por exemplo, não faz sentido cortar proteínas numa fase de recuperação.

Nunca teve odor , se os teus rins funcionassem bem isso não devia acontecer talvez devesses ver isso num médico .

Eu mantive a proteína , não percebo a razao para o osteopata me ter dito aquilo , no entanto a lesão ainda não passou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...